O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês já passaram ou passam raiva ou nervoso com algum jogo? [update: encontrei uma playlist do yt só de rage]

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
Eu passava antigamente jogando league of legends (lá pra 2014) e APB reloaded, não por causa do jogo, eu nunca liguei em perder, mas sim por causa dos mal educados que ficava me xingando quando eu fazia algo errado

Mas de um tempo pra cá parece que a situação melhorou, agora raramente vejo alguem xingando nos jogos onlines que jogo

e vocês?

------------------------

[update] encontrei uma playlist só de rages:

 
Ultima Edição:

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009
Foram vários nos meus 34 anos de vida gaymer.

Mas o último acho que foi Clash Royale, é surreal a capacidade desse game de irritar.
MK8Dx também irritou um pouco, mas nada comparado ao CR.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Qualquer multiplayer competitivo, mas a raiva faz parte da diversão.

No início quando eu jogava Dark Souls eu também me irritava quando não conseguia recuperar as souls, mas depois percebi que era irrelevante.
 


Morfus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.191
Reações
2.474
Pontos
1.254
Ninja Gaiden 2 :ktrigger:ktrigger:ktrigger

Esse minha mãe chegava pra ver o que tava acontecendo comigo. O controle do meu Turbo Game sofria. Ficava dias sem jogar pra passar a raiva mas a persistência me fez zerar ele umas 3 vezes.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.162
Pontos
1.089
Atualmente to passando raiva com jogos tipo megaman, megaman 11 e mighty nr9 é muita raiva com coisa simples. 3 horas pra matar um chefão ou passar um estágio to muito ruim e velho.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.162
Pontos
1.089
Ninja Gaiden 2 :ktrigger:ktrigger:ktrigger

Esse minha mãe chegava pra ver o que tava acontecendo comigo. O controle do meu Turbo Game sofria. Ficava dias sem jogar pra passar a raiva mas a persistência me fez zerar ele umas 3 vezes.
o piro desse jogo não é a dificuldade mais a idiotisse dos produtores colocarem as porradas dos inimigos sendo insana. isso não dificultar é só preguiça de colocar uma IA mais inteligente. fora a camera que coloca um grau de dificuldade a mais.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Jogos de esporte em geral, pq nunca vão conseguir imitar a realidade que conhecemos, então já temos um parâmetro do que deveria ser e a frustração vem.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.328
Reações
19.388
Pontos
1.469
Cheguei a me perguntar se a pergunta do tópico era séria.

Quem nunca?

Admito que hoje em dia acontece em bem menor quantidade do que na época anterior ao PS1 em jogos SP. Acho que a ultima vez que eu tive raiva foi matando a ultima Valquíria de God of War, na dificuldade maior. Ela tinha umas 5 variações de ataque, que não seguiam nenhum padrão. E tirava bastante energia. Sekiro tb é difícil, mas eu sentia mais decepção do que raiva.

Agora se vc joga MP, está constantemente pedindo pra ter raiva. Pergunta pra porta do guarda-roupa da casa minha mãe.
 

Morfus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.191
Reações
2.474
Pontos
1.254
o piro desse jogo não é a dificuldade mais a idiotisse dos produtores colocarem as porradas dos inimigos sendo insana. isso não dificultar é só preguiça de colocar uma IA mais inteligente. fora a camera que coloca um grau de dificuldade a mais.

:ksorriso Você citou câmera mas é o Ninja Gaiden do Nintendinho.

Ainda não joguei nenhum da nova geração mas já vou ficando longe deles por enquanto kkkk
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.160
Reações
28.058
Pontos
1.103
O league of legends me passava um nivel de nervoso e raiva que eu saia do jogo e não conseguia disfarçar o que eu estava sentindo no mundo real, a ponto de as vezes a minha mãe perguntar se eu estava com raiva de alguma coisa. É o tipo de sentimento que só partidas rankeadas podem proporcionar.

De resto, raiva ou nervoso, mas em escala bem menor eu sinto quando estou jogando F1 e faço alguma burrada incomum do tipo bater ou rodar, ou se estou jogando qualquer outra coisa que já sei como é e insisto no meu erro.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Aion Online, fiquei dias farmando uma arma top, dias farmando o dinheiro pra deixar a arma +15 e chegando no +13 ela quebra :ktrigger:ktrigger:ktrigger, dei um put* soco na mesa, quase quebrei o teclado e fiquei meses sem jogar após isso. Só voltei quando chegou a versão onde não era mais possível quebrar itens encantando eles.

Isso foi apenas na arma, se fosse o set todo duraria meses, imagina todo esse trabalho e quebrar o set todo.

Maldito RNG.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.090
Reações
3.172
Pontos
809
Qualquer jogo que voce tem que apertar igual um louco o botão, tinha um game acho que de PS1 ou PS2, que era impossivel uma parte, o jeito que eu lembro que passei da fase foi pegar uma caneta e ficar esfregando no botão, era coisa de louco, uma coisa totalmente retardada pra se fazer em um jogo (não era igual apertar o botão normal ou até freneticamente, tinha que apertar igual um maluco mesmo)
jogos online a raiva faz parte, eu quando vejo que to muito ruim ou meio desligado pra jogar MP simplesmente saio e jogo outra coisa.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.113
Reações
14.754
Pontos
503
Nossa, com vários. Até uns anos atrás eu jogava muitos jogos multiplayers, então passar raiva jogando era comum. Acho que o jogo que mais me irritou nos últimos anos foi Overwatch. Jogava muitas partidas competitivas com time de aleatórios.

Hoje em dia só passo raiva quando fico preso numa parte difícil de algum jogo singleplayer. Multiplayer ainda jogo de vez em quando, mas bem casualmente, então momentos de raiva são muito mais raros.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Demais, mas agora parei. Passava raiva com cara aleatório ruim no time... passei muita raiva no SFV, mas depois percebi que tinha conseguido o que queria e larguei esse jogo. O estopim foi eu ter jogado mais ou menos umas 50 partidas e todas terem lag. Isso desestabiliza qualquer um.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.383
Reações
19.964
Pontos
1.434
Tive alguns problemas com Fifa, estava me fazendo mal. Na época jogava de forma exagerada, disputava nas primeiras divisões em cada temporada, mas cada derrota era uma torrente de palavrões.

Em prol de minha sanidade e paz com o pessoal de casa eu dei uma parada.
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Já, muitos. O último foi Super Mario 64 por causa da câmera e movimentação ruins.
Eu enlouquecia naquelas partes em que você controla o Mário voando com o chapéu. :kflame
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.655
Reações
106.857
Pontos
1.003
Qualquer pessoa que não tenha tido um princípio de úlcera nervosa com o Turbo Tunnel de Battetoads, não sabe o que é passar raiva com um jogo. :klol

giphy-downsized-large.gif
 

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
Parei de jogar FIFA online porque eu tava ficando com dor nas mãos, porque eu me irritava e apertava o controle com tanta força que tava doendo os tendões. Estive perto de ter um AVC jogando esse jogo de modo competitivo, larguei no 2017 e nunca mais voltei a não ser para jogar uns amistosos online com amigos.

Passei muita raiva jogando CS e R6 nas rankeadas também. Sempre tive patente média/alta (Plat+) nesses jogos online e quanto mais subia, mais raiva passava, o que percebi ao longo dos anos ser uma besteira sem tamanho.

Hoje em dia só jogo Valorant online e continuo passando raiva. Mesmo no Diamante, sempre tem nego demente/mal educado que só enche o saco, só que ao invés de ficar passando mal por isso, eu paro de jogar no dia e volto alguns dias depois e tá tudo certo.

Não tenho mais idade pra ficar estressando com joguinho online. Supostamente preciso me divertir, de stress já basta o trabalho e os aborrecimentos cotidianos.
 

GugaQ2

Habitué da casa
Mensagens
18
Reações
11
Pontos
73
  • Mario Kart, tentando rank máximo em todas as Copas.
  • Final Fantasy X, depois de falhar no mini-game dos raios quando já tinha passado dos 150.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.657
Reações
9.496
Pontos
453
Mario Kart 8, sempre vai ter a sequência FDP de 1 casco azul, 4 cascos vermelhos e 2 cascos verdes pra te deixar putaço e almadiçoar a décima geração da família do sujeito.
Rocket League no competitivo tinha dias que eu quase quebrava o teclado pela burrice do meu time. Na temporada passada deu pra jogar tranquilo até.

Em jogo de luta geralmente eu não passo raiva(formado na escola do Art of Fighting 2), mas tem um personagem em um jogo em específico que me deixa 101% pistola até hoje: Gaoh, no Samurai Spirits\Shodown 5. Foi a única vez que eu quebrei um controle arcade e o único jogo de luta que não zerei sem cheats. Sacanagem colocar um boss com longuíssimo alcance e que se transforma em um fantasma imbatível ao tomar uma certa quantidade de dano.
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
Fifa
Ultimate
Team


só raiva se passa jogando isso, o prazer some na primeira weekend league, tremedeira, palpitação, querer tacar o controle na tv outacar o console pela janela só são alguns do sintomas da raiva gerada.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.217
Reações
18.414
Pontos
753
Sekiro foi o único jogo que terminei no ódio.
Foi tanta raiva que ele deixou de ser uma experiência e se tornou uma frustração.
Mesmo que eu o tenha platinado...
 

Mpovh

Veterano
Mensagens
65
Reações
195
Pontos
103
Eu tenho pra mim que tudo que começa a me dar raiva, eu mando pro fundo do armário.

Já me estresso o suficiente durante meu trabalho pra não passar raiva com jogo no pouco tempo que me resta.
 
Topo Fundo