O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Vocês gostaram mesmo de The Witcher 3?

Ultima Weapon

Lenda da internet
Reações
34.061
Pontos
1.629
Esses foram os motivos pelos quais eu dropei o jogo também. Dá uma olhada no primeiro post do tópico que eu fiz.
Sim, foi o post que eu li. Sua história me traz um misto de tristeza, frustração e raiva, acho que seria adequado refletir sobre seus erros e rever seus conceitos pois não é aceitável não gostar da história e de Gwent.

Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.165
Pontos
979
Revivendo o tópico pq eu to EXATAMENTE na mesma parte que o OP (com 20h de jogo), e meio desanimado com o jogo... pensando em dropar.

Motivos são diferentes, não tenho problema com a história principal, mas com outras 2 coisas:

- Combate: Apesar de ter opções com as habilidades do bruxo, achei chato o combate, não gostei da câmera tb e como ele fluí. Não sei se o jogo envelheceu mal tb nesse ponto. Já que estou jogando depois de jogar jogos que saíram depois: Elden Ring/ zelda (q tem combate simples mas que fluí muito bem) / God of war (sei q não é open world mas tem combate bem + divertido tb) / Ghost of Tsushima (tb gostei bem + do combate dele) etc... Até agora tb não vi muita graça nas opções e customização (com aquelas pedras lá) das Arma/Armadura. Talvez o jogo melhore isso + pra frente?

- Itens/loot: Eu fui ver e coletei cerca de 100 itens já (entre couro/plantas/coisas pra alquimia etc) mas que nunca usei e mal sei pra que serve. Sim, da pra criar armas/poções com eles, mas eu apenas vejo se consigo criar lá e clico... a exploração pra conseguir itens/loots achei muito "automática", ou seja: vejo onde tem coisa e fico pegando tudo... aí depois fico com um inventário gigante com pouca utilidade prática. Outra coisa que acabo fazendo é no mapa ver onde tem uma "folhinha" indicando planta e pego. É muito no "automático" msm, inclusive nunca sei o que peguei, fica bem ruim pra identificar (não aparece depois que pega, vc pode olhar pra planta antes e aparece o nome, mas nem perco tempo, apenas pego), em zelda/rdr2/elden ring por exemplo é muito melhor essa parte de coletar coisas no cenário e inventário.

E tem um outro ponto, que talvez eu esteja cansado de Open World. Depois de 250h de Zelda, 200h e Elden Ring e umas 60h de RDR2 nos últimos 20 meses... acho que estou um pouco "estafado" de Open World. Por + que The Witcher 3 tenha missões secundárias incríveis (eu inclusive avancei pouco nas missões principais por isso... até tive um romance com uma bruxa loira lá fazendo todas as missões dela), acho que estou cada vez + cansado de explorar um mapa num jogo de +d 100h... aí soma que os itens/loots do jogo não tão me interessando e fico + desanimado. Pensando em dropar mesmo.

Devo insistir um pouco +? Vcs acham que o jogo envelheceu mesmo (lembrando, é um jogo de 10 anos atrás)?

guiracer

Mil pontos, LOL!
Reações
10.109
Pontos
1.384
Revivendo o tópico pq eu to EXATAMENTE na mesma parte que o OP (com 20h de jogo), e meio desanimado com o jogo... pensando em dropar.

Motivos são diferentes, não tenho problema com a história principal, mas com outras 2 coisas:

- Combate: Apesar de ter opções com as habilidades do bruxo, achei chato o combate, não gostei da câmera tb e como ele fluí. Não sei se o jogo envelheceu mal tb nesse ponto. Já que estou jogando depois de jogar jogos que saíram depois: Elden Ring/ zelda (q tem combate simples mas que fluí muito bem) / God of war (sei q não é open world mas tem combate bem + divertido tb) / Ghost of Tsushima (tb gostei bem + do combate dele) etc... Até agora tb não vi muita graça nas opções e customização (com aquelas pedras lá) das Arma/Armadura. Talvez o jogo melhore isso + pra frente?

- Itens/loot: Eu fui ver e coletei cerca de 100 itens já (entre couro/plantas/coisas pra alquimia etc) mas que nunca usei e mal sei pra que serve. Sim, da pra criar armas/poções com eles, mas eu apenas vejo se consigo criar lá e clico... a exploração pra conseguir itens/loots achei muito "automática", ou seja: vejo onde tem coisa e fico pegando tudo... aí depois fico com um inventário gigante com pouca utilidade prática. Outra coisa que acabo fazendo é no mapa ver onde tem uma "folhinha" indicando planta e pego. É muito no "automático" msm, inclusive nunca sei o que peguei, fica bem ruim pra identificar (não aparece depois que pega, vc pode olhar pra planta antes e aparece o nome, mas nem perco tempo, apenas pego), em zelda/rdr2/elden ring por exemplo é muito melhor essa parte de coletar coisas no cenário e inventário.

E tem um outro ponto, que talvez eu esteja cansado de Open World. Depois de 250h de Zelda, 200h e Elden Ring e umas 60h de RDR2 nos últimos 20 meses... acho que estou um pouco "estafado" de Open World. Por + que The Witcher 3 tenha missões secundárias incríveis (eu inclusive avancei pouco nas missões principais por isso... até tive um romance com uma bruxa loira lá fazendo todas as missões dela), acho que estou cada vez + cansado de explorar um mapa num jogo de +d 100h... aí soma que os itens/loots do jogo não tão me interessando e fico + desanimado. Pensando em dropar mesmo.

Devo insistir um pouco +? Vcs acham que o jogo envelheceu mesmo (lembrando, é um jogo de 10 anos atrás)?
Nao sei dizer se o jogo esta datado ou não, a 10 anos atrás era incrível, e os open worlds que se seguiram chupinharam muita coisa dele, me apeguei demais aos personagens e ao próprio mundo, com aquele clima folclório e pesado de Europa Oriental na idade média, as músicas são incríveis, e cada ação que você toma tem efeitos na história que você constrói.

Mas posso te dar umas dicas sobre combate, me lembro que quando joguei estava esperando algo insuportável como era Witcher 2, entao não cheguei a ter problemas, mas segue umas manhas pra facilitar a vida:

• Faça uma build focada em ataques rápidos+ Quen (sinal do bruxo de escudo), tem até um set de bruxo que ajuda com essa build (escola do gato), basicamente use o escudo Quen, de ataques rápidos, quando tiver mais uppado e estiver cercado de inimigos, use whirlwind.

• Ao contrário dos Souls Likes ignore o Roll, é inútil aqui, atrapalha demais câmera, é lento e nem é tão eficaz, ao invés disso use a esquiva, pode ser pro lado, pra trás, pra diagonal, dependendo do alcance do inimigo use a esquiva dupla (2 esquivas consecutivas), muito mais eficaz.

• Ao contrário de todos os games em 3D, ignore o AIM LOCK, sim, por mais absurdo que pareça ele mais atrapalha que ajuda, ao invés disso continue atacando mas aponte o direcional pro mob que você quer atacar, o Geralt vai saber o que fazer.

• Não perca tempo mirando com a best contra bicho voadores e aquáticos, apenas aperte o botão de atirar que o Geralt atinge no automático.

Lembrando que eu fechei no modo normal, então sempre é bom ter uma bebida alcoólica no inventario para o Geralt recuperar o HP quando meditar.

Nego_Brown___

Lenda da internet
Reações
21.996
Pontos
1.719

Velho, depois de muito ter assistido o gameplay do estranho Witcher de PC, de ter terminado o horrivel Witcher2 e ter jogado aproximadamente essas 20 horas do Witcher 3 é que eu entendi qual é a do ataque do jogo.

Muito embora tenham tentado otimizar o ataque para controles, na verdade ele foi feito para mouse e teclado e não é tão responsivo para combos e parrys.

Depois de algum tempo, eu descobri qual é a formula do combate de Witcher3 e ela é basicamente o seguinte: contra inimigos normais, vc tem que basicamente iniciar a luta usando o Hex de Fogo e/ou o de empurrar. Isso desabilita alguns inimigos para alguns golpes fáceis ou até execuções. Após isso, vc tem que ficar na defensiva, dando um ou outro golpe Até terminar o cooldown. Se os inimigos estiverem fracos, durante o cooldown, pode arriscar atacar eles.

Inimigos maiores já exigem que vc inicie a luta com o hex da armadura e/ou da armadilha no chão. Quando eles travam é hora de punir ou fugir para o cooldown.

Poções e armadilhas tb são essencais. Demorei a duras penas para aprender, mas a verdade é que é um jogo em que vc tem que criar um teclado imaginario na sua cabeça, onde vc aperta nos atalhos de hex, poções e armadilhas e depois fica clicando espadadas nos inimigos Enquanto estão vulneráveis.

Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.165
Pontos
979
Nao sei dizer se o jogo esta datado ou não, a 10 anos atrás era incrível, e os open worlds que se seguiram chupinharam muita coisa dele, me apeguei demais aos personagens e ao próprio mundo, com aquele clima folclório e pesado de Europa Oriental na idade média, as músicas são incríveis, e cada ação que você toma tem efeitos na história que você constrói.

Mas posso te dar umas dicas sobre combate, me lembro que quando joguei estava esperando algo insuportável como era Witcher 2, entao não cheguei a ter problemas, mas segue umas manhas pra facilitar a vida:

• Faça uma build focada em ataques rápidos+ Quen (sinal do bruxo de escudo), tem até um set de bruxo que ajuda com essa build (escola do gato), basicamente use o escudo Quen, de ataques rápidos, quando tiver mais uppado e estiver cercado de inimigos, use whirlwind.

• Ao contrário dos Souls Likes ignore o Roll, é inútil aqui, atrapalha demais câmera, é lento e nem é tão eficaz, ao invés disso use a esquiva, pode ser pro lado, pra trás, pra diagonal, dependendo do alcance do inimigo use a esquiva dupla (2 esquivas consecutivas), muito mais eficaz.

• Ao contrário de todos os games em 3D, ignore o AIM LOCK, sim, por mais absurdo que pareça ele mais atrapalha que ajuda, ao invés disso continue atacando mas aponte o direcional pro mob que você quer atacar, o Geralt vai saber o que fazer.

• Não perca tempo mirando com a best contra bicho voadores e aquáticos, apenas aperte o botão de atirar que o Geralt atinge no automático.

Lembrando que eu fechei no modo normal, então sempre é bom ter uma bebida alcoólica no inventario para o Geralt recuperar o HP quando meditar.

Eu tenho feito exatamente isso... achei o Quen a melhor habilidade, pq recarrega rápido e garante 1 bloqueio. Não tenho usado roll... só as esquivas rápidas.

Já do aim lock ainda uso as vezes mas acho confuso e que atrapalha mesmo.

Por sinal... estou jogando o jogo no HARD. É bem + complicado pra recuperar vida pq meditar n recupera... aí tenho q gerenciar melhor as comidas/bebidas, mas to achando bom assim, dá um desafio a +.

Mas meu problema nem tá na dificuldade na batalha não... é + que to achando monótono... eu basicamente uso 3 comandos: Atacar com a espada (os 2 tipos de ataque), recarregar o Quen e as esquivas rápidas.

Ontem por exemplo fiz uma sidequest que enfrenta um lobisomem (pior q me arrependi da decisão no final, resolvi matar ele, mas ele parece q não é "do mal").... mas não tive mto problema na batalha... na 2a tentativa já mantei, só achei chata mesmo.

Da narrativa/decisões/missões eu to gostando, meu problema tá com exploração/loot e batalha.

Link_1998

Lenda da internet
Reações
38.975
Pontos
1.599
Basicamente foi o único W-RPG que consegui jogar nada vida, e olha que tentei todo o portfolio da Bethesda.

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Reações
20.538
Pontos
1.374
Eu tenho feito exatamente isso... achei o Quen a melhor habilidade, pq recarrega rápido e garante 1 bloqueio. Não tenho usado roll... só as esquivas rápidas.

Já do aim lock ainda uso as vezes mas acho confuso e que atrapalha mesmo.

Por sinal... estou jogando o jogo no HARD. É bem + complicado pra recuperar vida pq meditar n recupera... aí tenho q gerenciar melhor as comidas/bebidas, mas to achando bom assim, dá um desafio a +.

Mas meu problema nem tá na dificuldade na batalha não... é + que to achando monótono... eu basicamente uso 3 comandos: Atacar com a espada (os 2 tipos de ataque), recarregar o Quen e as esquivas rápidas.

Ontem por exemplo fiz uma sidequest que enfrenta um lobisomem (pior q me arrependi da decisão no final, resolvi matar ele, mas ele parece q não é "do mal").... mas não tive mto problema na batalha... na 2a tentativa já mantei, só achei chata mesmo.

Da narrativa/decisões/missões eu to gostando, meu problema tá com exploração/loot e batalha.
Minha experiência foi igual a sua, me lembro que quando peguei meu PS4.

Comprei o game e fui empolgadão, mas esses pontos igual você também colocou, me fizeram brochar foda com o game, ainda mas com o combate b*sta que ele tem.

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.952
Pontos
503
Eu dropei depois de umas 50 horas, quando fui pra um outro "continente" que não lembro o nome...

Eu achei que o jogo dava muito pouco XP pra upar, eu tomava coça de uns mobs vagabundos, o bruxão no level 20 e os mobs tudo no 30 e tantos.

Achei o sistema pra pegar melhores armas e armaduras arrastado também, eu tava na metade da história do jogo (presumo eu), com uns equipamentos bem bostas...

Não sei se eu joguei errado (pode acontecer), ou se o jogo demandava muito mais tempo mesmo... só sei que me encheu o saco e larguei.

Cyberpunk corrigiu isso, na minha opinião, deu valor ao tempo do jogador. Achei balanceado do começo ao fim, tirando aquela mina fortona que só rolava deitar no soco... foi a única missão do jogo que eu achei injusta e não gostei.

dk120

Lenda da internet
Reações
105.456
Pontos
2.179
Eu gostei, mas achei o fechamento uma m****. Parece que acabou o tempo, enfiaram uma quest qualquer de encerramento e fim. Fiquei achando que fiz algo errado, mas já era o melhor final.

Mas a expansão que rola na terra dos vinhos é maravilhosa. Devia ter sido o jogo principal.

DingDong

Bam-bam-bam
Reações
5.758
Pontos
353
Tu só se acostuma com a batalha depois de umas 10 horas de jogo.

Joguei no nível mais difícil e era quase impossível no começo, mas depois que acostuma ele flui muito bem.

É muito foda usar as magias junto com os ataques físicos.

Elazul

Veterano
Reações
363
Pontos
148
Achei até bacana o universo do the witcher mas não consegui gostar desse jogo.

Fiz umas duas quests, achei chato, e dropei.

BarbudimGamer

Supra-sumo
Reações
864
Pontos
178
Sim, porém a jogabilidade poderia ser melhor. A camera da versão nextgen ameniza um pouco, mas ainda sim é um problema pra mim.

Versao

Lenda da internet
VIP
Reações
34.986
Pontos
1.554
Um dos melhores que joguei até a data de hoje (08/04/2025), pra mim o melhor jogo da gen passada junto com Bloodborne, duas joias preciosas do mercado.

Nem julgo ninguém por não gostar do jogo, cada um no seu direito de achar o que quiser.

No mais...

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.018
Pontos
979
Resolvi dar uma chance e comecei a jogar no Steam Deck há alguns dias. Estou com 18,2 horas e gostei do jogo. Gostei do gameplay, do combate, e está sendo um RPG que eu mais tenho vontade de explorar o mapa e fazer as side quests. Eu adorei as magias, a alquimia, e essas coisas.

Muita gente não curtiu o combate, mas eu achei bem decente.

Mas eu abandonei o jogo hoje por um motivo: a história principal.

Achei extremamente entediante e arrastada. Eu parei em uma missão em que há outro flashback com a Ciri em que ela aposta corrida de cavalo com o Barão. Até ganhei, e pensei: "Ufa, essa parte chata acabou". E aí na segunda parte da missão tem que jogar Gwent com o Barão. Zzz aí eu abandonei.

Eu já estava evitando jogar Gwent em outras ocasiões, e o jogo me obrigou a jogar em uma missão principal, logo depois de uma cena entediante de flashback.

:(

Uma pena, mas de resto eu achei o jogo muito bom.

Daqui pra frente vou filtrar melhor os jogos que eu compro. Vou passar a evitar esses jogos com a história gigantesca.

The Witcher 3 é um ótimo jogo, mas eles inflam o tempo de gameplay com coisas que não precisavam, tipo cenas de flashback.
vc não curtir o jogo de carta, tudo bem, mas dizer que é horrivel?

Tão horrivel que virou um jogo stand alone que teve uma cena bem considerável, (até a ganancia destruir o balance do jogo).

Gosto não tem como discutir, se a historia não te prendeu, as quests e os flashbacks vão aparecer arrastados mesmo, o que eu não achei, mas eu já era fá do bruxador bem antes do witcher 3, lendo os livros e jogando os dois outros jogos (sim, eu sou um dos loucos que jogos witcher 1).

o enredo e o roteiro ficaram fenomenais, é até dificil acreditar que a CDPR criou tudo sem input do Sarcowski, (o cara foi até um fdp de marca maior com a cdpr) porque tem bem o estilo dele durante quase toda a questline.

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.018
Pontos
979
Não vi em nenhum outro jogo quests tão impactantes quanto:
Destino de Keira Metz
Morte de Radovid
Derrota de Gaunter O'Dimm
Verdade sobre Orianna

"Quem jogou sabe".
das quests, a unica que realmente achei beio aleatória foi a do Dijkstra, vou uma coisa tão "não Dijkstra" da parte dele que me pareceu só para fechar ponto solto mesmo.

o Destino de Keira Metz é interessante porque tem repercursoes fortes sobre a praga de Catriola, dependendo das sua escolhas.

Blood and Wine como um todo adorei simplesmente por Trazer um dos melhores personagens dos livros para o universo do jogo, e com uma explicação plausível para sua volta, considerando seu destino no livro.

guiracer

Mil pontos, LOL!
Reações
10.109
Pontos
1.384
Um dos melhores que joguei até a data de hoje (08/04/2025), pra mim o melhor jogo da gen passada junto com Bloodborne, duas joias preciosas do mercado.

Nem julgo ninguém por não gostar do jogo, cada um no seu direito de achar o que quiser.

No mais...

A OST desse jogo é fenomenal, esta Top 3 junto com Donkey Kong Country 2 e Ocarina of Time.

A parte do pântano com essa música fedia a magia negra da mais macabra e sangrenta possível

andre46

Mil pontos, LOL!
Reações
12.130
Pontos
1.489
Mas é claro, atualmente não voltei a jogar ele mas na época foi um jogo que eu curti demais, o combate, as sidequests e a história, tudo foi bem bacana. Jogaria novamente se eu não estivesse com um backlog tão grande.

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Reações
43.980
Pontos
1.274
Gostei demais, comprei day one na gog, joguei mais de 40 horas fazendo todas as side quests (que são ótimas) e não tinha chego nem na metade do jogo.... Pena que eu perdi o save (na época não tinha gog Galaxy nem save em nuvem...

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.101
Pontos
699
The Witcher 3 ao lado do Bloodborne são os melhores games que joguei na geração passada disparados.

The Witcher 3 foi uma revolução do que é fazer um open world vivido e detalhado e principalmente mostrou que side Quest's podem ser profundas e não apenas "delivery" de informações ou bugigangas entre NPC's.

"Aiinnn mais a jogabilidade"... Ah vá!

Versao

Lenda da internet
VIP
Reações
34.986
Pontos
1.554
Jogo no PS4 o desempenho era bom, mas no PS5 ficou excelente!!!

No PC tb mesmo com mods da vida não é necessário uma 5090...

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.784
Pontos
999
No começo não gostei, depois dei uma chance e considero uma obra-prima. Tanto que,, estou platinando no pc.

Scorpion

Lenda da internet
Reações
13.355
Pontos
1.634
Adorei o game. apaixonado pela ciri.

Acho que cometi o pecado de não jogar as dlcs

Caso me de vontade de pegar as dlcs, sou obrigado a ter o jogo base?

Nego_Brown___

Lenda da internet
Reações
21.996
Pontos
1.719
"Aiinnn mais a jogabilidade"... Ah vá!

Mas a jogabilidade é importante.

Eu mesmo vou morrer sem saber pq acho Witcher3 um dos melhores jogos que já joguei, pq tirando o tamanho, o 2 é basicamente a mesma coisa e eu achei uma bela de uma b*sta. Estória não é o bastante pra me fazer gostar de um jogo como gostei dele.

Tanto é importante, que a magia não se repetiu em Cyberpunk 2077. Meu problema com o jogo nem foram os bugs, até pq joguei a versão 2.0. Foi a jogabilidade que não só é rasa como superficial. Lembro que depois da metade do jogo, eu usava um Sniper lá pra limpar os campos inimigos e nem usava mais poder nenhum. Isso no Very Hard.

Por mais que tenha uma estória interessante, Cyberpunk 2077 não me agradou nem em 10% do que prazer que tive com Witcher3, que tb tem uma estória boa(até melhor que CP77) mas a jogabilidade ruim.

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.099
Pontos
703
joguei mais de 300h de W3.
Joguei no lançamento, tava muito no hype pq tinha adorado o 2 e o 3 pra mim é obra prima.
Gwent achava chato no começo, mas depois eu ligava o jogo só pra buscar partida de gwent com os npc.
Eu entendo a frustracao, recentemente tentei rejogar, fiz umas 40h e dropei tb. Mas isso pq eu ja conhecia toda a historia, entao o fator surpresa se perdeu.
Minha percepcao sobre mundo aberto mudou muito, e eu sinto isso em varios jogos mais recentes. Zelda BOTW achei um porre na epoca, pq W3 se destaca justamente no fator recompensa, ele te instiga a ir num lugar e vc é recompensado pelo tempo gasto ali. O que nao acontece no BOTW, pq vc gasta um tempo desgraçado pra no final conseguir um item b*sta ou uma korok seed. Ja o TOTK eu ja achei mais recompensador, e isso me prendeu. Assim como RDR2.

Mas tem jogo q simplesmente nao te prende e o mundo aberto fica chato. Se a historia nao for excelente, vc dropa.
Eu garanto q a historia do W3 é foda, muita coisa ainda vai acontecer, mas tem partes chatas mesmo. É uma questao de insistir mesmo.

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.077
Pontos
703
História principal e comvate charo pra kct. Terminei pq na época paguei caro, nunca mais quis jogar de novo. CD Red e superestimada

JmB!

Lenda da internet
Reações
13.576
Pontos
1.684
Para mim foi simplesmente o melhor jogo já criado.

Sobre o combate, não tive maiores problemas, muito pelo contrário, me diverti horrores.

Foi o único jogo da minha história que comprei DLCs e foi o único jogo depois do lançamento do Dreamcast que joguei novamente (jogos onde a história e narrativa possuem um papel fundamental).

T+

Bat_The

Bam-bam-bam
Reações
1.314
Pontos
353
Resolvi dar uma chance e comecei a jogar no Steam Deck há alguns dias. Estou com 18,2 horas e gostei do jogo. Gostei do gameplay, do combate, e está sendo um RPG que eu mais tenho vontade de explorar o mapa e fazer as side quests. Eu adorei as magias, a alquimia, e essas coisas.

Muita gente não curtiu o combate, mas eu achei bem decente.

Mas eu abandonei o jogo hoje por um motivo: a história principal.

Achei extremamente entediante e arrastada. Eu parei em uma missão em que há outro flashback com a Ciri em que ela aposta corrida de cavalo com o Barão. Até ganhei, e pensei: "Ufa, essa parte chata acabou". E aí na segunda parte da missão tem que jogar Gwent com o Barão. Zzz aí eu abandonei.

Eu já estava evitando jogar Gwent em outras ocasiões, e o jogo me obrigou a jogar em uma missão principal, logo depois de uma cena entediante de flashback.

:(

Uma pena, mas de resto eu achei o jogo muito bom.

Daqui pra frente vou filtrar melhor os jogos que eu compro. Vou passar a evitar esses jogos com a história gigantesca.

The Witcher 3 é um ótimo jogo, mas eles inflam o tempo de gameplay com coisas que não precisavam, tipo cenas de flashback.

Eu platinei a versão standard, fiz 100% da complete edition, e comecei a jogar a uns meses atrás, acabei parando um pouco depois de umas 60 horas. Ele está facilmente no meu TOP3 do PS4 e no TOP10 "da vida" kkk

Mas eu gostei justamente por causa da história, não acho o gameplay tão ruim igual alguns acham. Mas, ai é mais questão de gosto, se não te pegou, não preocupa não, tem muito jogo à disposição.

Uma dúvida, você está jogando em qual dificuldade? Coloca no "Death March!", é a última dificuldade, talvez isso te dê mais animo para jogar, porque ai você precisar fazer as sides para achar melhores armaduras, aprender e usar as poções, bombas, óleos. Ultimamente eu procuro sempre jogar do hard para cima, porque sinto que nesse nível tenho que procurar tudo que o jogo tem à disposição de ferramenta sabe?

Quando jogo no normal, muitos jogos são bem fáceis, então acaba que não tem graça. Pode ser esse seu caso.

Abraço!

Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.165
Pontos
979
E em questao ao loot/itens/materiais do jogo?

Eu não me interessei mto... Achei muuuuita coisa pra pouco uso na prática.

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.858
Pontos
503
amo esse jogo, um dos melhores de todos os tempos
o único ruim pra mim é não ter tempo para me dedicar a ele como merece, to pela 3a vez tentando zerar e por enquanto ainda nada, eu acabo fazendo todas as sidequests e isso leva um tempo enorme para avançar no mesmo

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Reações
12.060
Pontos
1.024
Terminei denovo uns meses atrás. Eu peguei na PSN pra ver como ficou a versão PS5.
Te falar que só insisti pra fazer valera grana que investi, pq o jogo não me pega muito não.

Topo Fundo