O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês já tiveram algum sonho esquisito?

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Então camaradas da OS, eu hoje tive um sonho estranho, sonhei que estava passando com um carro em uma rua dessas lotadas de puteiros e nisso vi que tinha um puxador de um deles anunciando que o Batoré ia fazer um Stand Up em um deles, e via que na esquina ele tava lá, cabisbaixo, triste se lamentando porquê ele tava fazendo isso.....

Bem se sonhos tem significado eu queria saber qual é o significado desse aí no mais fiquem com uma foto do dito cujo
 

Anexos

  • images (1).jpeg
    22,2 KB · Visualizações: 26

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Puteiro, batoré....acho que você tem vontade de dar pra ele.

Agora falando sério, sonhar com o Batoré :kkk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Puteiro, batoré....acho que você tem vontade de dar pra ele.

Agora falando sério, sonhar com o Batoré :kkk
Caraio que m**** hein, nem me passou pela cabeça isso aí, no mais deixa eu ir fazer uma sessão de descarrego na Universal pra sair esse encosto da v****ge de mim

Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
sei la, ja sonhei q a larissa manoela era minha colega de classe na escola e era apaixonada por mim; so q tem um detalhe: eu nunca fui com a cara dessa mina na vida real e quando sonhei isso eu tinha uns 28 anos (hj tenho 32), tipo pq meu cerebro colocou essa testudinha sem sal nos meus sonhos? wtf
 

Mr Magoo

Supra-sumo
Mensagens
530
Reações
1.279
Pontos
183
Sonhei hoje. A mãe da minha namorada teve um ataque epilético, dava uns gritos bizarros, nunca vi isso na vida..Fiquei malassombrado
 


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Na hora da transa no puteiro, eis que escuto:

"AAAAAHHHHH.... PARA ÔÔÔÔ"
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Difícil ter alguém que viveu por mais de 10 anos sem ter tido ao menos um desses sonhos aleatórios/desconexos.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Uma vez uma ex-namorada me disse que tinha sonhado que ela era um pão de queijo e estava indo pro forno....ri demais na época.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Já sonhei que tava sendo assaltado, virei e deu um soco no meliante. E acertei a orelha da mulher dormindo do lado, que não entendeu nada:brbr:facepalm

Noutro, tava no meio de um jogo de terror, tinha zumbi, demônio e eu era o protagonista, mas não lembro de mais nada, sei que o sonho era daqueles divertidos que não dá vontade de acordar:obrigue
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
ih mano, sonho bizarro é comum, ja sonhei com cada coisa.. sonhei com personagem de videogame, com filmes, ja sonhei com meu falecido pai virando uma lagartixa e depois ele me atacou no sonho e eu acordei assustado, sexo com pessoas da familia, sonho sexual ja tive muito bizarro, mas creio deve ser normal. ja pesquisei sobre e sonhos assim significa que você está desconexo com sua familia e precisa dar mais atenção a ela, e é a fase com a qual eu passo
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Um dia eu sonhei que estava em um grupo de pessoas, sentados um do lado do outro em uma sala branca sem portas ou janelas, e existia na parede na frente da gente um labirinto, onde uma esfera prata, de metal corria pelos corredores do labirinto, e não sei como, todos nós sabíamos que quando a esfera chega-se ao fim do percurso, o mundo acabaria.

E a única coisa que poderíamos fazer ate o mundo acabar era passar de mãos em mãos uma pirâmide de vidro (que tinha um líquido cromado dentro) como se fosse uma "batata quente" daquela brincadeira de criança, ela tinha que ficar um tempo determinado na mão de cada um, não podia passar direto pro outro, mas a gente sabia (sei lá como) que quando o mundo acaba-se (no momento que a esfera chega-se ao fim do labirinto) quem estive com a m**** da pirâmide na mão...tava fodido. Lógico, que a esfera chegou ao fim do percurso com a pirâmide na minha mão. E quando isso aconteceu...eu acordei.

xxxx

Uma vez eu cheguei muito louco em casa nos meus idos da adolescencia (e isso já faz mais de 25 anos) e fui dormir bebaço. Sonhei que estava de frente pra uma privada e comecei a mijar. Lógico que acordei com o mijo molhando eu e toda a minha cama.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Um dia eu sonhei que estava em um grupo de pessoas, sentados um do lado do outro em uma sala branca sem portas ou janelas, e existia na parede na frente da gente um labirinto, onde uma esfera prata, de metal corria pelos corredores do labirinto, e não sei como, todos nós sabíamos que quando a esfera chega-se ao fim do percurso, o mundo acabaria.

E a única coisa que poderíamos fazer ate o mundo acabar era passar de mãos em mãos uma pirâmide de vidro (que tinha um líquido cromado dentro) como se fosse uma "batata quente" daquela brincadeira de criança, ela tinha que ficar um tempo determinado na mão de cada um, não podia passar direto pro outro, mas a gente sabia (sei lá como) que quando o mundo acaba-se (no momento que a esfera chega-se ao fim do labirinto) quem estive com a m**** da pirâmide na mão...tava fodido. Lógico, que a esfera chegou ao fim do percurso com a pirâmide na minha mão. E quando isso aconteceu...eu acordei.

xxxx

Uma vez eu cheguei muito louco em casa nos meus idos da adolescencia (e isso já faz mais de 25 anos) e fui dormir bebaço. Sonhei que estava de frente pra uma privada e comecei a mijar. Lógico que acordei com o mijo molhando eu e toda a minha cama.
Irmã de um amigo chegou bêbada e "adocicada" de uma RAVE, tava apertada pra mijar, então abriu a porta dos quartos dos pais dela, parou em frente a penteadeira, mijou no chão e foi pro quarto dela.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Irmã de um amigo chegou bêbada e "adocicada" de uma RAVE, tava apertada pra mijar, então abriu a porta dos quartos dos pais dela, parou em frente a penteadeira, mijou no chão e foi pro quarto dela.

"adocicada" foi ótimo...kkkk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Um dia eu sonhei que estava em um grupo de pessoas, sentados um do lado do outro em uma sala branca sem portas ou janelas, e existia na parede na frente da gente um labirinto, onde uma esfera prata, de metal corria pelos corredores do labirinto, e não sei como, todos nós sabíamos que quando a esfera chega-se ao fim do percurso, o mundo acabaria.

E a única coisa que poderíamos fazer ate o mundo acabar era passar de mãos em mãos uma pirâmide de vidro (que tinha um líquido cromado dentro) como se fosse uma "batata quente" daquela brincadeira de criança, ela tinha que ficar um tempo determinado na mão de cada um, não podia passar direto pro outro, mas a gente sabia (sei lá como) que quando o mundo acaba-se (no momento que a esfera chega-se ao fim do labirinto) quem estive com a m**** da pirâmide na mão...tava fodido. Lógico, que a esfera chegou ao fim do percurso com a pirâmide na minha mão. E quando isso aconteceu...eu acordei.

xxxx

Uma vez eu cheguei muito louco em casa nos meus idos da adolescencia (e isso já faz mais de 25 anos) e fui dormir bebaço. Sonhei que estava de frente pra uma privada e comecei a mijar. Lógico que acordei com o mijo molhando eu e toda a minha cama.

Esse último aí, eu morro de medo de sonhar , já pensou você tá lá dormindo e de repente dá um mijão na guria que tu tá comendo?
 
Topo Fundo