O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês jogam sobre o efeito de álcool ou entorpecentes? Deu bom? Ruim? Como foi?

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.127
Reações
14.123
Pontos
1.024
Olá amigas.

Descobri que jogo melhor um pouco bêbado.. jogos como cod ou bf online.. não sei pq isso acontece pois sei que os reflexos diminuem. Acho que a verdade é que relaxo mais..

Como é a experiência de vcs jogando sobre algum efeito?

images


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.141
Reações
27.137
Pontos
1.053
Olá amigas.

Descobri que jogo melhor um pouco bêbado.. jogos como cod ou bf online.. não sei pq isso acontece pois sei que os reflexos diminuem. Acho que a verdade é que relaxo mais..

Como é a existência de vcs jogando sobre algum efeito?

images


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Gosto de jogar Titanfall 2 bebendo com os amigos.

Não acho que nosso desempenho melhora, mas é fato que fica bem divertido.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

JeyPih

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
587
Reações
958
Pontos
543
Eu justamente jogo BF religiosamente (quase uma força do hábito, de as vezes ir fazer uma outra coisa no ps4 e acabar jogand hueahu) e se eu bebo já não consigo render, e sou muito exigente por que sou tryhardera de nem piscar, daí se já tou meio borracho, já to vendo mais inimigo do que deveria na tela, e aí já sabe, tem que escolher em qual dos 3 atirar

:P
 


Topo Fundo