O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês postam bêbados?



albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.556
Pontos
1.549
Nesse momento sóbrio, anuncio que essa semana provavelmente volto a produzir minha breja artesanalmente
fiquei quase 2 anos sem produzir, pois comecei a construir minha casa e resolvi trocar de equipamento...
se o cara me entregar minha geladeira pronta 4a, 5a mesmo inicio a produção da albanibeer!
 

Hume

Bam-bam-bam
Mensagens
3.321
Reações
9.546
Pontos
314
Nesse momento sóbrio, anuncio que essa semana provavelmente volto a produzir minha breja artesanalmente
fiquei quase 2 anos sem produzir, pois comecei a construir minha casa e resolvi trocar de equipamento...
se o cara me entregar minha geladeira pronta 4a, 5a mesmo inicio a produção da albanibeer!

Como fundador e dono deste bar mandarei meu endereço com muito prazer para degustar dos seus dotes cervejeiros
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Principalmente nas festas de fim de ano ;)

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando o Tapatalk
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.556
Pontos
1.549
Opa.. Já pode?

Esse fds volta a produção de cerveja artesanal.. Equipamento novo, receita nova e fígado meia vida!
bab6260cc1c73f2dab520f07363460ed.jpg


Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.556
Pontos
1.549
pré aniversario manolos!
linguiça de "porca" (verdadeiramente) da roça
9aaf4a08-fde8-43d7-9ed9-226bd5cc5dd6.jpg

024b3551-d667-49a1-9596-29b49e8530c8.jpg
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.473
Reações
16.935
Pontos
503
Ontem, durante a TGA, eu tava assistindo o evento, jogando no Switch e postando aqui, enquanto bebia umas Heineken. Foi bem difícil acordar pra ir trabalhar, e durante o trabalho foi complicado focar nas minhas tarefas...

Depois das festas de fim de ano, pretendo parar de beber.

Gosto de beber quando estou conversando com o meu pai, principalmente. Já tentei parar de beber outras vezes, mas acabei voltando porque saí com ele ou bebemos em casa. Haha

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.540
Reações
19.635
Pontos
1.049
Eu tô chapadaço veio, bêbaço. Feliz natal e ano novo pra todos.:knoel:kpaixao
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.473
Reações
16.935
Pontos
503
Estou bêbado nesse exato momento. Foram 8 latas de Heineken e 4 latas de Bud. O monster energy vem logo em seguida, pra rebater o vacilo.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.473
Reações
16.935
Pontos
503
A m**** é que tem uma mina do tinder querendo sair comigo, mas não posso dirigir assim e não quero ir preso. Ainda mais considerando que sou poliça, seria um fiasco grotesco. Haha

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.948
Reações
9.263
Pontos
752
A m**** é que tem uma mina do tinder querendo sair comigo, mas não posso dirigir assim e não quero ir preso. Ainda mais considerando que sou poliça, seria um fiasco grotesco. Haha

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Uber tá ai pra garantir a foda.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.983
Reações
27.009
Pontos
1.844
Depende o que você considera bêbado, pois uma outra cerveja não deixa bêbado.. eu quase toda noite que tomo uma depois de um dia cansativo do trampo... bêbado mesmo é quando saio em festa com amigos, ai nem penso em internet, se eu pegar no celular é sinal que alguma coisa esta errada.
 
Ultima Edição:

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.556
Pontos
1.549
Depende o que você considera bebado, pois uma outra brecha não deixa bebado.. eu quase toda noite que tomo uma depois de um dia cansativo do trampo... bebado mesmo é quando saio em festa com amigos, ai nem penso em internet, se eu pegar no celular é sinal que alguma coisa esta errada.
Se acusar no bafometro "bebado, é bebado! heheheh

eu tomo uma ou duas a partir de 4a pra relaxar tb..melhor coisa!
 
Topo Fundo