O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês estão otimistas com 2020 (ops, 2021)?

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Sempre otimista, com os pés no chão. Ainda mais que sou um profissional autônomo (preciso que tudo esteja bem pra que as pessoas saiam beber e ver nosso show. Huahuahuahuahuahuahua)!!!

Obviamente, fazendo minha parte pra que tudo corra bem. Parado reclamando é que não vai melhorar nada...
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Temos que manter o otimismo, mesmo eu sendo bem realista.

Vamos fazer nossa parte e nos preparar para o que está por vir.

E o mais importante, um grande abraço e feliz 2020 a todos aqui do OS que eu considero como meus amigos.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Penso o mesmo.
Particularmente pra mim se pudesse definir 2020 seria mudança. De corpo, de mentalidade, de relacionamento afetivo/sexual, relacionamento social e diria que financeiro apesar de n me formar no anonrk questão (meu financeiro vai ser melhor que 2019).
 

Euovelha

Veterano
Mensagens
417
Reações
449
Pontos
109
Os indicadores econômicos no Brasil devem continuar melhorando, mas a passos lentos (nada daqueles "salto" que o Ricardo Amorim vinha prevendo com base na evolução histórica do PIB brasileiro). Isso deve ser suficiente para o país sair da rabeira no mundo em matéria de crescimento econômico, em parte por mérito nosso, outra por culpa do cenário internacional pior.

Politicamente, acho que vai melhorar, ainda que a impressão seja a contrária. Explico: até pouco tempo atrás, tínhamos a esquerda fazendo discurso, e o resto do povo quieto. Hoje temos mais gente preocupada com políticas, valores, etc. Isso é bom. A sensação de "piora" é porque tem tanta gente desmiolada falando por aí que parece não haver vida inteligente no Brasil. Vai levar um tempo pra todo esse lixo ideológico decantar e, quem sabe, o bom senso tomar a dianteira da opinião púlica.

Caramba, pareci otimista demais com a política brasileira. Pra ajustar um pouco as expectativas, entenda que esse movimento não vai acontecer todo dentro de 2020, mas talvez leve uns 100 anos.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.372
Reações
15.827
Pontos
503
Acho que o nível de emprego ainda vai demorar muito para retornar a um nível aceitável. Essa é a verdadeira tragédia de uma crise. Falo em disponibilidade de vagas, e em qualidade dos empregos oferecidos.

Sem ampla empregabilidade, não dá pra ser otimista quanto ao ano recém iniciado. Ela é, por si só, um indicador do sucesso da economia.
 
Ultima Edição:


Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Bom, meu filme de 2019, foi daqueles que começaram ruim, mas no terço final melhorou bastante,e que você espera que a sequência continue de onde parou e daí pra melhor, tipo a trilogia do senhor dos anéis (com a diferença que todos são maravilhosos do início ao fim)
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.237
Reações
35.464
Pontos
1.053
Sim. Vai ser excelente. O meu ano quem constrói sou eu, e to começando com o pé direito.

só com o pé direito ?

eu também estou começando com o pé direito .... pé direito na bunda da atual-ex kkkk

desculpe, não podia perder a chance para piadinhas ruins kkkk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.229
Reações
42.237
Pontos
1.003
Vendo esse tópico, lembro daquele tópicos de 2005 a galera chutando como seria em 2015 e tal, diferença que passou 3 meses
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.464
Pontos
803
É até tragicômico ler o questionamento no título do tópico agora.

Pra 2020 terminar com um saldo positivo, só se descobrirem a cura universal do câncer.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Eu estava um pouco otimista, mas agora é oficial, esse certamente será o pior ano desde o fim da Segunda Guerra Mundial
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Não mudou nada.

0bd0ed742059cd7f4c83882095aeb3752e45dfbfv2-hq.jpg
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Opa ..pá caraiu.
corôna viru di cué roula....hic!:kpuke
 
Topo Fundo