O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês já foram ou pretendem viajar para a África Subsaariana, popularmente conhecida como a África Negra?

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Já estive 3 dias em Nouakchott, capital da Mauritânia, viagem pelo trabalho. O lugar é uma cidade no meio do nada. Do avião você vê hordas de nômades no deserto.

A água é laranja. Água de garrafa tem um gosto salgado e horrível.

Tive oportunidade de conhecer Mali, mas acabei não indo pois a viagem não foi mais necessária.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
O curioso foi fazer uma pesquisa no booking aleatória de hotel na Namíbia e nos dois clicados há comentários de brasileiros que fizeram um turismo pela região. Pior serem bem bonitos os hotéis, mesmo localizados no "nada".

We Kebi Safari Lodge
93912331.jpg


Segue o comentário de um br:

“Ótima experiência. Ficar no meio do deserto e aproveitar os lugares ao redor, Sossusvlei! São chalezinhos bem bacanas, com boa estrutura. Muito bom!”

Gondwana Canyon Village
48068844.jpg


Segue o comentário de um br:

“Hotel incrível. No meio do deserto, experiência única. ótima estrutura e restaurante. Excelente café da manhã. Equipe atenciosa. Nota 10.”
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
O curioso foi fazer uma pesquisa no booking aleatória de hotel na Namíbia e nos dois clicados há comentários de brasileiros que fizeram um turismo pela região. Pior serem bem bonitos os hotéis, mesmo localizados no "nada".

We Kebi Safari Lodge
93912331.jpg


Segue o comentário de um br:

“Ótima experiência. Ficar no meio do deserto e aproveitar os lugares ao redor, Sossusvlei! São chalezinhos bem bacanas, com boa estrutura. Muito bom!”

Gondwana Canyon Village
48068844.jpg


Segue o comentário de um br:

“Hotel incrível. No meio do deserto, experiência única. ótima estrutura e restaurante. Excelente café da manhã. Equipe atenciosa. Nota 10.”
Namíbia junto com Botswana são dois dos locais mais seguros e desenvolvidos da região sul do Continente Africano.

Em alguns aspectos a cultura da Namíbia é bom próxima da alemã, apesar de apenas 30 anos de colonização.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.401
Pontos
503
Junto de Botswana, RSA, a Namíbia é o que mais se aproxima de um país civilizado naquele continente, justo por terem sido não só colonizadas, mas de fato, ''construídas'' por países europeus realmente desenvolvidos {ou seja, nada de Esp ou Portugal}, e principalmente, de não terem sido governados por juntas comunistas, isso fez diferença nesses países pra melhor.

Mas, por enquanto, não o suficiente pra justificar torrar reais/dólares pra atravessar o oceano.
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
Tanzania (terra natal de Freddie Mercury) tem alguns locais belíssimos, como a Cidade de Pedra, Monte Kilimanjaro e o Parque Nacional do Serengeti.

Zambia tem as Cataratas Vitória (com a Piscina do Diabo) e muita riqueza de vida natural.

Gana é um dos países mais seguros e estáveis da região Ocidental.
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
Já estive 3 dias em Nouakchott, capital da Mauritânia, viagem pelo trabalho. O lugar é uma cidade no meio do nada. Do avião você vê hordas de nômades no deserto.

A água é laranja. Água de garrafa tem um gosto salgado e horrível.

Tive oportunidade de conhecer Mali, mas acabei não indo pois a viagem não foi mais necessária.
Infelizmente esse países que ficam na região do Sahel sofrem muito com a falta de recursos. O Chad e o Níger são dois dos países mais pobres do mundo. Sudão, Mali e Mauritânia também não estão muito atrás. Quando vc vai mais ao sul vc encontra países em uma situação um pouco melhor, como Senegal e Nigéria.
 


Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
Muitos países Africanos tem a nota 1 de segurança do Departamento de Estado Americano para turistas, enquanto alguns dos países queridinhos de todos da Europa tem uma nota 2 como Alemanha, Holanda, Reino Unido e França por questões de terrorismo. As notas vão de 1 a 4 (1, tome algumas precauções, 2, fique sempre alerta, 3 reconsidere viajar, 4, não viaje)
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.734
Reações
10.853
Pontos
453
África iria pela paisagem e para posar de filantrópico, tirar uma fotos em abrigos de animais, ajudando crianças pobres.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.536
Reações
18.518
Pontos
1.464
Eu não iria a lugar nenhum desses sem consultar o @ptsousa

No mais, até tenho vontade de conhecer Tanzânia, Angola , mas só de pensar na viagem longa já dá preguiça.
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Não sei existe um país na África que seja melhor do que o Brasil, iria apenas para um safári.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Eu adoraria conhecer os países da América Central e da África, em especial a África Subsaariana, assim como as regiões mais ricas do planeta.

Na verdade, se eu tivesse condições, viveria viajando
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
hahaha meu sonho é um dia ter grana pra sair e conhecer outros países haha
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
Não sei existe um país na África que seja melhor do que o Brasil, iria apenas para um safári.
As Ilhias Maurícias e Seycheles são mais desenvolvidas do que o Brasil. A Argélia tem um IDH bem próximo do nosso.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Infelizmente esse países que ficam na região do Sahel sofrem muito com a falta de recursos. O Chad e o Níger são dois dos países mais pobres do mundo. Sudão, Mali e Mauritânia também não estão muito atrás. Quando vc vai mais ao sul vc encontra países em uma situação um pouco melhor, como Senegal e Nigéria.

Mano, os cara pira numas gorda lá... acham o padrão de beleza total, a Ellen Roche deles tem que pesar mais de 150 kg
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Unico continente que ainda não fui(excluindo a Antártida). Pretendo nunca visitar, de desgraça já basta o Brasil.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.998
Reações
27.036
Pontos
1.844
Eu sempre tive curiosidade de conhecer a Africa, mas penso que eu preciso ser muito rico para visitar os principais destinos turísticos primeiro, também eu fique com medo de visitar a Africa depois de assistir um programa na Discovery chamado "Monsters Inside Me" , sério toda vez que tinha um parasita sinistro e tal foi por que alguém visitou a Africa, as vezes levava 10 anos para sintomas surgirem...
 
D

Deleted member 219486

Esse tópico tem muita ignorância. Vocês parecem aqueles americanos ignorantes da internet falando que no Brasil só tem selva, macaco, bunda, futebol, cocaína e tiroteio.

Seria bacana ir para um lugar desses, principalmente com uma turma tipo do primeiro Predador e uma hora sair correndo e gritar "get to the choppa".
 
Topo Fundo