O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Vocês gostam de azeitona?

s0ier

Camisa 10 da OS
Reações
17.720
Pontos
753
Porra, eu adoro. Direto compro uns potinhos e como igual salgadinho, quase tudo de uma vez. Acontece que mesmo comprando a mesma marca e tal, o sabor NUNCA está igual. Doidera. Tem vez que vem uma delícia e às vezes não. Isso não acontece com outras frutas...

Um dia ainda vou comprar uns potes de umas marcas mais caras pra ver qualé.

Senhor do nada

Bam-bam-bam
Reações
12.299
Pontos
303
images

dk120

Lenda da internet
Reações
111.185
Pontos
2.179
Não gosto, mas se faz parte do prato acabo metendo para dentro mesmo assim.

guiracer

Lenda da internet
Reações
10.647
Pontos
1.634
Quando era criança comia como se fosse pipoca, adorava, hoje não gosto, detesto morder uma empadinha ou pastel e ta lá a Azeitona no meio do salgado estragando tudo.
Na pizza depende, em casa eu tiro a azeitona e deixo pros outros, na pizzaria eu acabo comendo por pura etiqueta.

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Reações
12.423
Pontos
353
Há uma profecia na bíblia que diz que nos últimos tempos perto do juízo final, os viadões dominariam o mundo e chegariam ao ponto de não gostar de azeitonas, de critica-las, chegando ao extremo de remove-las das pizzas e das empadas.
Vemos isso acontecer com nossos próprios olhos. O futuro é tenebroso...

Shifty♤

Lenda da internet
Reações
46.258
Pontos
1.699
Há uma profecia na bíblia que diz que nos últimos tempos perto do juízo final, os viadões dominariam o mundo e chegariam ao ponto de não gostar de azeitonas, de critica-las, chegando ao extremo de remove-las das pizzas e das empadas.

Quem não come azeitona usa a escadinha da piscina. Mó v***ã0!

soap

Mil pontos, LOL!
Reações
33.339
Pontos
1.294
Quando eu bebia cachaça sim, pois quando não tinha tira gosto eu comia azeitona q é boa pra tirar o gosto da pinga, mas agora q parei de beber nem ligo.

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Reações
2.243
Pontos
1.019
Já não sou muito fã mas quando mistura com outras comidas fica horroroso

JuggerNault

Mil pontos, LOL!
Reações
501
Pontos
1.039
Livro, capítulo e versículo para averiguação. :kpensa

proximus-one

Mil pontos, LOL!
Reações
26.085
Pontos
1.249
Acho horrível, nada pior que estar comendo um salgado e vem aquele gosto terrível contaminando toda a comida.

Alcaparra é outro lixo, come um bloco de sal que dá na mesma.
Porra eu já acho que o que contamina a comida a nível Chernobyl é pimentão. Troço ruim do caramba uahhaha.
Gosto demais.

As vezes compro pote de 1,6kg pra degustar, daquela que tem pimentão também.

Agora tem marcas que lançaram pacotinhos tipo snack, é bao demais.

Aí o sacrilégio do outro. Contamina as azeitonas com pimentão. Podem banir, por obséquio. :klol

Topo Fundo