O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês postam bêbados?

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
pulou cerca literalmente kk? tu é puliça sabe que isso é ilegal


cara to num estado que desconhecia, to loco mas n o quanto imaginei que estaria pelo tanto que bebi

já foi uma la ta de monster, mei garrafa de vodka e um torcida de pimenta mexicana

agora to comendo doritos e a vodka tá quemte

tenho até medo do que vou faze qdo puder ir nuam festa novamente

Adultéreo não é crime mais desde 1973, e eu nem sou casado, então nem seria crime em 1973...

10484730_344341802388128_8692063723797852006_n.jpg
 


Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Bebado, fumado e diretamente do puteiro Visualizar anexo 213449

o homi é brabo hein

ps: nunca fui num puteiro nem comi put*

é mais por ética do que por "medo"

mas o contrário não é válido, não confio em quase nenhum colega meu não, alguns se bobear comem até sua mãe

segundo um cara de um podcast, pm, especialmente no rj, tem amor demais e não consegue ter uma família só kkkkk

parece que isso é normal por lá
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
O tal do praça é uma desgraça mesmo.... bicho quer comer até buraco de fechadura

ele tb contou uma coisa que parece mais aquelas histórias que são mentira mas em todo lugar vira lenda como se fosse local (tipo loira do banheiro), diz ele que estudou com uma menina que descobriu na escola que o pai tinha outra familia pq conheceu outra menina com o mesmo nome, o pai tinha posto nome igual em ambas pra não se confundir, já que uma familia não sabia da outra

tb diz que ouviu uma história de que um pm teve um filho homem com uma família e uma filha mulher com a outra, e colocou o mesmo nome em ambos tb, tipo a menina chamava Valter kkk

Tomei uma garrafa de vinho sozinho ontem. figuei meio alegre. mesmo assim joguei até as 04:30 de boa
Vinho bom é outra coisa. Vontade de abrir outro hj [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

vinho nesse calor... consigo nem pensar nisso
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
To sempre acompanhando (bebo) o que vcs postam...

hj com um vinho semi seco delicia, to aqui levantando o estandarte e xingando o câncer da educação brasileira, paul no freire em outro topico!
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.072
Pontos
2.009
cara tomei mei gararafa de vodka daquelas de 600 ml

se fosse de um litro eu tava desmaiado jáa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


já to nas alta filosofia com meu amigo aqui no whazap

já teve OScontro (tipo orkontro)? se um dia mais pra frente rolasse se pa eu ia
não ia dar meu nome ou deixa tira foto, ams ia ser da hora encontrar alguns aqui

um que queria conhecer pessoalment eé o @Dr. Zero que de ves er mó figura

mas aquilo né, eu ia falar que meu nome´é carlos e que sou de pindamanhangaba (tudo mentira) pq sou anonimoys

outro que deve ser figuraça é o @Rodrigo Zé do Cx Jr mas ele é gaúcho v**do então n rola



issaaeee maluuuuco
Depila o coo?
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.846
Reações
47.382
Pontos
803
Queria fazer uma festa com muitas garotas
Festa

images
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
caras, o que vcs fazem quando tão bebado em casa (além de postar)?

pensei em ver uma live na twitch mas não consegui logar pq a twitch não me envia o email de verificação

Ontem bebi tanto que esqueci de postar.

bebeu o que?

to aqui pra terminar a garrafa de vodka da semana passada

o "ruim" é que tem menos da metade, então não vou ficar no nível que tava
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
caras, o que vcs fazem quando tão bebado em casa (além de postar)?

pensei em ver uma live na twitch mas não consegui logar pq a twitch não me envia o email de verificação



bebeu o que?

to aqui pra terminar a garrafa de vodka da semana passada

o "ruim" é que tem menos da metade, então não vou ficar no nível que tava
Uma garrafa de Gyn e um vinho de má qualidade que estava guardado, e eu, sóbrio, não tinha coragem de beber.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Uma garrafa de Gyn e um vinho de má qualidade que estava guardado, e eu, sóbrio, não tinha coragem de beber.

c***lho, não consigo conceber como alguém consegue tomar uma garrafa sozinho de uma bebida com 40% de alcool (vodka, gin, whisky) de uma só vez

só tenho duas palavras pra descrever

he rói
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
c***lho, não consigo conceber como alguém consegue tomar uma garrafa sozinho de uma bebida com 40% de alcool (vodka, gin, whisky) de uma só vez

só tenho duas palavras pra descrever

he rói
:kkk
Comecei a bebedeira cedo. Umas 19:30 estava jogando God of War e bebendo. Minha esposa bebeu um pouco também (fez duas doses de kit pra ela - bem mais energético do que Gyn). Parei de beber era perto das 1hs da madrugada.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
:kkk
Comecei a bebedeira cedo. Umas 19:30 estava jogando God of War e bebendo. Minha esposa bebeu um pouco também (fez duas doses de kit pra ela - bem mais energético do que Gyn). Parei de beber era perto das 1hs da madrugada.

véi

ultimamente eu só compro aquelas garrafas de smirnoff de 600ml (ta sempre em promoção no dia)

então quando chego a meia dessa garrafa, o que seria 1/3 da garrafa grande, eu já to no grau, o que passa disso é exagero

fico tanto tempo sem beber que acabo não criando resistencia, deve ser isso
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.415
Reações
4.756
Pontos
709
Tô aqui, só na vodka com suco. Obtém matei metade de uma garrafa e estou terminando ela hoje.
Geralmente eu invado uns caras no ds2 e depois vou ouvir música.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Tô aqui, só na vodka com suco. Obtém matei metade de uma garrafa e estou terminando ela hoje.
Geralmente eu invado uns caras no ds2 e depois vou ouvir música.

ae mais um vodkeiro!

que suco que usa? que proporção?

eu matei o resto da garrafa já, agora peguei uma brahma duplo malte pra dar uma equilibrada no ph... não gosto de cerveja, mas como já to meio anestesiado acaba indo de boa

tdentei jogar tibia mas n tem graça jogar bebado sem estar premmy pra ir em lugares perigosos

agora to vendo american pie the book of love (aquela loirinha que mostra os peitos no trocador da loja é uma cois ade louco)(
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.415
Reações
4.756
Pontos
709
ae mais um vodkeiro!

que suco que usa? que proporção?

eu matei o resto da garrafa já, agora peguei uma brahma duplo malte pra dar uma equilibrada no ph... não gosto de cerveja, mas como já to meio anestesiado acaba indo de boa

tdentei jogar tibia mas n tem graça jogar bebado sem estar premmy pra ir em lugares perigosos

agora to vendo american pie the book of love (aquela loirinha que mostra os peitos no trocador da loja é uma cois ade louco)(
É nois ,carai.

Eu uso o que tiver, suco integral de uva, suco tang , sumo de limão dissolvido em água. e etc. Geralmente eu uso 3/4 de suco pra uma parte de vodka, pra ir bebendo durante a noite, as vezes mato uma garrafa de 600 ml.
É bom demais invadir no dark souls bêbado, o jogo fica bem mais divertido , e se perder, tem a desculpa da bebida
Os primeiros filmes do american pie são foda demais, depois ficou nutela demais. O primeiro Stiller é o melhor.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
É nois ,carai.

Eu uso o que tiver, suco integral de uva, suco tang , sumo de limão dissolvido em água. e etc. Geralmente eu uso 3/4 de suco pra uma parte de vodka, pra ir bebendo durante a noite, as vezes mato uma garrafa de 600 ml.
É bom demais invadir no dark souls bêbado, o jogo fica bem mais divertido , e se perder, tem a desculpa da bebida
Os primeiros filmes do american pie são foda demais, depois ficou nutela demais. O primeiro Stiller é o melhor.

esses temps equase comprei aquele MONIN, é tipo um extrato concentrado de frutas pra drinks, mas achei caro (quse 60 reais por 700ml), então ultimamente tenho feito o seginte: faço uma caipirinha qqer mais docinha pra iniciar e dpois vou virando meio shot (25~30ml) de vodka pura acompanhado de energético monster (aqueles juice, pq o normal fica amargo)

qto aos american pie, eu gosto de absolutamente todos, mas os primeiros são mais legais com ctz, o 1 e 2 devo ter visto umas 10x cada
 
Topo Fundo