O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês já ouviram essa música de Castlevania SotN?

Assassino Chaos

Veterano
Mensagens
755
Reações
866
Pontos
133
A versão japonesa de SotN tinha uma familiar chamada Sprite (Pixie nos EUA). Quando Alucard dorme, essa familiar canta essa linda canção:



(Essa versão é a americana, mas o cara usou GameShark).

Versão inglesa da música:



Meu deus cara, que melodia bonita! É uma melodia tão bela... talvez emocionante, tocante eu diria. :kcry:ksnif

Isso me deu orgasmos na orelha, se é que isso é possível. :klol
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
eu nem saiba dessa! pqp, anos depois e ainda o negocio tem seus segredinhos :P pelo menos pra mim haahha ^_^
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.488
Reações
5.366
Pontos
709
Musica emocionante msm:ksnif , Castlevania sot sempre nos surpreendendo!:kjoinha
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
11.976
Pontos
754
Eu conhecia só a versão japa. Bem bonita essa música, SOTN mítico até hoje. :kkong
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.984
Reações
72.997
Pontos
1.684
Bom, como tenho o ost da versão jap então não é novidade, mas sempre quis saber onde essa música se encaixava no jogo.
 


Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.439
Pontos
354
Foda mesmo é a musica que toca nos creditos finais...."I Am the Wind"
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.773
Reações
11.462
Pontos
1.344
O familiar Pixie só é liberado com gameshark? É que não lembro mesmo.
Será que gameshark de PS1 em cd funciona no PS3?
 

Assassino Chaos

Veterano
Mensagens
755
Reações
866
Pontos
133
O familiar Pixie só é liberado com gameshark? É que não lembro mesmo.
Será que gameshark de PS1 em cd funciona no PS3?


Não.

Na versão japonesa, você pega ela em Olrox Quarters.

Na americana ela não existe, sendo possível ouvir a música SOMENTE com GameShark.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Não.

Na versão japonesa, você pega ela em Olrox Quarters.

Na americana ela não existe, sendo possível ouvir a música SOMENTE com GameShark.



e o que faz essa familiar?

porque diabos tiraram da versao americana? mania dos caras tirar conteudo para o ocidente!
 

Assassino Chaos

Veterano
Mensagens
755
Reações
866
Pontos
133
e o que faz essa familiar?

porque diabos tiraram da versao americana? mania dos caras tirar conteudo para o ocidente!


Na verdade a versão japonesa tinha mais 2 familiares a mais.

Nose Devil

nosedemon.gif


e Pixie (a fada que canta).

Familiars.jpg


(Pixie é a que está acima de Nose Devil).

O Nose Devil é igual o Demon, mas com uma máscara. É uma coisa da cultura japonesa.

A Pixie é igual a Faerie. A diferença é que ela canta a música que eu postei (precisa da relíquia Lyrics Card na versão de Saturn). Com a retirada dela da versão americana, a música ficou inacessível, sendo possível escutar ela com GameShark.


Tudo bem que eles são idênticos aos outros familiares, mas pra mim, retirar ele foi uma atitude muito pnc, pura Huezisse. :brbr
 

folow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
652
Reações
40
Pontos
719
Muito bonita esta canção, já tinha ouvido na OST , mas não sabia de onde era essa musica ...:kjoinha
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Acho que vou baixar a versão saturn desse jogo só para ver essa música e para as fazes extras, ou a versão PSP tem tudo?
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.108
Pontos
1.649
Eu conhecia. Mas descobri por acaso também.

Estava na biblioteca onde você pega a Stone mask, tem dois sofazões da hora lá. Deixei o Alucard sentado lá e fui fazer um lanche, nessa parte não tem inimigos e não quis desligar o console.

Da cozinha eu ouvi a musica começar e estranhei, quando fui ver era fadinha cantando e o Alucard dormindo.
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.439
Pontos
354
:lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf


Essa música é um verdadeiro easter Egg, terminei o jogo 60 vezes e nunca ouvi.

Putz...então vc é um daqueles que sai apertando os botões feito um louco para pular as Intros,CGs e cut-scenes :klol

Olha a musica ae:



Outra que me amarro é a do Street Fighter The Movie,to sempre ouvindo elas no carro:

 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Putz...então vc é um daqueles que sai apertando os botões feito um louco para pular as Intros,CGs e cut-scenes :klol

Olha a musica ae:




A I am the Wind eu conheço, toca nos créditos. Particularmente eu não curto, lembra muito Celine Dion. :knojo
 

Shin Sama

Veterano
Mensagens
758
Reações
214
Pontos
124
Poxa,musica muto legal mesmo,curti ate. E castlevania sotn,ainda consegue surpreender!
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.477
Reações
60.341
Pontos
1.253
Nocturne...muito bela esta música.
Ouvi porque baixei a trilha sonora de SOTN,que é fantástica.

Não curti I Am The Wind,apesar da música ser boa.
A que mais gosto do jogo de longe é a Crystal Teardrops.Essa música é magnífica,uma das minhas preferidas em todos jogos que já joguei.
A Heavenly Doorway também e muy buena.Lembra bastante a trilha sonora do anime Saint Seiya (ou Cavaleiro dos Zodíacos).
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Ainda vou jogar esse jogo, nem que seja por emulador. Foda que toma muito tempo. Tô acostumado com Castlevania antes dessa parada de "Metroidvania". Na época, Castlevania 2 era considerado um cu sem tamanho por ter adotado um estilo de jogo tão confuso. SotN parece ser bem melhor, mas não sei se é necessário muito comprometimento pra zerar o jogo (não por dificuldade, mas pela extensão). Quanto tempo demorou pra vocês terminarem, na primeira vez?
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.477
Reações
60.341
Pontos
1.253
Ainda vou jogar esse jogo, nem que seja por emulador. Foda que toma muito tempo. Tô acostumado com Castlevania antes dessa parada de "Metroidvania". Na época, Castlevania 2 era considerado um cu sem tamanho por ter adotado um estilo de jogo tão confuso. SotN parece ser bem melhor, mas não sei se é necessário muito comprometimento pra zerar o jogo (não por dificuldade, mas pela extensão). Quanto tempo demorou pra vocês terminarem, na primeira vez?

Olha aqui Arlindo Orlando:
http://www.howlongtobeat.com/game.php?id=1593
Demora umas 7 horas pra tu zerar.Agora,pra fazer o final do castelo invertido,aí demora mais um bocado.
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Olha aqui Arlindo Orlando:
http://www.howlongtobeat.com/game.php?id=1593
Demora umas 7 horas pra tu zerar.Agora,pra fazer o final do castelo invertido,aí demora mais um bocado.

Que site bacana, rapaz. Dá pra se ter uma noção legal do tempo que leva pra completar vários jogos, isso é bem útil pra olhar antes de se aventurar em algo. Pelo visto, esse Castlevania é grande, mas não tanto assim. Quando eu terminar umas prioridades aqui, vou tentar jogá-lo.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.477
Reações
60.341
Pontos
1.253
Que site bacana, rapaz. Dá pra se ter uma noção legal do tempo que leva pra completar vários jogos, isso é bem útil pra olhar antes de se aventurar em algo. Pelo visto, esse Castlevania é grande, mas não tanto assim. Quando eu terminar umas prioridades aqui, vou tentar jogá-lo.

Sim,é bacana mesmo.Descobri cerca de um mês atrás,por meio de um tópico publicado no Retrospace.
Sempre dou uma olhada nele antes de jogar algo.

O bom é que eles colocam a média para zerar um jogo,completar com os extras,e fazer 100%.

O jogo em questão só fica grande se você for fazer o outro final "completo".
Mas enfim,vale muito a pena jogar SOTN.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Falando na OST de SotN, uma que dá um put* cagaço é essa aqui:



1385843442976.gif
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Simphony é tranquilo demais de terminar. O único defeito do game é ser fácil.

Querem um segredinho extra? Coloquem o CD do jogo em um CD player que vão ouvir uma música extra que não está no game.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.018
Reações
102.507
Pontos
1.299
Ouvi essa belíssima música umas 5 vezes seguidas, japonês é uma bela língua.

Aí é que tá o capricho a atenção aos detalhes a exemplo desta música que separa certos jogos do resto, não só a qualidade sonora é impecável bem como a letra da música é pura poesia.

"Here a godness of hapiness cries

An endless timeless lullaby" :kpaixao

Fantástico, saudades da minha Konami foderosa. :kkong
 
Topo Fundo