O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês já tiveram a sensação que irão morrer em breve?

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Ontem eu estava indo a um velório e começou a tocar Pet Cemetery dos Ramones na rádio. Então, do nada, percebi um caminhão atrás do meu carro na estrada, correndo pelo menos a 100km/h e já colado na minha traseira.

Deu um calafrio fodido de que eu ia morrer com trilha sonora ainda.

Encostei o carro e deixei o caminhão passar.
Lembrei de um dos Premonição (acho que foi o segundo) em que o rádio começa a tocar Highway to Hell do AC/DC antes de um acidente na estrada.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Sensação, não! Mas certeza, dito pelo médico! Tive um câncer maligno com metástase, ano passado ( já estou curado ).

Sensação algumas vezes, devido o meu trabalho...
Nossa... Não entendo muito sobre a doença, mas achava que, uma vez acontecida a metástase, não havia chance de cura.

É um sobrevivente. Parabéns pela vitória.
 

Mr Green

Bam-bam-bam
Mensagens
434
Reações
1.531
Pontos
318
Este é um relato sinistro. Você faz alguma ideia de onde veio essa sensação?
Foi uma noite meio estranha, nessa mesma noite meu primo da PM matou um cara em perseguição. (Minha cidade costuma ter no máximo um homicídio por ano)
Talvez a gente pressentiu isso, sei lá...
 


Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
eu tb tenho isso as vezes, mas sei q n significa porra nenhuma pelo simples fato de q n existe algo como uma "teia da vida" q vibra qdo algo de ruim está pra acontecer (é assim q funciona o spider sense do homem aranha)
 

Suzukinha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
2.972
Pontos
303
Essa quarta tava no busão e me veio uma sensação de morte... Até achei q iria acontecer algum acidente com o transporte e bye bye. Nisso, falei: "Não quero morrer, não. Tá amarrado!". Pensei em ligar para minha e meu pai dizendo que iria morrer, mas deve ser chato falar essas coisas por telefone. Porém, falei assim que cheguei em casa.

Foi uma sensação que nunca tinha tido anteriormente, o bom é que não tive mais. Só lembrei, pois tava lendo o tópico do incêndio no alojamento do flamengo.
Eu tive isso há uns 16 anos atrás.
Estava voltando pra cidade onde estudava.
Achei que morreria durante a viagem... não falei nada pra ninguém e conseguiu chegar ilesa em casa.
No outro dia de manhã, senti uma dor no coração. Achei que estava tendo um infarto e passou.

Mais tarde fiquei sabendo que um tio morreu naquela manhã de infarto durante um assalto no banco.

Na hora que meu pai faleceu, eu estava no metrô a caminho do hospital e comecei a chorar. Talvez ele tenha partido aquela hora.

Acho que o dia que eu for morrer eu nem vou saber.
Sonhei esses dias que morri e muitas coisas que eu queria fazer já não poderia mais realizar.
Talvez por isso agora estou tentando não deixar meus desejos pra depois. Principalmente com relação a experimentar comidas diferentes e aparentemente apetitosas.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Acho que isso acontece bastante quando você tem ataques de pânico ou crises de ansiedade.

Há anos atrás, pouco tempo depois de ter perdido minha mãe, tive uma crise dessa. Estava no horário de almoço do trabalho, e de repente me bateu um desespero, um pânico, e tive a certeza que eu iria morrer como minha mãe(que teve uma parada cardíaca e faleceu na hora, sem sentir nada antes, estava cantando e lavando a louça e caiu e pronto). Foram os minutos mais desesperadores da minha vida.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.565
Reações
78.598
Pontos
1.839
Vocês podem estar certos. Muito gente morrerá agora em 2019.

O cataclisma do fim de uma era é este ano. E o pivô da treta é a Venezuela.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.847
Reações
3.913
Pontos
1.544
A morte sempre nos acompanha onde quer q estejamos, só q não a vemos e ela espera um vacilo nosso para nos levar, morrer faz parte, estamos aqui apenas de passagem, nascemos, vivemos e morremos como tá escrito na Bíblia, apenas desencane e não tenha medo da morte. Eu não tenho medo da morte, tenho medo apenas de qual FORMA eu vou morrer, desejo muita fé em Deus e muita oração q vc vai enfrentar tudo sem medo.

This

Talvez o que você esteja sentindo seja uma percepção da realidade e isso não é negativo. Não podemos escolher como e se iremos morrer, mas podemos escolher como viveremos com essa certeza.

A morte é nossa única certeza, então sugiro que fique em paz com isso e aproveite cada minuto de sua vida para tratar bem as pessoas e tentar ser melhor.

Se você olhar os jornais, verá que sempre temos notícias de pessoas morrendo e, inclusive, pessoas belas, jovens e ricas, ou seja, não há escapatória.
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.959
Reações
5.039
Pontos
453
Sim, tenho medo de dar um ataque no coração. Meu peito esquerdo parece que fica inchado as vezes e já senti formigamento bem leve tbm. Eu preciso parar de beber vodka e energético pq sempre fico com esses sintomas quando bebo O.O
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Talvez por isso agora estou tentando não deixar meus desejos pra depois. Principalmente com relação a experimentar comidas diferentes e aparentemente apetitosas.
Umas semanas antes de meu vô morrer ele só pedia suas comidas favoritas e visitou quase todos os parentes.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Tive isso com 21 anos, na minha 1° crise de pânico. Cheguei a apagar uns minutos, estava 220 km longe de casa numa moto no meio de uma parada na estrada. Vomitei e fui voltando ao "normal", coração a mil, tontura, dores etc. Tomei um Dramin e voltei para casa ai acabou tudo.
Depois tive outra pior, que parei no hospital ( me levaram) sozinho e longe de casa. Depois de muita análise e ansioliticos elas sumiram, hoje em dia se vai começar algo eu paro, respiro fundo e pausadamente e penso que é sacanagem do meu cérebro, algumas vezes ela some outras eu deito paro e fico quieto. Assim é a vida de um depressivo crônico.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Curiosamente hoje estou angustiado. É como se fosse uma reação química somatizada por problemas pessoais.

Achando que vou ficar doente pesado. Bateu uma depre hoje aqui de madrugada como há muito tempo não sentia.

Não sinto uma angústia de morrer, mas de ter uma piora na saúde iminente. Muito ruim estar triste assim.

Enfim, queria só compartilhar. Costumo ser um cara relax e de boa com a vida. Que sensação ruim essa de hoje em plena madrugada. Vou trabalhar virado amanhã.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Algum amigo pra compartilhar a dor?

Chateei uma pessoa muito querida e ela ficou mal comigo. Coisas banais... E sentimento de culpa.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
Com esse mundo cruel, sujo e desumano que vivemos hoje, eu estou comecando a achar que a morte eh mais uma libertacao do que o fim de tudo... :kpensa

Ainda mais por ser a unica certeza que temos na vida... :kbeca
 

Katú

Supra-sumo
Mensagens
1.110
Reações
617
Pontos
199
Já tive essa sensação muitas vezes.
Principalmente dirigindo o carro na BR.
Algumas vezes em casa tbm, do nada.
É horrível.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Na verdade, estou ansioso nesse momento e desde o domingo, devido a problemas pessoais. Nessa situação, a ideia de que posso morrer está sempre presente.

É desconexo, mas não posso elaborar mais.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Também sou assim. Extremo oposto do OP.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
Vc diz como se eu tivesse essa sensação todos os dias da vida. Só foi SÓ AQUELE MOMENTO em especifico, nem no dia NÃO fiquei encanado e NÃO passei mal. E ainda a galera fala que tenho alguma síndrome. :lolwtf:lolwtf:lolwtf
 
Ultima Edição:

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Com esse mundo cruel, sujo e desumano que vivemos hoje, eu estou comecando a achar que a morte eh mais uma libertacao do que o fim de tudo... :kpensa

Ainda mais por ser a unica certeza que temos na vida... :kbeca
Na verdade... tmbm temos a certeza que vivemos, mas a galera nem liga para isso, pois sei lá o pq.

A galera fala q deve ser bastante assustador os instantes de morte, mas já pararam pra pensam o instantes que estamos nascendo? Deve ser igual ou pior, pois em um momento estamos num lugar quentinho e quieto; daqui pouco vem uma garra com luvas te puxando para um lugar frio, barulhento e com um monte de ser estranho.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Sim, quando eu tive síndrome do panico achava que ia morrer a qualquer momento
 
Topo Fundo