O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês já tiveram a sensação que irão morrer em breve?

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Essa quarta tava no busão e me veio uma sensação de morte... Até achei q iria acontecer algum acidente com o transporte e bye bye. Nisso, falei: "Não quero morrer, não. Tá amarrado!". Pensei em ligar para minha e meu pai dizendo que iria morrer, mas deve ser chato falar essas coisas por telefone. Porém, falei assim que cheguei em casa.

Foi uma sensação que nunca tinha tido anteriormente, o bom é que não tive mais. Só lembrei, pois tava lendo o tópico do incêndio no alojamento do flamengo.
 

craigao420

Ser evoluído
Mensagens
57
Reações
54
Pontos
28
Eu tbm tenho essas neuras as vezes, fico me perguntando se existe vida apos a morte ou não, a conclusão que chego eh q so vou descobrir qnd eu morrer (AVÁ!)
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Isso é característico de quem sofre ansiedade ou depressão.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.005
Reações
27.822
Pontos
1.044
A morte sempre nos acompanha onde quer q estejamos, só q não a vemos e ela espera um vacilo nosso para nos levar, morrer faz parte, estamos aqui apenas de passagem, nascemos, vivemos e morremos como tá escrito na Bíblia, apenas desencane e não tenha medo da morte. Eu não tenho medo da morte, tenho medo apenas de qual FORMA eu vou morrer, desejo muita fé em Deus e muita oração q vc vai enfrentar tudo sem medo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Bem, eu já passei por algumas poucas situações em que não morri por muito pouco.
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.711
Reações
3.708
Pontos
1.284
Faz alguns meses que sinto isso todo dia o tempo todo, mas tou em tratamento da ansiedade e é por causa disso, uma vez só que cheguei a avisar um amigo que talvez fosse morrer por agora e pra ele fazer umas coisas pra mim quando acontecesse.
 


Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Hoje minha mãe não fez batata frita para eu comer de almoço. Segundo ela, esteve lendo que batata frita pode causar câncer e por isso fará menos para mim. Então eu digo:
- Bem, considerando o tanto de batata frita que comi nos últimos 30 anos, minha morte por câncer já deve ser inevitável.
 

warpdrive9

Bam-bam-bam
Mensagens
162
Reações
240
Pontos
228
Não, mas tenho toda hora a sensação de não ter vivido nada, tipo um atraso, tudo na minha vida aconteceu mais tarde.
 

Mr Green

Bam-bam-bam
Mensagens
434
Reações
1.531
Pontos
318
Já tive essa sensação junto com a minha namorada, nós dois sentimos que eu ia morrer, ela até chorou pra despedir de mim, era um dia qualquer como todos os outros.
Graças a Deus não aconteceu nada.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Acho que é normal, já senti sensações do tipo várias vezes, procure sair pra tomar um ar ou fazer algo que goste, pra extravasar e tirar isso da cabeça.
Fases da vida amigo.
Fazer uma boa oração também ajuda muito a resolver.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Essa sensação de morte nunca tive, oq tenho é consciência de que vou morrer. Pode ser hoje, amanhã, daqui um ano não sei.
Já escapei da morte algumas vezes, foi nessas horas que tive a sensação de que a morte quase me pegou.
Somos insignificantes, só peço que quando minha hora chegar minha mãe não esteja mais aqui.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Uma vez peguei a namorada do meu amigo :coolface [zoas].

Então, ainda bem que não, mas espero nunca sentir.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.721
Reações
94.264
Pontos
2.179
Sim, geralmente dá em eventos como virada de ano ou aniversário. Já tive a sensação de "este ano não passo". Mas sempre passei.

É como já falaram. É a maldita ansiedade. Felizmente não tem como prever quando será nosso fim.
 

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.906
Reações
5.497
Pontos
294
Não...

Mas não passo um dia sem a sensação de vontade de matar uns filhos da p... Por aí.
 

naka_thanatos

Bam-bam-bam
Mensagens
158
Reações
183
Pontos
458
Já tive.

Eu tinha a firme crença de que não ia chegar aos 27 (ano em que eu i me formar na faculdade). Não tinha razão, mas tinha essa certeza absoluta dentro de mim.

Hoje to com 29 firme e forte.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Já tive isso algumas vezes, quando fiz terapia por outros motivos, descobri que tinha muita ansiedade e isso é uma das características de ansiedade e stress.

Pra mim depois de um tempo em terapia nunca mais pensei assim.
 

sunbrave84528

Ser evoluído
Mensagens
43
Reações
51
Pontos
38
A morte sempre está presente na vida de todo mundo, porém se o medo for crônico e estiver atrapalhando o ideal é buscar ajuda com um terapeuta

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
ja, duas vezes quando tive umas dores no peito bem fortes e sufocantes, eu juro q na hora eu so consegui pensar na frase "adeus mundo cruel"

tbm ja tive pesadelos tenebrosos e quando acordava dava uma falta de ar e sensaçao mt ruim (as vezes ate chorava)
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.984
Reações
174.344
Pontos
1.003
Já me engasguei com minha própria saliva enquanto dormia. Acordei sem conseguir respirar e pensei que morreria naquele momento de uma forma extremamente imbecil.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Nunca tive, mano. Tome cuidado, você pode estar prestes a morrer mesmo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
eu acho que não passo dos 50 se bobear nem dos 40 , já tive cancer com 31 e sempre fui pessimista pra futuro.
 

NUIIO

Bam-bam-bam
Mensagens
369
Reações
554
Pontos
268
Não, mas tenho toda hora a sensação de não ter vivido nada, tipo um atraso, tudo na minha vida aconteceu mais tarde.
Eu sempre tenho essa sensação, e o mais incrível é que quando eu fiz 20anos. Comecei a pensar que se eu morresse a qualquer momento não seria ruim de verdade, Eu já estaria satisfeito com minha vida. Mesmo não tendo feito muita coisa na vida até então.
ja, duas vezes quando tive umas dores no peito bem fortes e sufocantes, eu juro q na hora eu so consegui pensar na frase "adeus mundo cruel"

tbm ja tive pesadelos tenebrosos e quando acordava dava uma falta de ar e sensaçao mt ruim (as vezes ate chorava)
Isso é Síndrome do Pânico, Em 2013 passei a ter bastante e eram quase todos os dias. Porém com o tempo fui me acostumando e percebendo que isso é psicológico, e com isso minhas crises que eram constantes pararam. A última vez que tive uma crise foi em 2015.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Já tive essa sensação junto com a minha namorada, nós dois sentimos que eu ia morrer, ela até chorou pra despedir de mim, era um dia qualquer como todos os outros.
Graças a Deus não aconteceu nada.
Este é um relato sinistro. Você faz alguma ideia de onde veio essa sensação?
 

.vaz

Supra-sumo
Mensagens
951
Reações
385
Pontos
154
Sensação, não! Mas certeza, dito pelo médico! Tive um câncer maligno com metástase, ano passado ( já estou curado ).

Sensação algumas vezes, devido o meu trabalho...
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
Ontem eu estava indo a um velório e começou a tocar Pet Cemetery dos Ramones na rádio. Então, do nada, percebi um caminhão atrás do meu carro na estrada, correndo pelo menos a 100km/h e já colado na minha traseira.

Deu um calafrio fodido de que eu ia morrer com trilha sonora ainda.

Encostei o carro e deixei o caminhão passar.
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Isso é Ataque de pânico...se não tratar vira sindrome do pânico

pior sensação do mundo e costuma vir do nada...ao levantar da cadeira, abrir a porta de casa, etc
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Medo de morrer nao tenho.

Se morrer, morreu.

Meu medo é sentir dor. Isso me leva a cuidados mais razoaveis.

Dirigir com prudencia para nao ficar preso nas ferragems e ter que tirar o pancreas num hospital m****. Bateu, morreu? Foi.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.106
Reações
172.170
Pontos
2.599
Iria causar um desconforto fodido na família por nada.
 
Topo Fundo