Revivendo o tópico pq eu to EXATAMENTE na mesma parte que o OP (com 20h de jogo), e meio desanimado com o jogo... pensando em dropar.
Motivos são diferentes, não tenho problema com a história principal, mas com outras 2 coisas:
- Combate: Apesar de ter opções com as habilidades do bruxo, achei chato o combate, não gostei da câmera tb e como ele fluí. Não sei se o jogo envelheceu mal tb nesse ponto. Já que estou jogando depois de jogar jogos que saíram depois:
Elden Ring/ zelda (q tem combate simples mas que fluí muito bem) / God of war (sei q não é open world mas tem combate bem + divertido tb) / Ghost of Tsushima (tb gostei bem + do combate dele) etc... Até agora tb não vi muita graça nas opções e customização (com aquelas pedras lá) das Arma/Armadura. Talvez o jogo melhore isso + pra frente?
- Itens/loot: Eu fui ver e coletei cerca de 100 itens já (entre couro/plantas/coisas pra alquimia etc) mas que nunca usei e mal sei pra que serve. Sim, da pra criar armas/poções com eles, mas eu apenas vejo se consigo criar lá e clico... a exploração pra conseguir itens/loots achei muito "automática", ou seja: vejo onde tem coisa e fico pegando tudo... aí depois fico com um inventário gigante com pouca utilidade prática. Outra coisa que acabo fazendo é no mapa ver onde tem uma "folhinha" indicando planta e pego. É muito no "automático" msm, inclusive nunca sei o que peguei, fica bem ruim pra identificar (não aparece depois que pega, vc pode olhar pra planta antes e aparece o nome, mas nem perco tempo, apenas pego), em zelda/rdr2/elden ring por exemplo é muito melhor essa parte de coletar coisas no cenário e inventário.
E tem um outro ponto, que talvez eu esteja cansado de Open World. Depois de 250h de Zelda, 200h e
Elden Ring e umas 60h de RDR2 nos últimos 20 meses... acho que estou um pouco "estafado" de Open World. Por + que The Witcher 3 tenha missões secundárias incríveis (eu inclusive avancei pouco nas missões principais por isso... até tive um romance com uma bruxa loira lá fazendo todas as missões dela), acho que estou cada vez + cansado de explorar um mapa num jogo de +d 100h... aí soma que os itens/loots do jogo não tão me interessando e fico + desanimado. Pensando em dropar mesmo.
Devo insistir um pouco +? Vcs acham que o jogo envelheceu mesmo (lembrando, é um jogo de 10 anos atrás)?