O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês já deixaram de comprar algum jogo por saber que logo ele sairá na Plus/Gamepass/Epic?

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
É o meu caso agora.

Estou tentado a comprar o bundle de Dishonored 2 e Prey:

124504

Mas eu tenho certeza absoluta que logo menos ele está na PS Plus, ainda mais agora que Deathloop foi anunciado como exclusivo temporário do PS5.

Já aconteceu isso com vocês?
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
No caso da Plus vc só tem o game enquanto assinar a mesma....o Gamepass enquanto o game estiver disponível no GP agora na Épic o game realmente é seu pra sempre né?
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
No caso da Plus vc só tem o game enquanto assinar a mesma....o Gamepass enquanto o game estiver disponível no GP agora na Épic o game realmente é seu pra sempre né?

Sim, o que pra mim não é problema, não faço questão de ter coleção de jogos.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.672
Reações
17.924
Pontos
1.159
Ih toda hora.

Mas só porquê tenho backlog imenso, aí se não sair na Plus com tempo pelo menos vai baratear.

Mas se eu não tivesse backlog, acho que não esperaria, não.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
Não assino serviços e pego os jogos gratuitos na Epic só pra prestigiar a empresa pelo tamanho de seu coração, nunca os usarei.

O que acontece muito é não comprar sentindo que sairá edição Goty, mesmo que o preço já esteja ok. Um bom exemplo vigente é Control, tenho quase certeza que qualquer dia desses aparece uma edição com todos os dlc's, se perigar na próxima geração e aí com RT etc e tal.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.307
Pontos
1.934
depende.. quando tenho mto carinho pelo jogo, quero mto ter em forma física independente de estar em algum tipo de pass.

Se bobear compro o digital e físico/ Como aconteceu com alguns jogos. Tem físico q tenho duas cópias até então comigo esse negócio de plus/pass não interfere mto
 


Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.307
Reações
22.693
Pontos
803
Nunca, quando tá bom o preço eu panho, mesmo que fique pra Backlog, mas bate um leve remorso quando sai, principalmente quando comprei digital.

Às vezes mesmo sem sair na Plus, esses dois games aí eu paguei mais caro que esse preço, o fabuloso Dishonored 2 custou 69 físico, e o Prey eu peguei por 39 numa promo antiga, aí tá mais barato.

Mas a vida é assim, um dia tropiquemo, no outro a gente tá dando cambalhota.

Só não deixe de jogar esses dois games, serviço de primeira.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Agora que a gen tá acabando, as chances desses jogos sairem aumentam bem mais. Claro, nao vai ter um rdr2 de graça tao cedo, mas pra varios outros casos, é bem possível.

No meu caso, eu foco sempre em jogo físico, entao revendo sempre, dando ou nao na plus depois. Pros digitais, tento esperar ficar bastante barato, pq mesmo que eu tenha pago 5 dólares e o jogo sair na plus, nao afeta mto
 

Gizuz

Bam-bam-bam
Mensagens
362
Reações
436
Pontos
489
Não, mas já aconteceu de eu comprar o jogo ele ficar no backlog e sair grátis, tenho um Nioh lacrado aqui de PS4 que não sei se abro ou largo guardado pra virar raridade e vender depois :klolwtf
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Eu estava com gamepass, o street of rage 4 estava lá for free, eu comprei e platinei ele na steam.
Como curto mais a steam, quero tudo lá.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.110
Pontos
1.053
Uncharted Lost Legacy tem cara de Plus.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.144
Reações
35.293
Pontos
1.053
Com certeza, só esse ano já economizei com:

Devil May Cry 5
Blair Witch
Deliver Us the Moon
Metro Exodus
A Plague Tale
The Outer Worlds
Ace Combat 7
Street fo Rage 4
Life is Strange 2
COD WWII
SW Battlefront II

jogos que estavam na minha lista e acabei jogando "de graça".
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
The Order, acabou que nunca saiu.

Killzone já saiu na PS+? Eu achei que eu tinha, fui lá jogar e não tinha kkkkk.
Não, mas já aconteceu de eu comprar o jogo ele ficar no backlog e sair grátis, tenho um Nioh lacrado aqui de PS4 que não sei se abro ou largo guardado pra virar raridade e vender depois :klolwtf
Aconteceu comigo com Shadow of The Colossus Remake. 70 reais que gastei atoa.
 
Ultima Edição:

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
Saber e acreditar são diferentes pra mim :klolz

Se eu sei que irá sair na Epic ou no GP, e o preço é considerável, eu espero. Agora, esse negócio de achar que vai sair, aí pra mim já não serve (mesmo que a possibilidade possa ser alta, analisando um histórico e tal). Se eu quero muito o game, e ele está em promoção, eu simplesmente compro. Não fico esperando pelo o que poderá vir a acontecer.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.573
Reações
17.793
Pontos
749
Mais ou menos...

Eu lembro que queria muito o Darkstalkers de PS3, mas não pegava pq achava caro pra um game velho.

Até que um dia ele saiu na plus e fiquei feliz.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.261
Reações
19.293
Pontos
1.469
Já fiz o contrário.

Joguei Spec-Ops the line, Vanquish e Binary Domain na Plus e depois me vi obrigado a comprar.
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Não, mas já aconteceu de eu comprar o jogo ele ficar no backlog e sair grátis, tenho um Nioh lacrado aqui de PS4 que não sei se abro ou largo guardado pra virar raridade e vender depois :klolwtf
Também comprei o Nioh (edição completa) por 70 reais na época. Meses depois, saiu na plus.
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.995
Reações
2.290
Pontos
713
Não só deixei como apesar de gostar do Playstation se a Sony não lançar a PSNnow no Brasil estou tentando a montar um Pc ou comprar um Xbox SX pra viver se gamepass pelo menos no começo da geração onde tudo e caro, depois das coisas normalizarem pego o PS5 bravo fodão das galáxias.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Com certeza, só esse ano já economizei com:

Devil May Cry 5
Blair Witch
Deliver Us the Moon
Metro Exodus
A Plague Tale
The Outer Worlds
Ace Combat 7
Street fo Rage 4
Life is Strange 2
COD WWII
SW Battlefront II

jogos que estavam na minha lista e acabei jogando "de graça".

DMC de graça?
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.296
Pontos
1.734
Joguei o prey no game pass, adorei tanto que comprei ele .

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
2.760
Pontos
703
Já estou a algum tempo sem comprar jogo (só nos emuladores e f2p) e depois que saiu GTA 5 na epic, vou ficar muito tempo sem comprar algo.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Como só jogo exclusivos no Playstation vou comprando os jogos conforme a minha lista de prioridades, se sair na PLUS deixo de comprá-lo, por exemplo o que aconteceu com o Shadow of the Colossus que pra mim não valia a pena comprá-lo por já tê-lo zerado inúmeras vezes no PS2.

Quando quero zerar algo do Gamepass no PC assino por 1 mês.

E nunca comprei na Epic, prefiro manter a minha biblioteca na Steam.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.138
Reações
18.164
Pontos
753
Eu compro sim, mas somente após uma super desvalorização.
Hj por exemplo vi Gears 5 mais chaveiro por 70 coronas na Amazon e eu não peguei.
Como já o joguei day-1 via GP, acho 50 um preço mais justo.
O mesmo para DMC5 e tantos outros.
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Pior q ultimamente não estou tendo pressa para jogar nada.
Espero sair na PS PLUS mesmo. Se não sair, não jogo e pronto.
Não tô com muito pique pra gastar com jogos não.
Só quando pintar usado (ou até novo) por no máximo 50 conto.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.881
Reações
8.153
Pontos
984
Pior sensação é quando aquele jogo que está no teu backlog fica free.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.465
Reações
59.745
Pontos
1.724
Já deixei várias vezes de comprar pq tinha expectativas de vir na Plus. Alguns vieram, como Bioshock Collection recentemente.

E atualmente só compro jogo que acho imperdível. O resto vou jogando os que já tenho aqui e se não vierem na Plus ou Now compro quando ficarem a preço de pão.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
Rapaz... Eu já vinha a alguns anos com política de só comprar jogo em promoção abaixo dos 100.

Depois q o GamePass ficou bão eu aderi a política de não comprar praticamente nada, eu espero entrar no programa ou ficar menos de 50 conto. Isso se eu quiser bastante.

Mas agora com o programa rewards na Microsoft e com pontuação pra GamePass eu tô na política de só pegar jogos que entrem em promoção e eu possa usar meus pontos do programa pra comprar.

Eu comprei os 2 Dooms (1 e 2) e mês passado comprei Okami HD quanto ficou 30 conto.

Agora já tenho uns 30 conto de novo lá. Estou refletindo se pego o mass effect Andrômeda....
 
Topo Fundo