O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês já SONHARAM com o livro que estavam lendo?

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Uma das coisas mais legais dos livros é que eles permitem ao leitor imergir no mundo ali apresentado. E o fato de tudo estar sendo projetado para dentro da mente do leitor acentua essa sensação de pertencimento, de realmente estar visualizando ou vivendo aquilo.

Esta noite acabei sonhando com um dos livros que estou lendo atualmente, Shogun.
Sonhei que estava dormindo num dos cômodos do castelo de Osaka, e acordei com um forte sentimento de urgência pois, no sonho, vieram me chamar a mando do próprio Toranaga-sama! :klol

Livros >>>> Drogas. :klolz

E vocês, já sonharam com algum livro que estavam lendo? Se sim, qual e como foi.
 
Ultima Edição:

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Sim, Crime e Castigo.

Sonhei que morava num apê igual do Rodia e estava tentando esconder um assassinato.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.758
Reações
92.906
Pontos
1.353
as vezes eu durmo lendo e sonho que continuo lendo,

agora de fazer parte, nunca, que eu lembre. As vezes pode ter tema parecido, tipo, de tanto ler Cronicas Saxonicas ja sonhei algumas vezes que tava olhand oum Shieldwall saxão.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.803
Reações
7.726
Pontos
1.264
Já. Foi com o livro Caixa de Pássaros. Foi um pesadelo muito divertido.

Quando criança, lembro de ter sonhado com o livro Montanha Encantada também, mas não lembro dos detalhes do sonho.
 
Mensagens
4
Reações
4
Pontos
13
nunca que eu lembre de um livro, mas sim de jogos como MORTAL KOMBAT e cenas de filmes que já assisti, como, A HORA DO PESADELO do freddy e LABIRINTO DO DO FAUNO. a imensidão do sonho parece ser tão lucida mas ao mesmo tempo diferente da vida real, como um tipo de filtro sei lá...
 
Topo Fundo