O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês deram uma chance para Uncharted: Lost Legacy?

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Depois de tantos Uncharteds e Tomb Raiders eu não aguento mais ver esse tipo de jogo na minha frente, sério mesmo.

Você acha que o genero ta saturado?
Eu já acho o contrário, afinal, são somente essas 2 franquias que
fizeram seu nome. Eu acho que ainda falta mais competição.

O que já saturou é umonte de game open world quando nem isso deveriam ser!
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.605
Pontos
949
Devidamente reportado :kjoinha

ué, me reportou porque? Você chega acusando tudo e todos de "lacração" (usando o termo de forma pejorativa) e eu que sou reportado? O mundo está certo desde que concorde contigo? Sei... uma empresa querer um pouco mais de inclusão é automaticamente lacração (uma coisa altamente natural, até mesmo mercadologicamente falando na tentativa de expandir o público, aliás isso é coisa que acontece a muitos anos desde a época de nossos pais/avós, mas só virou "lacração" agora que descobriram essa palavrinha) e eu que sou reportado. :facepalm
Essa geração que quer falar o que quiser, mas fica brava e não quer ouvir o contraditório...
Beleza ferinha, estou reportando você também.
 
Ultima Edição:

ROYCOROI_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.896
Reações
2.882
Pontos
434
Zerei tem duas semanas, é um jogo simples com objetivos rasos apesar de ter a mesma engine e ideias dos demais uncharted's não é tão bom quanto os demais mas é um game nota 7/10
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.336
Reações
1.794
Pontos
864
O problema não é ter protagonista mulher, negro, asiático, etc. O que me incomoda é forçar uma agenda de justiceiro social em um jogo.
Mas mesmo assim consigo ver as qualidades nos personagens, como a Chloe que é uma mestiça indiana-australiana, é linda e tem uma personalidade forte.
A parte visual da Nadine foi bem feita, mas esqueceram de colocar carisma nela. Faltou o talento da Amy Hennig nos novos personagens que surgiram no 4.
 


Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Eu acho a Chloe uma bela personagem.
E quem não curte ouvir aquele sotaque e olhar pra dat ass?

Acho que é a melhor bunda que já vi em um jogo, vtnc.
Tem uma hora que ela agacha pra passar por debaixo de uma porta,
mdds do céu.
 

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.052
Reações
1.382
Pontos
854
Gostei do jogo, como protagonista a Chloe é até legal (prefiro o Drake), mas a Nadine, essa é insuportável demais!!
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
Não entendo o hate em cima da Nadine. Todos os personagens de Uncharted são bem "meh". Até entendo gostarem do Drake, que tem aquele estilo UCM de fazer piadinha o tempo todo, mas o resto é esquecível.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Pessoal se ofende só de colocarem mulher ou negros para protagonizar algum jogo.
Sera que é a gente que se ofende ou só estão fazendo triple A com mulheres esse ano? E Days Gone que é um dos únicos com um homem branco protagonista tinha até review falando que era machismo um homem branco hétero e mimimi. Só não vê quem não quer.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
Sera que é a gente que se ofende ou só estão fazendo triple A com mulheres esse ano? E Days Gone que é um dos únicos com um homem branco protagonista tinha até review falando que era machismo um homem branco hétero e mimimi. Só não vê quem não quer.
Reclamar que um protagonista é homem branco e hetero é igualmente ridiculo.

No mais, prefiro controlar mulher do que homem em jogos. Então, não me incomoda. E os homens, principalmente brancos, ainda são imensa maioria nos jogos, quanto a protagonismo. Mesmo em 2019. Você consegue me citar 5 jogos famosos, em toda a história, com mulheres negras no protagonismo?

Esse ano teve:
Kingdom Hearts 3: garoto branco
Devil May Cry: brancos
Metro exodus: Pardo e mal aparece
Wolfeinstein: Uma branca e uma parda
Days gone: Branco
Death Stranding: Branco
Gears 5: parda
Resident Evil 2: Brancos
Control: branca
Sekiro: asiatico
Judgment: asiáticos
Entre outros.

Continuo vendo infinitamente mais brancos do que negros. Negro mesmo, só lembro do Terry Crews em Cracudão 3, e você nem precisa jogar com ele. E embora o número de mulheres tenha aumentado, ainda é inferior ao de homens. Não vejo motivo para preocupação.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Zerei o U2, 3, Lost Legacy e agora estou re-zerando o 4, no Demolidor, atrás
de pelo menos metades dos troféis.

Detalhe: Tenho nada mais nada menos que GoW e TLoU, ambos inéditos pra mim,
pra jogar.

Simplesmente não consigo enjoar de Uncharted, e eu sou o cara mais enjoado
do mundo.
 

Mafagafo

Veterano
Mensagens
437
Reações
366
Pontos
114
Não sei vocês, mas achei a pegada do U4 e do Lost Legacy muito mais atraente que a trilogia original. Não sei se a Naughty Dog mudou depois dos Last of Us, mas acho os personagens muito melhor construidos e "humanos" atualmente. Só olhar a Chloe do U2 e a Chloe atual. A história ainda é clichê, mas agora me mantém interessado.

Achei muito boa aquela cena dos elefantes. Além da mitologia indiana muito bem representada e interessante.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Mil vezes melhor sem a pegada supernatural. Não combina com Uncharted. Por isso e outros motivos o 4 é meu preferido de longe.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.427
Reações
17.040
Pontos
1.389
E vou colocar uns gifs aqui porque tópico de Uncharted sem ninguém colocar gif é sacanagem:


uh2W7Nl.gif
Pqp! Olha o nível do vício! O cara joga uma granada no tanque sem tocar no chão.:keehk
 
Topo Fundo