O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês encarariam essa menina na porrada?

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Mas o boxe dela é recreativo....

bom, não sei disso

não sou bom de trocação, então se eu chegar perto e ela não souber se defender eu finalizo, mas aí depende tb se tem regras ou não

pegar o exemplo de uma mina baixinha e que luta muito, a amanda nunes (campeã de duas categorias do UFC)
eu não teria a menor chance contra ela, ela é forte e MUITO rápida, se ela pega pra lutar com um cara muito mais forte que ela só que sem técnica, ela só faz o cara cansar até ele não conseguir mais levantar os braços, acerta um soco e o cara cai

tem vídeo da lutadora de mma chamada Índia vencendo um homem no extinto torneio clandestino chamado Rio Heroes

então o nível técnico de cada um conta muito, então se essa mina aí for muito rápida eu não iria conseguir me aproximar pra derrubar, ia cansar e viraria um alvo mais fácil
 


Dan-TH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
310
Reações
187
Pontos
724
bom, não sei disso

não sou bom de trocação, então se eu chegar perto e ela não souber se defender eu finalizo, mas aí depende tb se tem regras ou não

pegar o exemplo de uma mina baixinha e que luta muito, a amanda nunes (campeã de duas categorias do UFC)
eu não teria a menor chance contra ela, ela é forte e MUITO rápida, se ela pega pra lutar com um cara muito mais forte que ela só que sem técnica, ela só faz o cara cansar até ele não conseguir mais levantar os braços, acerta um soco e o cara cai

tem vídeo da lutadora de mma chamada Índia vencendo um homem no extinto torneio clandestino chamado Rio Heroes

então o nível técnico de cada um conta muito, então se essa mina aí for muito rápida eu não iria conseguir me aproximar pra derrubar, ia cansar e viraria um alvo mais fácil

Mas só tirando por esse vídeo, acha que o que ela apresenta ali é intimidador? Ou um tapa de um homem muito maior já seria suficiente pra acabar com a graça dela?
A velocidade dela você tira pela agilidade dos socos
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Mas só tirando por esse vídeo, acha que o que ela apresenta ali é intimidador? Ou um tapa de um homem muito maior já seria suficiente pra acabar com a graça dela?
A velocidade dela você tira pela agilidade dos socos

um tapa não, um soco sim
até de um cara menor que ela, se ela tiver com guarda baixa e o soco entrar, derruba mesmo
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Se ela consegue fazer supino com halteres de 30kg aí eu não sei, só sei que estou admirando esta bela rabeta musculosa sentando em mim

DuhPpuMUYAEw_AN.jpg
Mano, chorei de rir com esse post

Essa imagem é perfeita, vou fazer uma figurinha no whats e mandar pra minha mina, com a legenda "eu no sábado"
 

Dan-TH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
310
Reações
187
Pontos
724
Pelo movimento dos socos uns dos bons, não me parece apenas genética.
Tipo comparar a Amanda Nunes com a Ronda, quem é espero sabe...

Então pra uma mulher conseguir mandar esses socos precisa estar alimentada de suplementos especiais? lol
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Crofiteira, não aguenta duas horas de porrada
Não se movimenta na trocação, as pernas congeladas, a cabeça fica imóvel, sendo um alvo fixo. Aos 4 segundos ela coloca a mão na bunda para soltar o cruzado, abrindo totalmente a guarda e deixando ainda mais exposta a cabeça que já está parada no ar, como Dadá Maravilha, a espera de um golpe.
Ou seja, Chuck Norris mataria ela.
 

Dan-TH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
310
Reações
187
Pontos
724
Vocês são leigos demais kkkkk
Tá na cara que nunca pisaram num ringue na vida, sequer calçaram luvas

Seriam tirados pra nada pela ninfeta bonitona
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.148
Pontos
974
Não me referi a todos, apenas aos que acham que socos no ar não fazem barulho kkk
Alguns até que sabem algo da arte nobre, o básico pelo menos

Como eu nunca pisei num ringue se você dissesse que dava para combinar o Taijutsu com Ninjutsu eu iria acreditar.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.306
Reações
45.783
Pontos
803
Se tivesse que escolher entre sair na mão ou convidar ela para beber alguma coisa, obviamente iríamos a um ringue, com tudo filmado.

Se eu chamar pra sair serei acusado de assediador.

Ainda faria questão de apanhar, para não ser enquadrado nas maria da penha.

Depois chegaria em casa, e escutaria esse som:



Que b*sta é essa senhor....
Gostei posta mais:ksafado
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Encararia numa boa. Dava uma pisa e ainda socava a rola no cu. Claro que digo isso atrás de um monitor, ao vivo eu acho que pediria perdão por ser homem.

Mitou ! Kkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
A muié consegue comprimir o ar com seus socos meu deus kkkkk

Esses evadidos da UOL nunca decepcionam.
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Ah peraí mas não dá pra usar a si mesmo com parâmetro pra dizer que a maioria dos homens passariam o carro nela...
Não sei seu tamanho mas pode ser que tu pese uns 90 kg e treine musculação, dessa forma é óbvio que uma menina de setenta e poucos kg e com essas habilidades de boxe não daria dentro

Mas acho que você tá subestimando a quantidade de homem fraco que tem por aí. Essa mina é troncuda, levanta pesos há anos, duvido que não tem mais força que a maioria dos caras que não levanta pesos e não pratica esportes, ainda mais sabendo alguma coisa de boxe
Aposto que um homem médio não consegue supinar com halteres de 30kg como ela
Cara, supinar peso na academia não significa nada. Ou quase nada. Tem gente que treina pra força, daí sim. Mas tem gente que treina pra hipertrofia, é outra coisa diferente. Um pedreiro ou pintor pode ter muito mais força e resistência que um maromba de 95 kg que supina com 40 kg de cada lado.

O homem é naturalmente mais resistente, tem ossos e tendões mais fortes, mais fôlego, aguenta mais dor. É mais rápido, tem mais explosão. Por isso que vc vê tanta trans dando pau em vários esportes na mulherada por aí.

Mulher não foi feita pra combate corpo a corpo, por isso elas tem os seios, que são sensíveis, na altura do torax. Qualquer lugar do corpo da mulher que vc acerte um socão bem dado vai doer pra c***lho, se nao derrubar. Nós já não temos essa limitação. Elas tem ossos menos densos, por mais que treinem, tem menos stamina, são mais lentas, enfim, fisicamente tem desvantagem em relaçao a média dos homens. Se um cara quiser mesmo, é difícil apanhar de mulher na trocação franca.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.237
Reações
11.921
Pontos
503
Mulher não foi feita pra combate corpo a corpo, por isso elas tem os seios, que são sensíveis, na altura do torax. Qualquer lugar do corpo da mulher que vc acerte um socão bem dado vai doer pra c***lho, se nao derrubar. Nós já não temos essa limitação. Elas tem ossos menos densos, por mais que treinem, tem menos stamina, são mais lentas, enfim, fisicamente tem desvantagem em relaçao a média dos homens. Se um cara quiser mesmo, é difícil apanhar de mulher na trocação franca.

Bullshit, tem coisa mais sensível que um pênis entre as pernas kkk

Quem dera a minha parte sensível fosse um seios auhauhahu
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.815
Pontos
503
bom, não sei disso

não sou bom de trocação, então se eu chegar perto e ela não souber se defender eu finalizo, mas aí depende tb se tem regras ou não

pegar o exemplo de uma mina baixinha e que luta muito, a amanda nunes (campeã de duas categorias do UFC)
eu não teria a menor chance contra ela, ela é forte e MUITO rápida, se ela pega pra lutar com um cara muito mais forte que ela só que sem técnica, ela só faz o cara cansar até ele não conseguir mais levantar os braços, acerta um soco e o cara cai

tem vídeo da lutadora de mma chamada Índia vencendo um homem no extinto torneio clandestino chamado Rio Heroes

então o nível técnico de cada um conta muito, então se essa mina aí for muito rápida eu não iria conseguir me aproximar pra derrubar, ia cansar e viraria um alvo mais fácil
Eu vi essa luta. O cara claramente não queria bater de verdade. Basicamente concedeu a finalização.

Mulher não ganha de homem em luta nenhuma.
 
D

Deleted member 219486

O interessante é que a moça não sabe capitalizar no tempo de exposição, olhando o Instagram ela parece ser aversa a isso ou aconteceu algo sério.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Eu vi essa luta. O cara claramente não queria bater de verdade. Basicamente concedeu a finalização.

então não lembro direito, pq pelo que lembro ela ganhou pra valer

e essa sua afirmação de mulher não ganhar em luta nenhuma só vale se ambos forem do mesmo nível técnico

as vezes a gente acha que soco de boxe não dói até vc ver um boxeador dando um soco em um leigo



então, só uma dica, pra saúde bucal de todos, se vc não tem técnica ou experiência em lutas nunca entre numa luta (nunca entre mesmo que tiver, aliás)
 

Vorpax

Bam-bam-bam
Mensagens
650
Reações
1.964
Pontos
333
bom, não sei disso

não sou bom de trocação, então se eu chegar perto e ela não souber se defender eu finalizo, mas aí depende tb se tem regras ou não

pegar o exemplo de uma mina baixinha e que luta muito, a amanda nunes (campeã de duas categorias do UFC)
eu não teria a menor chance contra ela, ela é forte e MUITO rápida, se ela pega pra lutar com um cara muito mais forte que ela só que sem técnica, ela só faz o cara cansar até ele não conseguir mais levantar os braços, acerta um soco e o cara cai

tem vídeo da lutadora de mma chamada Índia vencendo um homem no extinto torneio clandestino chamado Rio Heroes

então o nível técnico de cada um conta muito, então se essa mina aí for muito rápida eu não iria conseguir me aproximar pra derrubar, ia cansar e viraria um alvo mais fácil
Eu vi essa luta. O cara claramente não queria bater de verdade. Basicamente concedeu a finalização.

Mulher não ganha de homem em luta nenhuma.
então não lembro direito, pq pelo que lembro ela ganhou pra valer

e essa sua afirmação de mulher não ganhar em luta nenhuma só vale se ambos forem do mesmo nível técnico

as vezes a gente acha que soco de boxe não dói até vc ver um boxeador dando um soco em um leigo



então, só uma dica, pra saúde bucal de todos, se vc não tem técnica ou experiência em lutas nunca entre numa luta (nunca entre mesmo que tiver, aliás)

Estava curiosa, aí vai o vídeo:

 
Topo Fundo