O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês gostam/utilizam o modo foto dos games? O que pensam sobre?

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.377
Reações
21.768
Pontos
603
Tá aí uma adição recente (que eu saiba) nos games e que eu acho foda. Não que seja algo indispensável, longe disso, mas eu acho um extra divertido pacas. Vocês gostam ou acham besteira?

Alguns exemplos que eu tenho quando usei:

iJwTPv7.jpg


r6bfISX.jpg

rHfFP95.jpg

5pB00Eu.jpg

nwfxEJV.jpg

Também tem esse tópico que vira e mexe aparece muita coisa legal:

https://forum.outerspace.com.br/ind...ficial-de-screenshots-consoles.357240/page-51


Enfim, Opinem e se tiverem mostrem alguma imagem legal que tenha sido feita em algum modo foto.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.865
Pontos
803
As vezes eu uso, Mario Odysseya pra proposito de gameplay como observar o balão nos desafio do Luigi.

Mas na realidade é um recurso que pouco uso, mas sempre é bom ter a disposição , em jogos de corridas as screenshots ficam lindas
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.230
Reações
17.196
Pontos
1.053
Eu acho bem melhor um botão pra tirar screenshot na hora, entrar no modo foto pra conseguir uma foto bonita enche o saco
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
Eu uso pra me ajudar a lembrar de coisas, tipo um diário/registro, as vezes pra tirar "fotos" também.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.385
Pontos
703
Acho muito bacana mas sou péssimo nisso.
Salvo videoclipe (tenho 90 GB na minha galeria) e fica tudo muito bonito.
Porém, quando vou tirar uma screenshot ou usar o modo foto, acaba ficando feio.

Mesma coisa na vida real. As fotografias que eu tiro sempre ficam feias (com exceção das fotos em que eu apareço, mas aí já é easy mode)

Até que consegui algumas fotos bonitas no RDR2 e no HZD, dois jogos com mundos belíssimos.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.377
Reações
21.768
Pontos
603
Tenho tirado umas bem legais no Days Gone tbm, depois postarei no Tópico das screenshots.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
Não utilizo e acho completamente desnecessário. Frescura total.
Mas sei que muita gente gosta, normalmente, a galerinha mais jovem. Eu sou velho, vai ver é isso.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Único jogo que me importei com foto foi no Pokemon Snap.

De resto prefiro 1000x fotos reais do jogo do que esses Photomode que tira uma foto falsa do jogo pq ele melhora os gráficos e deixa muito melhor que o original, acho que é uma ilusão muito besta que só serve pra propaganda enganosa quando as pessoas forem compartilhar imagens nas redes sociais.

Pra quem tem hobbie como fotógrafo ou trabalha com isso é legal, mas isso é menos de 1% de quem usa esse recurso (diria até 0,1%) então no fim serve só pra propaganda enganosa mesmo.
 
Ultima Edição:

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.084
Pontos
1.724
Não sou de usar Photo Mode por preguiça de ficar mexendo. Mas SS eu uso bastante.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Não uso. No máximo esbarrei algumas vezes no botão de foto por engano mesmo.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Vez ou outra eu gosto sim de utilizar, principalmente quando os cenários são bem bonitos como o Horizon: ZD, Uncharted 4, God of War, Spiderman, etc... Algumas coisas que já joguei aqui pelo fórum:

kxmMHHp.jpg


5Uq5TZ6.jpg


hbAPLM2.jpg


VsvTZlG.jpg


2DoCMjg.jpg

Algumas vezes porém, prefiro só tirar um screenshot normal mesmo, o que também é MUITO facil nessa geração.
Gosto especialmente quando o jogo tem a opção de esconder o HUD sem precisar entrar no modo foto.

Faço muito isso para guardar momentos legais da história para relembrar depois, belas paisagens e etc...
Vez ou outra entro na pasta de screenshots para relembrar alguns momentos.
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Só quando bugs alguma coisa e quero tirar foto pra mostrar pra alguém.
Tem tanto vídeo e Gif na Net que nem.fqz falta

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Adoro usar! Uma das melhores novidades desta geração junto com o botão Share.

Mas o jogo tem que ser bonito também, né?

O melhor na minha opinião é Horizon Zero Dawn. Tirei várias fotos.:kawaii
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Depende do jogo. No spiderman eu usei muito. God of war um pouco e em outros jogos nem uso.
Shuhei yoshida disse uma vez que é um dos recursos mais utilizados e pedidos pelos jogadores.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
Acho irrelevante e não uso.

Dos que vi o pessoal postando o mais divertido foi o do Homem Aranha. :kjoinha
 
Topo Fundo