O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês morariam com um soropositivo?

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
Ta rolando uns papos estranhos em casa (tem um gay aq na rep). Estou me informando mais sobre o assunto e pintou essa curiosidade.

Até que ponto é "seguro"? Relação de amizade, nada mais.

alguém aqui tem alguma experiência parecida?

Abrss
 


Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
O único cuidado que você deve ter, é que quando você estiver com uma coceira incontrolável no cu, ele deve usar camisinha pra te comer. E também não devem usar a mesma lâmina de barbear que ele. Isso se ele for soropositivo. Caso vocês estejam apenas especulando isso pelo fato dele ser gay, façam um favor a sociedade e se matem.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.182
Reações
172.325
Pontos
2.599
Muita gente trata como bobagem, mas boa parte até falaria que moraria mas duvido ¬¬
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.924
Reações
130.791
Pontos
2.274
Toma cuidado, porque se você olhar nos olhos deles você se fudeu.
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.290
Reações
10.544
Pontos
794
Como assim cara?Só pq o cara é gay vcs já acham que ele tem aids?WTF?República Feliciano?:obrigue
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Não tem nada a ver por se tratar de um gay ou AIDS especificamente, a maioria ficaria seriamente abalado em ter que morar com uma pessoa que não é da família com uma doença que apesar de tratável para controlar os sintomas, é incurável.

A maioria aqui tenta passar a imagem de defensor de justiça social igualdade blablablá mas aposto que não moraria.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Não tem nada a ver por se tratar de um gay ou AIDS especificamente, a maioria ficaria seriamente abalado em ter que morar com uma pessoa que não é da família com uma doença que apesar de tratável para controlar os sintomas, é incurável.

A maioria aqui tenta passar a imagem de defensor de justiça social igualdade blablablá mas aposto que não moraria.

Nada haver cara, único cuidado que se deve ter e não compartilhar Barbeador..
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
AIDS passa com secreções ou fluídos corporais, logo tem que fazer sexo com camisinha, não usar drogas injetáveis e compartilhar as agulhas e não ter contato com o sangue do indivíduo. Me pergunto se seria interessante não compartilhar talheres e copos também, já que muita gente tem sangramento na gengiva. Cuidado também com barbeador e serras e alicates de unha. Also, não deixe uma doença como essa interferir no amor, quem ama, cuida.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
AIDS passa com secreções ou fluídos corporais, logo tem que fazer sexo com camisinha, não usar drogas injetáveis e compartilhar as agulhas e não ter contato com o sangue do indivíduo. Me pergunto se seria interessante não compartilhar talheres e copos também, já que muita gente tem sangramento na gengiva. Cuidado também com barbeador e serras e alicates de unha. Also, não deixe uma doença como essa interferir no amor, quem ama, cuida.

Isso é interessante até pra pessoas sem doença alguma...ou vc sai usando talheres e copos de familiares seus sem ao menos lavar antes???
 

WoodyAllen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.346
Reações
1.701
Pontos
603
Só respirando o mesmo ar que ele que tu já pega, ops, não pera.
 

herético

Bam-bam-bam
Mensagens
3.043
Reações
3.906
Pontos
324
Claro, mas se ele(a) pagasse as contas, já estaria morando junto com um(a) agora mesmo. :ksafado
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Meu deus, pensei que tinha voltado a década de 90/80 com esse tópico... Sem contar que o OP não fala coisa com coisa... Ele é Soro Positivo e gay ou só é gay e vocês acham que ele tem AIDS por causa disso?

Nos esclareça ou iremos pensar que você é mais um idiota útil que bostinhas extremistas da direita amam usar para foder a vida das pessoas.
 

Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
E como ele tá? Tá muito magro? manchas no corpo?

Bom, eu acho que moraria sim. No problem.
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.884
Reações
14.487
Pontos
1.013
Óia véi. Se minha namorada fosse soropositiva eu terminaria com ela numa boa. Seria covarda mas antes um covarde vivo do que um corajoso morto. Tive uma mulé que tinha herpes de pele... Eu dei tchau nela e estou limpinho sem nada. Fui até no médico pra ver se eu contraí. Dane-se se pra pegar herpes de pele é raro.
 

Lucas Oliveira

Supra-sumo
Mensagens
1.205
Reações
1.124
Pontos
193
119.jpg
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
Não tem nada a ver por se tratar de um gay ou AIDS especificamente, a maioria ficaria seriamente abalado em ter que morar com uma pessoa que não é da família com uma doença que apesar de tratável para controlar os sintomas, é incurável.

A maioria aqui tenta passar a imagem de defensor de justiça social igualdade blablablá mas aposto que não moraria.
Fale por vc. Se não conseguiu legitimidade com os nerdoes aqui para agir como um babaca, não Culpe os outros pela sua ignorância.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Na verdade gay tem mais chances sim de contrair o vírus. Na verdade qualquer um que curta fazer anal tem mais chances que qualquer outro. Mas daí dizer que todo gay tem AIDS por default é uma percepção bem falha.
 
Topo Fundo