O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês poderiam me recomendar um notebook de até R$ 2.500,00 apenas para trabalho?

Fight_Without_Fight

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
2.331
Pontos
453
Estou há alguns meses procurando um notebook mas ainda estou na dúvida.

Achei um Samsung Expert X30 por R$ 2.579,99 mas entrei no Reclame Aqui e tem várias reclamações sobre o produto, e agora não faço ideia de marcas boas.

Eu estou precisando de um apenas para tarefas domésticas mesmo. É para uso de trabalho. Nada muito exigente, por isso o orçamento de até R$ 2.500,00.

Eu criei um tópico diferente pois a maioria dos que eu vi no OS eram de pessoas que queriam um notebook para jogos, o que não é o meu caso.
 

esf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.544
Reações
858
Pontos
579
Tenho um x30 de uso pessoal e tem um monte deles em uma rede de farmacias que presto serviço e não tenho do que reclamar.
 

esf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.544
Reações
858
Pontos
579
Abri umas 10 reclamações, vi algumas reclamações de lentidão, travamento ou de problemas com mais de 1 ano de uso, entao era a versão 2017. Os que comprei são a versão desse ano, todos estão com ssd e nenhum apresentou esses problemas relatados.
Detalhe que tem só 4 ou 5 reclamações de 2018, as demais são de versões antigas e dessa versões antigas eu só tenho um x51 2017 que por sinal está em perfeito estado, mesmo com mais de 1 ano de uso. Não to recomendando a compra, só relatando minha experiencia pessoal com os notebooks, nao sei se tem opções melhores, mas a minha experiencia com a marca foi super positiva.
 
Topo Fundo