O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês não cansam de filmes/series de heróis não?

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Pra mim são meio que o sintoma de uma industria que esta decadente (a dependência de franquias é a mesma coisa). A alternativa que sobrou é apelar para esse denominador comum, transformar o cinema em parque de diversão (vide porqueiras como 3D e 48FPS). Eu me vejo facilmente nunca mais indo no cinema, coisa que era inimaginável pra mim 4 anos atrás.

Número de ingressos vendidos ano passado nos EUA foi o menor em 25 anos pelo que eu estou vendo aqui, mesmo com esses filmes faturando bilhões.
Uma razão forte para o número de ingressos vendidos ter caído é a alta do streaming e também das séries. Mas fica uma questão: não tem gente que vai menos ao cinema por que, no geral, passam apenas filmes de super-heróis? Quer dizer, isso pode até não ser uma verdade factual, no entanto o marketing massivo desse tipo de filme pode acabar por transmitir essa impressão.
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.129
Reações
8.123
Pontos
453
Eu acho é que faltam séries de Super Herois. Seria muito legal se tive séries com os personagens principais do Xmen (Na mesma vibe de Xmen : Evolution) . Uma série do SuperChoque. Entre outros quadrinhos.
Filmes são bons mas parece que o desenvolvimento dos personagens passa meio batido.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
Eu acho é que faltam séries de Super Herois. Seria muito legal se tive séries com os personagens principais do Xmen (Na mesma vibe de Xmen : Evolution) . Uma série do SuperChoque. Entre outros quadrinhos.
Filmes são bons mas parece que o desenvolvimento dos personagens passa meio batido.
Série do Superchoque já tem na Netflix...bem mais ou menos...tem o Raio Negro que é praticamente a mesma coisa rss
A Sony fez algumas da Marvel (Inumans e etc) que foram canceladas por falta de audiência
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.166
Pontos
469
Série do Superchoque já tem na Netflix...bem mais ou menos...tem o Raio Negro que é praticamente a mesma coisa rss
A Sony fez algumas da Marvel (Inumans e etc) que foram canceladas por falta de audiência
Não é a mesma coisa não e os poderes são diferentes. Mas serie live action de heróis são caras. Se for pra ter efeito tosco prefiro q nem tenha. Só ver Smallville que foi uma série cara e com efeitos ate bons ora época mas nada que perto do cinema. Os da netflix só fica interessante pois se sustenta no roteiro e eles são pouco poderosos, mas mesmo assim sinto falta de melhores efeitos do Luke e da Jessica. A Jessica salta prédios mas nunca mostraram tipo isso de verdade:



Cena inicial apenas, do Filme Anjos da Noite. E olha que o filme é de baixo orçamento, mas mostra bem uma habilidade que a Jessica tem.

Enviado de meu SM-J701MT usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
Eu ainda não vi a serie do Raio Negro...é boa ?

Enviado de meu S8
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.166
Pontos
469
Só os vilões, como tenho achado em toda série. Os heróis tem ficado cada vez mais em segundo plano. Não sei qual foi o ator brasileiro que falou, mas ele disse que adorava fazer vilão pois interpretava de verdade, a carga dramática ficava toda pra cima dos vilões.
Eu ainda não vi a serie do Raio Negro...é boa ?

Enviado de meu S8

Enviado de meu SM-J701MT usando o Tapatalk
 


Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Eu tô meio cansado sim, principalmente pelo gênero em si ser muito igual, com filmes sem muita variedade (o que é possível mesmo dentro do gênero, vide filmes como Logan, Watchmen, Deadpool).

Mas não acho que faltem opções não. Sigo consumindo muitas coisas em séries e cinema fora do gênero de super-heróis.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Dando uma olhada na primeira pagina dessa pasta, a maioria esmagadora de tópicos é sobre filme de heróis, serie de TV de heróis ou alguma super franquia tipo Star Wars. Fica a pergunta, vocês não se cansam disso não? Estão satisfeitos em pagar caro pra c***lho para ir no cinema assistir essas coisas eternamente?

Me parece completamente insustentável esse caminho. Por acaso estamos testemunhando a morte do cinema, onde praticamente só esse tipo de filme consegue sobressair? Estaria a audiência completamente infantilizada?

Eu não vejo de forma alguma a variedade de filmes que costumávamos ter a 20 anos atrás e a maioria dos filmes que não se encaixa nessa moda acaba ficando sem espaço algum. Bons filmes passam completamente batidos. Sempre que eu encontro um filme que quero assistir, eu perco ele no cinema já que ele sai de cartaz umas duas semanas depois e no lugar abrem 7 salas do próximo Homem-Formiga ou equivalente. Hoje prefiro que o filme saia em algum serviço de streaming, já que se sair no cinema vou perder mesmo.

Em séries a variedade é muito maior e parecem estar cada vez mais tomando o espaço que era do cinema na sociedade. Hoje em dia é muito mais fácil conversar sobre séries que cinema com as pessoas, a interseção de filmes que todos assistiram é muito rasa.

Eu estou louco?

https://www.youtube.com/embed/h3SwIdMqU4c?start=13&end=27&autoplay=1
Cara, mantendo a qualidade, não tem problema... teve uns merdas por ai, mas eles rendem bem menos que os bons e tendem a morrer, mas sempre vai ter alguém fazendo bons filmes, a Marvel tá com a bola toda agora, mas a Fox acertou com Deadpool, a DC começou a acertar com WW, mas ainda está patinando muito...

E filme de herói sempre existiu de monte, a diferença que antes não eram baseados em heróis coloridos oriundos de gibis, tipo, um filme do Indiana Jones, Matrix ou James Bond. Tanto esses quanto um Iron Man seguem a mesma fórmula, só muda que ao invés de usar um traje colorido, usavam um chapéu e chicote, ou um terno e óculos escuro, ou terno e bagaças tecnológicas.

Filmes de herói sempre existiram e sempre foram muito aceitos pois é um dos estilos mais fácil de entretenimento, você tem um mocinho, um coadjuvante engraçado, um vilão com um plano maluco, cenas de ação e pancadaria... esse estilo nunca vai morrer! No máximo vão voltar a usar uniformes menos coloridos se for a tendência no futuro, porém ainda sim serão filmes nesse modelo.

Entendo as razões do OP em querer mais variedade nos cinemas, mas tbm entendo as razões dos estúdios e espectadores.

Eu adoro filme de heroi, logo só tenho ido ver filmes de herói. Isso agrada a maioria do público e pode ser chato pra quem não curte, mas infelizmente é assim a vida.

Nos anos 90, eu adorava ficção científica, que era um tema mainstream, com bons filmes. Mas logo, qualquer coisa era lançada, a qualidade baixou e hoje, ficção científica é algo raro nos cinemas ou melhor, até porque quem investe no tema tem lançado filme ruim atrás de filme ruim, como as sequências de Alien, filmes copiando ainda pior as sequências de aliens... O público acaba se afastando. De Sci Fi bom, na última década tivemos o que? A chegada? Blade Runner?

Então, as pessoas estão indo pra heróis, que apesar das obras ruins (DC, Fox, Sony) ainda tem uma média alta de fmes bons.

É só pessoas surgirem filmes bons com outra temática que as pessoas vão. Infelizmente não tem surgido.

Até filmes como Kingsman, que são de espionagem, tem um fundinho de super-heróis.
Po, quase todos os anos está tendo algum SciFi foda, eu ví Interstellar, Arrival e The Martian no cinema... Bladerunner não deu pra ir.
Edge of Tomorrow ficou quase bom também, não ví no cinema. Gravity tentou, mas ficou enrolado demais, Prometeus não cumpriu o que prometeu... é aquilo, eu também gostaria de mais SciFi, mas tem algum decente todo ano e alguns que tentam.

PS: Dizem que estão fazendo rendezvous with rama, eu to segurando para não criar hype que é um livro que curto pra c***lho e tem uns roteiristas estranhos no meio do projeto, mas se der certo pode ser o grande scifi do próximo ano.
 
Ultima Edição:

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Se estar cansado, vai dormir.

Tapatalk.
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.166
Pontos
469
E tb a galera não quer arriscar e começa a reproduzir a fórmula em varios filmes diferentes. Assim como ocorriam nos desenhos da Hanna Barbera que eram praticamente todos iguais. Olhem esse video o mesmo serve para os filmes.



Enviado de meu SM-J701MT usando o Tapatalk
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
nao entendo essa de "cansar"
até parece que nego assiste um vingadores novo toda semana , pô é só 2 horinhas de pancadaria e piadinhas despretensiosas pra galera desestressar
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.452
Reações
133.703
Pontos
1.779
Dando uma olhada na primeira pagina dessa pasta, a maioria esmagadora de tópicos é sobre filme de heróis, serie de TV de heróis ou alguma super franquia tipo Star Wars. Fica a pergunta, vocês não se cansam disso não? Estão satisfeitos em pagar caro pra c***lho para ir no cinema assistir essas coisas eternamente?

Me parece completamente insustentável esse caminho. Por acaso estamos testemunhando a morte do cinema, onde praticamente só esse tipo de filme consegue sobressair? Estaria a audiência completamente infantilizada?

Eu não vejo de forma alguma a variedade de filmes que costumávamos ter a 20 anos atrás e a maioria dos filmes que não se encaixa nessa moda acaba ficando sem espaço algum. Bons filmes passam completamente batidos. Sempre que eu encontro um filme que quero assistir, eu perco ele no cinema já que ele sai de cartaz umas duas semanas depois e no lugar abrem 7 salas do próximo Homem-Formiga ou equivalente. Hoje prefiro que o filme saia em algum serviço de streaming, já que se sair no cinema vou perder mesmo.

Em séries a variedade é muito maior e parecem estar cada vez mais tomando o espaço que era do cinema na sociedade. Hoje em dia é muito mais fácil conversar sobre séries que cinema com as pessoas, a interseção de filmes que todos assistiram é muito rasa.

Eu estou louco?

https://www.youtube.com/embed/h3SwIdMqU4c?start=13&end=27&autoplay=1

Séries de heróis, nos moldes atuais, pra mim já deu. Tentei ver flash, gotham, mas desisti tem tempos. Tentei começar a assistir arrow, mas dropei já nos primeiros episódios. Assisti Luke Cage, mas sinceramente, em minha opinião, é fraca, tem muita enrolação, dava pra reduzir a segunda temporada facilmente em 4 episódios, se muito. A série do justiceiro tbm, dava pra reduzir a história toda em um filmão de 3 horas tranquilamente. A do demolidor ainda teve uma história melhorzinha, vamos ver como vai continuar.
Os filmes da Marvel é aquilo, são feitos para divertir, serem tipo uma história em quadrinhos nas telonas, e por enquanto eles conseguem entregar isso, não tenho do que reclamar. Tá na hora de darem uma renovada no elenco, coisa que deve rolar a partir dos proximos filmes.
Mas tbm não dá pra ficar vendo só filme de herois se batendo, realmente. Negócio é que faltam boas produções que realmente te surpreendam. Um dos ultimos filmes que assisti fora dessa roda de heróis que é bastante elogiado é "um lugar silencioso". Falta coisas desse tipo no mercado.
Se tiver alguma recomendação, estou aceitando. Nem precisa sem muito nova.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.764
Reações
134.013
Pontos
2.139
Cara, eu cresci lendo quadrinhos e SONHANDO com os dias que vivemos hoje.
 

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
O último que assisti foi Logan. Os que tem uma roupinha ou fantasia me desmotivam a assistir.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
Eu gosto de alguns, a maioria nao presta, e faz mal ao cinema.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Já cansei há tempos.

É sempre a mesma formula repetida.Só assisto quando saem da "receita de bola" tipo o Logan.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Eu era mais desanimado com os filmes da Marvel no começo do que agora, a qualidade dos filmes melhorou muito.
Séries eu nunca tive muita paciência, acho quase todas um lixão.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.966
Pontos
1.003
nao entendo essa de "cansar"
até parece que nego assiste um vingadores novo toda semana , pô é só 2 horinhas de pancadaria e piadinhas despretensiosas pra galera desestressar
No futuro vai ser assim se continuar essa ideia de lançar quase 10 filmes por ano...
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.651
Reações
2.484
Pontos
944
Isso nem tanto, o que me enche mais são as séries em que "alguém some misteriosamente, encontrem a pessoa, o motivo e viajem no tempo/dimensão". Das últimas 5 séries que vi no Netflix, umas 4 eram assim.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.764
Reações
134.013
Pontos
2.139
Isso nem tanto, o que me enche mais são as séries em que "alguém some misteriosamente, encontrem a pessoa, o motivo e viajem no tempo/dimensão". Das últimas 5 séries que vi no Netflix, umas 4 eram assim.

cara, vc está vendo as séries erradas no netflix.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Eu nunca cansei porque de fato eu nunca sequer fui fã, então mesmo vendo alguns filmes de Heróis, nem de longe os acho tão bom assim.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.866
Reações
70.394
Pontos
1.279
Filmes de Superherois são como COD.

Todo mundo reclama, mas saindo, nego ta la, se acotovelando na estreia.

Pra min, cumprindo a função principal, que é me entreter, eu to cagando pro estilo do filme.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Eu ainda gosto, mas quero parar de ver quando terminar essa ultima fase da marvel, com esse segundo guerra infinita. Acho que é um bom ponto para encerrar com isso, até porque provavelmente vão mudar os atores, colocar gente mais jovem e rebootar tudo.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
Nunca gostei de series/filmes e quadrinhos de super heroi
já li alguns, mas foram pouco
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.256
Reações
20.975
Pontos
1.739
Tbm sou dos que sempre sonhei com filmes de heróis! Acredito que mantendo a qualidade, ainda pode ter sim algum carvão pra queimar. Tô meio receoso com o Guerra Infinita 2, pq criaram algo grandioso demais, totalmente foda, que será difícil de superar. O 2 vai fechar essa história e depois vai ser difícil chegar nesse clímax novamente, que foi construído ao longo de 10 anos.

Como são filmes caros, o primeiro que não se pagar vai acabar freando a indústria...
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Cansado, ainda não. Só não tenho mais paciência pra ver no cinema.
 
Topo Fundo