O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês lembram quando o Brasil tinha a projeção de ser a quinta maior economia do mundo em 2025?



berethor_walker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.105
Reações
2.710
Pontos
734
Não deu certo, e sequer merece dar certo. Como pode algo que faz tudo de errado e se auto prejudica dar certo?
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.866
Reações
70.388
Pontos
1.279
Vc acha q os EUA deixariam isso acontecer?? Interferiram diretamente pra desestabilizar o governo e levar ao golpe.

hqdefault.jpg
 

Virgin Superstar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.500
Reações
7.251
Pontos
384
Jornais britânicos registram que PIB do Brasil passou o do Reino Unido
Pesquisa indica que a economia brasileira é a sexta maior do mundo.
O crash e a recessão foram determinantes para queda britânica, diz estudo.






Importante lembrar que a notícia é de 2011. Após governo Lula e no governo Dilma. Depois disso veio o que mesmo..??? Manifestações em 2013, desestabilização política e impeachment. Não é difícil ligar os pontos... vcs adoram teoria da conspiração mesmo
 

Virgin Superstar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.500
Reações
7.251
Pontos
384



Verdade, eu sou o loucão conspiracionista....

EUA grampearam Dilma, ex-ministros e avião presidencial, revela WikiLeaks
Site teve acesso a 29 números espionados no início da gestão da petista.
Entre alvos da agência norte-americana está o ex-ministro Antonio Palocci.


 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Verdade, eu sou o loucão conspiracionista....

EUA grampearam Dilma, ex-ministros e avião presidencial, revela WikiLeaks
Site teve acesso a 29 números espionados no início da gestão da petista.
Entre alvos da agência norte-americana está o ex-ministro Antonio Palocci.



É, logo a única conclusão lógica a se chegar com isso é que o PT não cometeu crime algum e que a Lava-Jato é um golpe da CIA com o intuito de roubar o pré-sal.

Porra, eu também quero ficar chapado assim. Me fala o que você usou.


Jornais britânicos registram que PIB do Brasil passou o do Reino Unido
Pesquisa indica que a economia brasileira é a sexta maior do mundo.
O crash e a recessão foram determinantes para queda britânica, diz estudo.






Importante lembrar que a notícia é de 2011. Após governo Lula e no governo Dilma. Depois disso veio o que mesmo..??? Manifestações em 2013, desestabilização política e impeachment. Não é difícil ligar os pontos... vcs adoram teoria da conspiração mesmo

Essas manifestações de 2013 começaram com a esquerda, era coisa do PSOL por causa de 20 centavos.

No mais, a política econômica do PT do segundo mandato do Lula em diante era insustentável. A crise veio porque PT e cia gastaram demais e roubaram mais que qualquer quadrilha na história do mundo, e não porque os EUA queriam sabotar o Brasil.

Desculpa, mas dar margem pra chapéus de alumínio com o seu é dar margem pra ignorância e desinformação. Isso não pode ser moralmente permitido.
 

Virgin Superstar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.500
Reações
7.251
Pontos
384
É, logo a única conclusão lógica a se chegar com isso é que o PT não cometeu crime algum e que a Lava-Jato é um golpe da CIA com o intuito de roubar o pré-sal.

Porra, eu também quero ficar chapado assim. Me fala o que você usou.

A conclusão de que o PT não cometeu crime algum vc tirou da sua cabeça, eu não disse isso. Não existe nenhum governo que não cometeu "crime algum", todos cometeram.

E não vou pedir o que vc usou, pq sei que o que vc usa é falta de estudo e informação mesmo. E ainda bem que eu tive boa formação.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A conclusão de que o PT não cometeu crime algum vc tirou da sua cabeça, eu não disse isso. Não existe nenhum governo que não cometeu "crime algum", todos cometeram.

E não vou pedir o que vc usou, pq sei que o que vc usa é falta de estudo e informação mesmo. E ainda bem que eu tive boa formação.

A conclusão que você quer chegar é que Lula não mereceu ser preso e Dilma não mereceu ser impichada. Não dê uma de João-sem-braço. Você tá aproveitando de forma oportunista o atual momento pra puxar sardinha pro PT e dizer que ele sofreu um golpe. O problema é que isso é simplesmente mentira. É aproveitar os fatos pra tentar colar uma narrativa mentirosa e criminosa em cima deles.

Dilma é uma criminosa, Lula é um criminoso, e o PT fez muita m**** e cometeu crimes, esses são os fatos.

"ain eu tive boa formaxaum e voxê naum teve nhein nhein nhein"

A sua boa formação é o quê? Leitura de Revista Fórum? Brasil247? Porque do mesmo jeito que os bolsopetistas se "informam" com Allan dos Panos e LixoVlog, vocês petistas possuem sua dose de teoria conspiratória lendo Brasil247 e Diário Centro do Mundo. Dessa "Boa formação" eu tenho nojo e quero distância mesmo.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Manolos,

Nós não conseguimos chegar a lugar algum simplesmente porque somos uns fodidos. O Huezil é um país de chimpas que só querem ouvir funk, dar golpe do seguro desemprego, ir à praia, dar jeitinho, não gostamos de estudar, cultura da malandragem, sem princípios morais sólidos, achamos que trabalhar e poupar ao invés de "aproveitar a vida" é para trouxas e exaltamos o "esperto" e ridicularizamos o estudioso. Nossa elite intelectual futura está na mão de maconheiros. Nossos 210 milhões de habitantes produzem intelectualmente equivalente ao do que países de 40 milhões de habitantes.

Nem pra esportes a gente presta. Dá pra ver nosso desempenho em Olimpíadas. Obviamente temos atletas esforçados, mas é como se tirássemos eles de uma população de 10 milhões de habitantes, e não de 210 milhões. São pouquíssimos são "de verdade". A maioria em geral é chimpa e preguiçoso.

Muita gente, muito chimpa, muita terra e muita cultura de corrupção. Poucos cientistas, poucos engenheiros (de verdade), poucos médicos, poucos atletas.

Ser de esquerda ou direita aqui é mero detalhe. Somos fadados ao fracasso.
 
Ultima Edição:

Virgin Superstar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.500
Reações
7.251
Pontos
384
E não é que tem gente afirmando, que se o partidão não tivesse sofrido "golpe", o Uezil seria hj uma potência econômica mundial???

Mano... :facepalm:facepalm:facepalm

Verdade abiguinho, PaTê destruiu o Huezil colocando na 6ª maior economia do mundo.

Se o Excrementíssimo fizesse uma destruição boa dessas estaríamos bem, mas nem pra isso ele serve.


A conclusão que você quer chegar é que Lula não mereceu ser preso e Dilma não mereceu ser impichada. Não dê uma de João-sem-braço. Você tá aproveitando de forma oportunista o atual momento pra puxar sardinha pro PT e dizer que ele sofreu um golpe. O problema é que isso é simplesmente mentira. É aproveitar os fatos pra tentar colar uma narrativa mentirosa e criminosa em cima deles.

Dilma é uma criminosa, Lula é um criminoso, e o PT fez muita m**** e cometeu crimes, esses são os fatos.

Não amigo, os fato são esses que já foram apresentados no tópico mesmo. 6ª maior economia do mundo, com previsão de chegar a 5ª.

O resto é papo furado.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.377
Pontos
503
Marcando pra postar depois.

Nesse ponto, um adendo:
Nem pra esportes a gente presta. Dá pra ver nosso desempenho em Olimpíadas. Obviamente temos atletas esforçados, mas é como se tirássemos eles de uma população de 10 milhões de habitantes, e não de 210 milhões. São pouquíssimos. A maioria é chimpa e preguiçoso.
Pra esportes, sendo que basicamente é corrida e bola, o país é potência no futebol, (foi) no atletismo, e (ainda é) no vôlei.
Onde não se tem quadras e praças poli-esportivas na maioria dos bairros na maioria das cidades, está dentro do esperado.

Mas de resto, certíssimo.
Manolos,

Nós não conseguimos chegar a lugar algum simplesmente porque somos uns fodidos. O Huezil é um país de chimpas que só querem ouvir funk, dar golpe do seguro desemprego, ir à praia, dar jeitinho, não gostamos de estudar, cultura da malandragem, sem princípios morais sólidos, achamos que trabalhar e poupar ao invés de "aproveitar a vida" é para trouxas e exaltamos o "esperto" e ridicularizamos o estudioso. Nossa elite intelectual futura está na mão de maconheiros. Nossos 210 milhões de habitantes produzem intelectualmente do que países de 40 milhões de habitantes.

Nem pra esportes a gente presta. Dá pra ver nosso desempenho em Olimpíadas. Obviamente temos atletas esforçados, mas é como se tirássemos eles de uma população de 10 milhões de habitantes, e não de 210 milhões. São pouquíssimos. A maioria é chimpa e preguiçoso.

Muita gente, muito chimpa, muita terra e muita cultura de corrupção. Poucos cientistas, poucos engenheiros (de verdade), poucos médicos, poucos atletas.

Ser de esquerda ou direita aqui é mero detalhe. Somos fadados ao fracasso.
Concordando com esse post.

O país tem uma (sub) cultura cada vez mais rasa e ''carpe diem'' desde a elite (comparada a elite de outros países) até as favelas e periferias (desvalorização do esforço pelo estudo).

Permeados no geral por um Estado parasitário e perdulário que pesa (e muito) em cada contra-cheque e cada nota fiscal.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Verdade abiguinho, PaTê destruiu o Huezil colocando na 6ª maior economia do mundo.

Se o Excrementíssimo fizesse uma destruição boa dessas estaríamos bem, mas nem pra isso ele serve.




Não amigo, os fato são esses que já foram apresentados no tópico mesmo. 6ª maior economia do mundo, com previsão de chegar a 5ª.

O resto é papo furado.
Na verdade a teoria o establishment atual é a de que o Governo de esquerda 2003-2016 surfou na onda de exportação commodities e alto grau de financiamento, aumentando a demanda interna de modo artificial. Isso teria trazido bônus de curto prazo (ser a 6ª Economia na época, por exemplo, e enriquecimento geral da população), e ônus no longo prazo (endividamento, redução da demanda interna, inflação, rolagem de dívida, empobrecimento, etc.).

Exemplo prático: um servidor público que utiliza alto grau de crédito. Ele atualmente faz horas-extras e tem um adicional no salário por alguma coisa random que, somados, aumentam o salário dele em 50%. Ele compra uma casa com crédito habitacional (35 anos), um carro (5 anos), e uma faculdade (10 anos). Gasta 50% do salário total dele com isso. Ele está muito feliz, mas não sobra nada no final do mês. Após um tempo, ele fica sem horas-extras e sem esse adicional. Mas as dívidas continuam lá. Passa aperto todo mês e as contas não fecham. Cartão de crédito sempre estourado, seu vestuário piora, seus eletrônicos são trocados por piores com o tempo, começa a comer somente o básico em casa, dieta mais pobre, não sai mais com a família e reduz o uso do carro. Com o tempo ele precisa trocar a casa por uma menor e o carro por uma moto. O FIES ele deixa de pagar.

Valeu a pena? Para uns sim, para outros não. Essa é a analogia que enxergo nos últimos quase 20 anos no Huezil. Essa é verdadeira briga de vocês. Se valeu a pena o que fizeram na época ou se não valeu.

Em relação à corrupção creio que não há muito o que discutir.
 
Ultima Edição:

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.377
Pontos
503
Um minuto.
Nesse ponto não se trata de teoria do establishment atual, @Soldado! é realidade.
Tem outro tópico do mesmo op desse, o @Elijah Kamski , onde são demonstrados fontes e gráficos de evolução ao longo do tempo, da oferta monetária, demanda artificial e crescimento da dívida pública - e por conseguinte, da inflação.
Quem achar ou se achar o tópico, poste os gráficos nesse também, por caridade.

O que o eleitorado brasileiro deveria avaliar, mais que palavras de efeito, e outdoors de obras eternas, é se o que é proposto nas campanhas é factível ou não. Disso aí sim, se vai tirar o compromisso de quem vota (e de quem é votado) com a realidade.. e com a honestidade também.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Um minuto.
Nesse ponto não se trata de teoria do establishment atual, @Soldado! é realidade.
Tem outro tópico do mesmo op desse, o @Elijah Kamski , onde são demonstrados fontes e gráficos de evolução ao longo do tempo, da oferta monetária, demanda artificial e crescimento da dívida pública - e por conseguinte, da inflação.
Quem achar ou se achar o tópico, poste os gráficos nesse também, por caridade.

O que o eleitorado brasileiro deveria avaliar, mais que palavras de efeito, e outdoors de obras eternas, é se o que é proposto nas campanhas é factível ou não. Disso aí sim, se vai tirar o compromisso de quem vota (e de quem é votado) com a realidade.. e com a honestidade também.
Eu só quis ser simpático.
 
Topo Fundo