O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês estão se preparando para a suposta paralisação de 7 de setembro? [+gordices] [+descarrilou legal]

Você está se preparando?


  • Total voters
    100
  • Poll closed .

Syansor

Veterano
Mensagens
438
Reações
1.083
Pontos
133
T0
esse 7 de setembro só serviu pra mostrar como a globo gosta de tentar manipular a cabeça do povo.

meu pai vendo tv me chamou pra eu rir junto, os protestos sendo chamados de 'pautas antidemocráticas', piada! fora que aqui em SC sequer teve uma bandeira vermelha sendo rguida, foi uma mobilização enorme a favor do bolsonaro, mesmo com os problemas, ele continua bem popular aqui.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Mas é isso mesmo, questão puramente psicológica. Por isso proponho à todos aqueles que primeiro tentem por um tanto de meses e depois voltem para darem o parecer. Há relatos de colegas que sentiram benefícios que eventualmente acabaram incidindo em tantas as outras melhorias, quer a nível físico, intelectual, profissional, social, emocional, espiritual, etc etc etc


Se eles estão ganhando dinheiro eu não me importo. Mas reconheço a boa causa dos que propagandeiam as vantagens de se absterem da prática a priori inofensiva mas que tão logo mostra suas garras a quem se vê compelindo a perpetuar uma prática tão prejudicial...
Cara... Se fosse isso tudo mesmo eu seria o SUPERMAN.
Já tive ano da minha vida que não bati nem uma p*nh*ta em 365 dias!
:klol:klol
É o que falo: Placebo.
Mas se ajuda muito a pessoa ter a crença e aquilo inconscientemente e mentalmente o ajudar a sentir esses benefícios, quem sou eu pra julgar? Que bom!
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Cara... Se fosse isso tudo mesmo eu seria o SUPERMAN.
Já tive ano da minha vida que não bati nem uma pnhta em 365 dias!
:klol:klol
É o que falo: Placebo.
Mas se ajuda muito a pessoa ter a crença e aquilo inconscientemente e mentalmente o ajudar a sentir esses benefícios, quem sou eu pra julgar? Que bom!

Diminuir o Fapfap não te torna em SuperMan nem nada, mas te ajuda a não ficar igual o Sr. "VOCÊS NÃO ENTENDEM!"
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553


Pior que desta vez que não é conspiração, eu concordo com romulinho.
Literalmente é só olhar a pasta política, todos em suma maioria em suas bolhas e sendo escravos do sistema político. Olhar na rua, no trabalho, nas redes sociais, em tudo é a mesma coisa.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303


Pior que desta vez que não é conspiração, eu concordo com romulinho.
Literalmente é só olhar a pasta política, todos em suma maioria em suas bolhas e sendo escravos do sistema político. Olhar na rua, no trabalho, nas redes sociais, em tudo é a mesma coisa.


Ele é bem exagerado e etilico em suas visões...
Assim como 99,9% dos neo-conspiracionistas.

Esse é apenas mais um dia que ele é um "Engenheiro de Obra Pronta".

Eu botaria fácil que a coisa vai ser bem mais feia e bem mais violenta do que se imagina e ele imagina.

O que estamos vendo são preparações para a Terceira Grande Guerra.

O "melhor" que temos pra hoje é, por incrivel que pareça, Paul Joseph Watson.
 


OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Ele é bem exagerado e etilico em suas visões...
Assim como 99,9% dos neo-conspiracionistas.

Esse é apenas mais um dia que ele é um "Engenheiro de Obra Pronta".

Eu botaria fácil que a coisa vai ser bem mais feia e bem mais violenta do que se imagina e ele imagina.

O que estamos vendo são preparações para a Terceira Grande Guerra.

O "melhor" que temos pra hoje é, por incrivel que pareça, Paul Joseph Watson.
Sim, sim verdade. Ele tem umas viagens que é foda. Principalmente nas conspirações e o que ele pensa, porém a parte bíblica e algumas coisas que ele fala são muito boas, dá pra extrair leite de pedra no caso dele, em relação a algumas coisas.
Até hoje dou risadas quando me lembro de um vídeo dele comendo frango e "tinha um negócio preto" e o cara foi lá na hiper conspiração desconfiando de que era um implante/chip que estão colocando nas comidas das pessoas pra controlarem elas ou whatever... TIPO.. WTF... Rí muito no dia :klol:klol
O Engraçado é que ele desabilitou os comentários. Alias, ele é muito sensível e frescos para com aqueles que zoem ou discorde deles, da pití, teve um vídeo que ele fez mais ou menos sobre política que algumas pessoas cairam em cima dele imaginando que ele fosse bolsonarista, e o cara ficou puto, desde então sempre desabilita os comentários(que é o melhor kkkk). O cara não pode ver nada que fica chamando os outros de debíl mental, deficientes cognitivos e analfabetos funcionais... e ainda desabilita os comentários em todos vídeos pelo visto. Eu diminuí muito a frequência no canal devido a isso de desabilitar comentários, principal motivo da ida aos vídeos era só pra ver os comentários absurdos das teorias conspiratórias. Era muito engraçado. Mas agora o cara desabilita tudo.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Sim, sim verdade. Ele tem umas viagens que é foda. Principalmente nas conspirações e o que ele pensa, porém a parte bíblica e algumas coisas que ele fala são muito boas, dá pra extrair leite de pedra no caso dele, em relação a algumas coisas.
Até hoje dou risadas quando me lembro de um vídeo dele comendo frango e "tinha um negócio preto" e o cara foi lá na hiper conspiração desconfiando de que era um implante/chip que estão colocando nas comidas das pessoas pra controlarem elas ou whatever... TIPO.. WTF... Rí muito no dia :klol:klol
O Engraçado é que ele desabilitou os comentários. Alias, ele é muito sensível e frescos para com aqueles que zoem ou discorde deles, da pití, teve um vídeo que ele fez mais ou menos sobre política que algumas pessoas cairam em cima dele imaginando que ele fosse bolsonarista, e o cara ficou puto, desde então sempre desabilita os comentários(que é o melhor kkkk). O cara não pode ver nada que fica chamando os outros de debíl mental, deficientes cognitivos e analfabetos funcionais... e ainda desabilita os comentários em todos vídeos pelo visto. Eu diminuí muito a frequência no canal devido a isso de desabilitar comentários, principal motivo da ida aos vídeos era só pra ver os comentários absurdos das teorias conspiratórias. Era muito engraçado. Mas agora o cara desabilita tudo.

Sim, ele é meio que um PT Porqueira do Conspiracionismo.

Não fala coisa com coisa e vive querendo processar os outros.

Ele prometeu debate com o Tio Lu ("Documentarista"/"Apenas a Minha Opinião") e não foi. KKKKKK
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.862
Reações
18.320
Pontos
1.339
Não comi muitas coisas gordas, mas joguei destiny que não parei mais, as quest semanais terminei quase tudo hj mesmo de tanto que joguei.

Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk
 

k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.571
Reações
6.272
Pontos
353
e de novo nada mudou e não vai mudar, o dia em que um império for derrotado ou um país libertado só com as pessoas escrevendo cartaz e andando em avenida eu juro que mudo meu nome pra advilson
 

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.531
Reações
8.961
Pontos
353
Joguei Super Mario Bros (Wii), comi Baconzitos, tomei umas Eisenbahn, e umas jujuba pra dar uma calibrada na glicose, lavei a caixa d'água, limpei as bostas do doguito, e levei uns tapa da patroa.

Sim, acho que fiz com louvor minha parte por um Brasil melhor
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
bebi e acordei sem ressaca

inclusive virei a noite fechando Just Cause 3, uma pena que não tenha mais locais pra destruir, deixo o som do jogo baixo e vou destruindo coisas e ouvindo podcast
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Ótimo agora greve geral dos caminhoneiros lunáticos. A narrativa e a cabeça está totalmente envenenada, manipulada e enviesada.
Os animais burros ainda me vêem " Se eles não querem negociar então vai todos eles passar fome, ai eu quero ver" Quem vai passar fome seu animal? Essa elite política é que não é, esse pessoal rico é que com ctz não é, cuzão, esses caras tem casa em Miami, tem carro que custa mais que o salário que vcs juntando tudo ai não dá. Na moral, é quem se ferra é o pobre, é quem tem menos recursos, são os micro empresários, o trabalhador, o encarecimento de tudo, dos itens básicos de alimentação... Falta deles... Quanto ódio que dá só de pensar naquele merd4 idolatrado de b*sta que criou e fez a cabeça sequelada desses coitados lunáticos... E como sempre quem paga é o povão pobre e a econômia... :facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

O título do tópico infelizmente acertou em cheio, se esses malucos pelo que to vendo de inflamação não pararem com isso vai feder geral...:facepalm PRA NÓS POBRES, É CLARO.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Mas é cada canal m**** de Youtube que vocês assistem, qualquer porcaria que aparece no recomendados na página inicial vocês vão lá e perdem 30 minutos assistindo né?
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.420
Reações
4.805
Pontos
709
A bebidinha do fds rolou, mas acabei não fazendo o doce que queria, ao menos fiz um enroladinho de salsicha para o lanche :

FmN78wx.jpg
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.762
Reações
22.965
Pontos
803
esse 7 de setembro só serviu pra mostrar como a globo gosta de tentar manipular a cabeça do povo.

meu pai vendo tv me chamou pra eu rir junto, os protestos sendo chamados de 'pautas antidemocráticas', piada! fora que aqui em SC sequer teve uma bandeira vermelha sendo rguida, foi uma mobilização enorme a favor do bolsonaro, mesmo com os problemas, ele continua bem popular aqui.
Pq o seu post foi enquadrado no torelancia 0?
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.420
Reações
4.805
Pontos
709
passa a receita aí pra gente

quando eu fiz acho que errei na proporção de farinha e o resto dos ingredientes

Direto do site .Uma colher equivale a um saquinho de fermento biológico seco.

Receita de fogazza



ingredientes
1 quilo de farinha
1 colher de açúcar
1/2 colher de sal
1 colher de fermento biológico seco ou um tablete de fermento biológico fresco
1 colher de margarina
150 ml de óleo
250 ml de leite morno
250 ml de água morna

Modo de preparo
em um recipiente coloque...

se você usar o fermento fresco coloque primeiro o açúcar e o fermento e misture ate que dissolva todo o fermento acrescente o óleo e a agua e o sal a margarina por ultima farinha

se você usar o fermento seco misture primeiro a farinha o açúcar o sal e o fermento depois acrescente o óleo a margarina a água e o leite

misture todos os ingredientes mais não aperte. ate que vire um tipo de farofa. pegue um pouco desça farofa e esfregue contra a mesa sovando bem. Para ver se esta no ponto,ela tem que estar macia e não pode grudar na mesa. se estiver no ponto jogue o resto da farofa sobre a mesa e comesse a sovar. sove bem ate ficar um massa bem lisa e homogênea. depois de sovada deixe descansar por 30 minutos. faça pequenos bolinhos e abra com um rolo do tamanho de uma mini pizza. se preferir passe molho no meio e nas bordas para fechar use o recheio de sua preferencia feche bem a massa para que não abra na hora de fritar. você também pode assar essas fogazzas o procedimento e o mesmo ponha o recheio feche bem para não abrir pincele com gema de ovo e leve ao forno pre aquecido por aproximadamente 15 minutos e esta pronta sua fogazza

Receita rende 20 porções
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.019
Reações
5.636
Pontos
1.164
Aqui onde moro, int de SP, os ricos tudo com bandeira pendurada na parede, vergonha alheia total, kkkkk!
Pessoal tbm lotou posto de gasolina, pagam mais caro e fod@-se, caminhoneiro sem apoio politico por trás só vai se lascar, se não tiver uma grana rolando, igual a ultima, é perda de tempo.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.679
Reações
13.966
Pontos
754
Acabou Jéssica?
Acho q já né, aqui (interior de sp) um monte de besta saiu desesperada fazendo filas nos postos de combustível.
Um povo acolhedor e solidário, alguns podem dizer.
Pra mim a grande fatia é mesquinho, só quer tirar proveito e burro.
Aqui é huezil.
Orgulho dessa terra...
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Acabou Jéssica?
Acho q já né, aqui (interior de sp) um monte de besta saiu desesperada fazendo filas nos postos de combustível.
Um povo acolhedor e solidário, alguns podem dizer.
Pra mim a grande fatia é mesquinho, só quer tirar proveito e burro.
Aqui é huezil.
Orgulho dessa terra...
Concordo, mas aquela que teve na época do temer deixou todo mundo paranoico com isso ai não vejo nem tanta maldade assim, eu mesmo estava em viagem naquela época quase 2 estados de casa e não sabia se ia conseguir voltar para casa logo pq simplesmente não achava combustível em lugar nenhum, nessa parte até entendo esse comportamento quando rola essas tretas...
 

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.531
Reações
8.961
Pontos
353
Direto do site .Uma colher equivale a um saquinho de fermento biológico seco.

Receita de fogazza



ingredientes
1 quilo de farinha
1 colher de açúcar
1/2 colher de sal
1 colher de fermento biológico seco ou um tablete de fermento biológico fresco
1 colher de margarina
150 ml de óleo
250 ml de leite morno
250 ml de água morna

Modo de preparo
em um recipiente coloque...

se você usar o fermento fresco coloque primeiro o açúcar e o fermento e misture ate que dissolva todo o fermento acrescente o óleo e a agua e o sal a margarina por ultima farinha

se você usar o fermento seco misture primeiro a farinha o açúcar o sal e o fermento depois acrescente o óleo a margarina a água e o leite

misture todos os ingredientes mais não aperte. ate que vire um tipo de farofa. pegue um pouco desça farofa e esfregue contra a mesa sovando bem. Para ver se esta no ponto,ela tem que estar macia e não pode grudar na mesa. se estiver no ponto jogue o resto da farofa sobre a mesa e comesse a sovar. sove bem ate ficar um massa bem lisa e homogênea. depois de sovada deixe descansar por 30 minutos. faça pequenos bolinhos e abra com um rolo do tamanho de uma mini pizza. se preferir passe molho no meio e nas bordas para fechar use o recheio de sua preferencia feche bem a massa para que não abra na hora de fritar. você também pode assar essas fogazzas o procedimento e o mesmo ponha o recheio feche bem para não abrir pincele com gema de ovo e leve ao forno pre aquecido por aproximadamente 15 minutos e esta pronta sua fogazza

Receita rende 20 porções

Putz, sensacional. Valeu pela dica

Melhor texto que li desde a cartinha que o Vampirão ditou pro gerador de Lero-lero
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.190
Reações
44.449
Pontos
803
VSF. Ainda tem uns gatos pingados no Rio Grande do Sul achando que ainda tem como salvar a paralisação do flop?

211753
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.679
Reações
13.966
Pontos
754
Concordo, mas aquela que teve na época do temer deixou todo mundo paranoico com isso ai não vejo nem tanta maldade assim, eu mesmo estava em viagem naquela época quase 2 estados de casa e não sabia se ia conseguir voltar para casa logo pq simplesmente não achava combustível em lugar nenhum, nessa parte até entendo esse comportamento quando rola essas tretas...
O problema é que muitos desses indivíduos que estavam na fila moram a 3 quarteirões do trabalho, é ridículo cara. Logo no início da pandemia a prefeitura aqui da cidade lançou um programa pra doar cestas básicas pro povo mais necessitado, veio nego de tudo quanto é canto, até de outras cidades (parentes dos "necessitados") com comprovantes de endereço de conhecidos pra conseguir a cesta, tudo pra quê? Para poder vender a cesta e lucrar com isso. Isso sem falar em muitas outras situações envolvendo o auxílio emergencial que nem vou mencionar aqui se não a lista fica grande, e a raiva tbm...
Depois quando um fdp desse só toma no c* lá na frente vai dizer que Deus não olha por ele, que político não presta ou que os ricos que são culpados pela situação que ele se encontra.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
O problema é que muitos desses indivíduos que estavam na fila moram a 3 quarteirões do trabalho, é ridículo cara. Logo no início da pandemia a prefeitura aqui da cidade lançou um programa pra doar cestas básicas pro povo mais necessitado, veio nego de tudo quanto é canto, até de outras cidades (parentes dos "necessitados") com comprovantes de endereço de conhecidos pra conseguir a cesta, tudo pra quê? Para poder vender a cesta e lucrar com isso. Isso sem falar em muitas outras situações envolvendo o auxílio emergencial que nem vou mencionar aqui se não a lista fica grande, e a raiva tbm...
Depois quando um fdp desse só toma no c* lá na frente vai dizer que Deus não olha por ele, que político não presta ou que os ricos que são culpados pela situação que ele se encontra.
Ah sim gente FDP e se aproveitando da situação tem aos montes e merecem se ferrar com gosto mesmo
 
Topo Fundo