O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês estão ansiosos pra trocar os consoles para nova geração?

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Não sei é minha idade que bateu (36)... mas é a primeira vez que eu me vejo olhando uma nova geração de consoles no horizonte e não tenho a menor pressa ou vontade de trocar meu console...

Queria saber como esta o hype de todo mundo com o novo XBox Series X e PS5... estão ansiosos? Esperam pegar o console logo no lançamento? Vão esperar?

EDIT: Talvez seja cedo, e a E3 com jogos e tudo podem mudar isso...
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
A verdade é que essa nova geração esta vindo apenas pelo puro anseio de mais tecnologia ou perfumarias furadas.
Nessas horas eu entendo a Nintendo.

Então não, não vejo nenhuma razão pra ficar empolgado com uma nova geração, ainda mais quando temos franquias que nem entraram na geração Ps4.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Não sei é minha idade que bateu (36)... mas é a primeira vez que eu me vejo olhando uma nova geração de consoles no horizonte e não tenho a menor pressa ou vontade de trocar meu console...

Queria saber como esta o hype de todo mundo com o novo XBox Series X e PS5... estão ansiosos? Esperam pegar o console logo no lançamento? Vão esperar?
Quase e mesma idade aqui (37) e também estou na mesma vibe. Junta-se o fato de eu ter pego recentemente um One X, não ter nem terminado metade do meu backlog e direcionar boa parte do meu $$ para outro hobby e nem sei quando entrarei na nextgen.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
9.141
Pontos
754
Eu tbm to com meus 34 anos e to até empolgado pra ver esses consoles chegando, mas comprar é outra história kkk
To cogitando pegar um one x, acho q se pegar um, da pra segurar ainda mais até migrar pra proxima geração.
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
Está geração demorou uns 5 anos para ficar aceitável, então por que irei ficar ansioso para a próxima? Vai demorar mais ainda.

E com este dólar os consoles virão mais caros ainda

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Eu quero trocar ... acho que vou me manter no Xbox mesmo.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Tranquilo aqui, satisfeito com o Xbox One X, mas se eu tivesse permanecido com o Xbox One original provavelmente a minha ânsia de trocar de HW seria maior.

Vou só observar o primeiro ano, provavelmente no final de 2021 eu penso em pegar um next gen.
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.336
Reações
1.794
Pontos
864
Vou esperar até 2022 pra pegar o Series X. Estou com saudades de ter um Xbox novamente. Microsoft está com serviços muito bons pros brasileiros.
Da Sony acho que vou ficar só com o PS4 mesmo.
Melhor investir em placa mãe, memória e CPU novos pro meu PC.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
Minha ansiedade é na verdade curiosidade pra ver quais serão de fato as specs, e como isso irá se traduzir nos jogos next-gen (especialmente pelo avanço na CPU e pelo uso do SSD).

Pelo preço que esses consoles serão lançados, pressa de comprar é algo que eu definitivamente não tenho :klol
Ser brasileiro e pobre é uma m****.


Dito isso, o que eu estou avaliando é migrar do PC pra um console (possivelmente o Xbox). Tá caro manter os ups no PC, e o gamepass dá uma boa aliviada na questão financeira, dando acesso a muitos jogos interessantes. Até pq, o PC não é mais o que já foi (em termos de jogos ultra baratos).

Então mais um motivo para eu estar ansioso/curioso para ver como vai ser, pra já ter uma ideia do que farei.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
assim...

eu não ando com empolgação pra nada

mas, claro que, no momento que todo console ou sei lá o que lança, sempre da uma curiosidade de ver como é de perto, de ver como é o sistema, de testar alguma coisa (embora geralmente jogos de lançamento não sejam lá dos mais interessantes)

mas, passado esse primeiro momento de curiosidade, onde da até uma vontade de acabar comprando (sempre dá), passa o furor e tudo volta ao normal pra mim

eu já tive console tardio em geração, já tive no meio da geração, já tive no começo da geração, e até´mesmo recém lançado já tive também

e tipo, tem a vibe pra cada uma dessas situações

eu só acho que pra mim, eu só iria pra alguma plataforma se alguma oportunidade muito boa aparecesse. tanto em termos de vender o ps4 quanto um preço bom por qualquer um dos novos

pq assim, eu já tô ligado que a ciranda do cross gen dura um tempão, cada vez mais tempo aliás, da ultima vez foi mais de 1 ano na lambança, agora então ...

depois que jogo hoje em dia demora pra c... pra sair então de qualquer jeito, as coisas mais interessantes devem demorar pra aparecer

depois ainda, eu não ligo praticamente pros (aqui na OS tão amados) exclusivos da Sony, tem até uns que eu jogo mas não é nada que mesmo essas exceções, eu precisasse sair que nem louco e etc

da mesma forma, não tô nem um pouco ansioso pra jogar Halo wisckas saché ou Gears of War 23 ou o forza do ano

só ver quando saiu o Switch, eu tive a curiosidade que relatei acima, a vontade de comprar que relatei acima e.. passou

tô de boaça .. tanto é que ainda não joguei num Switch até hoje (só tenho um camarada que tem um mas ainda não o visitei)

Metroid talvez me fizesse comprar um Switch mas a nintendo é tão empolgada com Metroid quanto esse post meu é empolgado com a próxima geração :klolwtf
acaba que fica elas por elas

e ao contrário do que possa parecer, não é que eu não goste de evoluções, ou seja nostalgiquinho ou algo assim não ... nada disso, não sou retro, nem atual nem nada

vai ver é depressão :klolz:kpensa:kwow:kwow
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Eu pensava estar empolgado, mas tem tanto jogo ainda por jogar que não justifica mudar.
Queria pegar day one, mas acho que vou esperar um pouco como sempre fiz.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.391
Pontos
1.544
Tranquilo aqui, satisfeito com o Xbox One X, mas se eu tivesse permanecido com o Xbox One original provavelmente a minha ânsia de trocar de HW seria maior.

Vou só observar o primeiro ano, provavelmente no final de 2021 eu penso em pegar um next gen.
Isso que eu ia falar. Se nao tivesse os HW meio geração, estaria bem agoniado para trocar.

Mas como trenho One X e Pro, bem sussa. Vou esperar uma boa oportunidade para pegar os novos consoles.

Day One nao é certeza. So se forem maquina incríveis. Caso contrário pegarei inicio de 2021 apenas.
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
Pressa alguma, ansiedade nenhuma... Meu histórico de compra de console fala melhor por mim:
  • PS1 em 2003 ou 2004, não lembro ao certo;
  • PS2 não comprei;
  • PS3 em 2012;
  • PS4 em 2017.
Quanto ao fator idade, acho que pode descartar também. To com 30 e não tenho pretensão nenhuma de comprar console de nova geração nos próximos 4~5 anos...
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.288
Pontos
703
Videogame na terra de onde eu venho serve pra jogo.

Então vai depender dos jogos, uai.

Por enquanto não:

PS5: aquele jogo genérico (Godfall)
Xbox Sex: jogo daquela perturbada (Hellblade) e mais um Ralo (avá)

Vai depender do que vão anunciar. Lógico que vou comprar o novo videogame da Sony. Aprendi com meu erro na geração passada que PlayStation faz muita falta na nossa vida. Mas vou esperar jogo que me interessa.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Não, pq na próxima geração a evolução gráfica será ainda menor do que foi do ps3 para o ps4.
E não será RT que fará milagre, pois o sistema atual é satisfatório para sombras e iluminação.
Eu sentia isso dos 16 para o 32 bits e dos 32 para os 128 bits, só senti um tiquinho no x360/ps3, mas pouco ou quase nada para o ps4.
Então zero para o ps5/xboxSX.
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.375
Reações
5.166
Pontos
1.209
Acabei de comprar o Xbox x e não pretendo tão cedo um novo. Espero que final fantasy 7 remake saia nele ainda.
No mais, a bicicleta já gasta o bastante. Gamepass foi um alívio.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Eu estou. Estou jogando no PC com a RTX da NVidia, aquele efeito do Ray Tracing é muito foda!

O que imagino para os primeiros anos ainda jogos da atual geração com gráficos 4K e texturas melhores. Próxima geração deve perdurar. Se o padrão for 60fps, aí sim será foda.

4K não é padrão geral para filmes e séries, quem tem mais é a Amazon no Prime pelo q vejo. Filmes e jogos em 8K isso sim é algo para o futuro mais distante.

O problema é tempo de desenvolvimento de jogos que está cada vez mais demorado por tantos detalhes.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Acabei de comprar o Xbox x e não pretendo tão cedo um novo. Espero que final fantasy 7 remake saia nele ainda.
No mais, a bicicleta já gasta o bastante. Gamepass foi um alívio.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
GamePass é massa, ainda mais qdo se acha cartão em promoção! Jogos indies, só no GamePass.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
A verdade é que essa nova geração esta vindo apenas pelo puro anseio de mais tecnologia ou perfumarias furadas.
Nessas horas eu entendo a Nintendo.

Então não, não vejo nenhuma razão pra ficar empolgado com uma nova geração, ainda mais quando temos franquias que nem entraram na geração Ps4.

O que mais vai dar raiva é que aposto que vai ter grandes melhorias e coisas legais no software, coisa que um update resolveria no PS4/XONE mas vão "vender" como novidades do novo console.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.248
Pontos
1.399
Não tenho ansiedade nenhuma.

Esse ano o Switch despejou uma quantidade enorme de games, está no auge, e vai mandar mais coisas no ano que vem.
Do lado dos games mais potentes, tem Cyberpunk, Final Fanasy VII, Ghost of Tsushima, The Last of Us 2... Sem falar no backlog imenso.
Na verdade, tenho mais ansiedade para ver novas informações e os lançamentos desses games do que pela Next Gen em si...


Eu estou. Estou jogando no PC com a RTX da NVidia, aquele efeito do Ray Tracing é muito foda!

O que imagino para os primeiros anos ainda jogos da atual geração com gráficos 4K e texturas melhores. Próxima geração deve perdurar. Se o padrão for 60fps, aí sim será foda.

4K não é padrão geral para filmes e séries, quem tem mais é a Amazon no Prime pelo q vejo. Filmes e jogos em 8K isso sim é algo para o futuro mais distante.

O problema é tempo de desenvolvimento de jogos que está cada vez mais demorado por tantos detalhes.

Sério que curtiu ? Eu to jogando o novo COD e fiquei simplesmente decepcionado com o efeito; acho que dá pra ter quase o mesmo efeito com um bom trabalho de iluminação.
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Apenas entrarei na nova geração quando tiver custando 2k no máximo, com o dollar do jeito que tá, esses consoles vão chegar por quase 4k aqui, principalmente o PS5.
 
Topo Fundo