O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês postam bêbados?

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.415
Reações
4.753
Pontos
709
esses temps equase comprei aquele MONIN, é tipo um extrato concentrado de frutas pra drinks, mas achei caro (quse 60 reais por 700ml), então ultimamente tenho feito o seginte: faço uma caipirinha qqer mais docinha pra iniciar e dpois vou virando meio shot (25~30ml) de vodka pura acompanhado de energético monster (aqueles juice, pq o normal fica amargo)

qto aos american pie, eu gosto de absolutamente todos, mas os primeiros são mais legais com ctz, o 1 e 2 devo ter visto umas 10x cada
Esse xarope é bom, mas tá caro mesmo, o esquema é pegar o de maçã verde,fazer uma soda italiana e adicionar um show de vodka ,fica animal.
Eu estou tomando junto uma lata de mosnter tbm , mas prefiro o original.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Esse xarope é bom, mas tá caro mesmo, o esquema é pegar o de maçã verde,fazer uma soda italiana e adicionar um show de vodka ,fica animal.
Eu estou tomando junto uma lata de mosnter tbm , mas prefiro o original.

vou tentar essa parada aí

eu gosto do monster mango loco, mas o de lata laranja tb é bom, o ultraviolet tb
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
ai galera pra quem n gosta de cerveja igual eu

a império puro malte é um pouco menos amarga que a brahma duplo malte

fica a dica ai, bem mais suave de beber
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
fico pensando nesse american pie, n consigo me identificar com os personagens

pq ali dividem entre os virjão e os mega hétero alpha

acho q eu ficaria no meio desse espectro aí
 


Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
cara, essa vodka orloff tá esquisita, gosto mto forte

vodka tem que ter sabor neutro

parece vodka de 7 reais, não era assim saporra
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
saldo de hj

1/3 de garrafa de vodka

1 garrafa de 500ml de brown ale

2 latas de 350ml de imperio

1 topico criado que eu não criaria em estado normal

estoutomando a saidera enqto assisto simpsons na twitch
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Meu, tava bêbado normal mas tomei uns shot de vodka, não quero entrar em detalhes na tragédia que aconteceu mas digamos que foi nojento e limpar coisas nojentas no quarto alta madrugada meio bêbado sem o resto dos moradores da casa descobrirem nao é uma experiência muito boa

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Qual a vibe de beber sozinho?

Em grupo beleza, fica todo mundo ruim, fala m****, é engraçado. Agora sozinho nunca entendi.

Iluminem meu intelecto, por obséquio.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
Meu, tava bêbado normal mas tomei uns shot de vodka, não quero entrar em detalhes na tragédia que aconteceu mas digamos que foi nojento e limpar coisas nojentas no quarto alta madrugada meio bêbado sem o resto dos moradores da casa descobrirem nao é uma experiência muito boa

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
quando mistura normalmente dá ruim mesmo
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Meu, tava bêbado normal mas tomei uns shot de vodka, não quero entrar em detalhes na tragédia que aconteceu mas digamos que foi nojento e limpar coisas nojentas no quarto alta madrugada meio bêbado sem o resto dos moradores da casa descobrirem nao é uma experiência muito boa

já passei por isso, mas o que me fez mal foi um doritos de pimenta que tava comendo enqto bebia

sorte que tenho um lixinho aqui no quarto, ele foi a vitima kkkk, no outro dia só deu eu lavando ele

quando mistura normalmente dá ruim mesmo
Sim, sempre da

isso é mito

ontem mesmo misturei vodka com 2 tipos de cerveja e energético

já cheguei tomar conhaque, vodka, cerveja e vinho na mesma noite sem problemas

as 3 vezes que passei mal com bebida eu tinha ficado só na vodka
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
já passei por isso, mas o que me fez mal foi um doritos de pimenta que tava comendo enqto bebia

sorte que tenho um lixinho aqui no quarto, ele foi a vitima kkkk, no outro dia só deu eu lavando ele




isso é mito

ontem mesmo misturei vodka com 2 tipos de cerveja e energético

já cheguei tomar conhaque, vodka, cerveja e vinho na mesma noite sem problemas

as 3 vezes que passei mal com bebida eu tinha ficado só na vodka

Cara sim, já vomitei no lixinho tmb kkk, foda que como o cara já tá meio experiente quando minha cabeça começa a girar em sentido anti horário eu tenho certeza que vou passar mal, mas hesitei em correr pro banheiro pra não acordar ngm e tmb pq não sabia se ia dar tempo de chegar, quando fui levantar pra ir silenciosamente aquilo veio, ainda mirei bem e só foi no chão praticamente então consegui limpar de boas e silenciosamente. Aliás é incrível como o cara fica 80% mais sóbrio depois de passar mal.


Sim nem sempre que se mistura se passa mal, aliás eu quase sempre misturo algo e não passo mal, mas as vezes que passei mal a maioria foi misturando. Esse final de semana tava fraco, na sexta tomei um latão e não tinha me caído bem, meu corpo tava bem cansado, ate tive cãibra do nada ontem a noite , então me passei tomando umas a mais aí já viu, fazia quase um ano que não passava mal k

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Cara sim, já vomitei no lixinho tmb kkk, foda que como o cara já tá meio experiente quando minha cabeça começa a girar em sentido anti horário eu tenho certeza que vou passar mal, mas hesitei em correr pro banheiro pra não acordar ngm e tmb pq não sabia se ia dar tempo de chegar, quando fui levantar pra ir silenciosamente aquilo veio, ainda mirei bem e só foi no chão praticamente então consegui limpar de boas e silenciosamente. Aliás é incrível como o cara fica 80% mais sóbrio depois de passar mal.


Sim nem sempre que se mistura se passa mal, aliás eu quase sempre misturo algo e não passo mal, mas as vezes que passei mal a maioria foi misturando. Esse final de semana tava fraco, na sexta tomei um latão e não tinha me caído bem, meu corpo tava bem cansado, ate tive cãibra do nada ontem a noite , então me passei tomando umas a mais aí já viu, fazia quase um ano que não passava mal k

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk

vc vomitar é basicamente seu corpo tentando te salvar de uma intoxicação, se for pensar, pq ai vc elimina o alcool que tá no estomago e ele não vai ser metabolizado

mas as vezes com pouco vc passa mal pq tava com o fígado meio zoado, as vezes por ter se alimentado mal no dia (ou nos dias anteriores)

essas vezes que passei mal eu tinha bebido pouco em comparação do que to acostumado, então o problema não era só o alcool

agora vou dar um tempo de bebida, fiquei bebado 4 semanas seguidas praticamente, se pá só bebo novamente no natal
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Qual a vibe de beber sozinho?

Em grupo beleza, fica todo mundo ruim, fala m****, é engraçado. Agora sozinho nunca entendi.

Iluminem meu intelecto, por obséquio.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Sozinho e em casa eu nao gosto tb. As vezes que tentei nao teve a menor graça, fui obrigado a fazer por causa do lockdown

Pelo menos um amigo eu costumo encontrar quando vou beber, nem que seja esperando o carro terminar de lavar mas nao da pra beber sozinho. Pelo menos nao pra mim
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
eu bebo sozinho hj por causa da pandemia mesmo, antes não fazia isso

apesar de que aqui na cidade parece que não existe pandemia faz 6 meses, eu não tenho esse desprendimento não, ainda mais com gente idosa em casa

mas final do ano vou juntar com os amigos numa praça aqui (por ser local aberto) e beber lá
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
eu bebo sozinho hj por causa da pandemia mesmo, antes não fazia isso

apesar de que aqui na cidade parece que não existe pandemia faz 6 meses, eu não tenho esse desprendimento não, ainda mais com gente idosa em casa

mas final do ano vou juntar com os amigos numa praça aqui (por ser local aberto) e beber lá
Se tem gente idosa nao da pra ter essa irresponsabilidade mesmo, se puder evitar é melhor

Na tua cidade ainda nao ta rolando vacinação pro pessoal com mais idade?

Ja voltei a frequentar normalmente a casa da minha avó depois que ela tomou as duas doses. To conseguindo tomar um café com ela pelo menos 1x na semana
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
aham.

tava estressado demais essa semana. bom pra dar uma desligada dos problemas.

foda e encher a lata no domingo d noite
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
aham.

tava estressado demais essa semana. bom pra dar uma desligada dos problemas.

foda e encher a lata no domingo d noite
Pega 100% nada.

Domingo passado travei o Nintendo real.
Fui dormir 00h30 e acordei 03h30 pra ir pro Hospital 100% pleno.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Se tem gente idosa nao da pra ter essa irresponsabilidade mesmo, se puder evitar é melhor

Na tua cidade ainda nao ta rolando vacinação pro pessoal com mais idade?

Ja voltei a frequentar normalmente a casa da minha avó depois que ela tomou as duas doses. To conseguindo tomar um café com ela pelo menos 1x na semana

aqui todos os adultos já tomaram pelo menos a primeira dose, minha vó tomou as duas (AZ)

questão é que eu tomei coronavac, confio na proteção dela pra minha faixa de idade contra casos graves, mas a eficácia contra desenvolver a covid em si é baixa, ainda mais com a delta, dai como todas as vacinas ficaram menos efetivas contra a delta, tenho medo de eu passar pra ela

mas até dezembro eu tomo a terceira dose, dai fico mais tranquilo quanto a isso
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.148
Reações
20.802
Pontos
353
eu posto direto bêbado, tipo agora que estou tomando um butia com mel, três copinho e já tô bem loko
Eu bebo muito na real, devia beber menos, mas só por economia mesmo..
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Eu curto beber em casa sozinho assistindo futebol ou jogando algo, tirando isso talvez assistindo alguma série ou filme no fim de semana, já aconteceu de eu ficar bem breaco. Meio de semana já não bebo mais, só quando saio, que começa na quinta feira.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
aqui todos os adultos já tomaram pelo menos a primeira dose, minha vó tomou as duas (AZ)

questão é que eu tomei coronavac, confio na proteção dela pra minha faixa de idade contra casos graves, mas a eficácia contra desenvolver a covid em si é baixa, ainda mais com a delta, dai como todas as vacinas ficaram menos efetivas contra a delta, tenho medo de eu passar pra ela

mas até dezembro eu tomo a terceira dose, dai fico mais tranquilo quanto a isso

Entendi, dezembro já tá na porta, melhor segurar até lá. Já esperou tanto tempo e tá de boa bebendo em casa, não tem pq arriscar agora


Fiquei sabendo hoje de manhã que era o dia da minha segunda dose, acabei de chegar de lá. Meu medo de agulha passou depois dessa enfermeira que me atendeu hoje, não senti foi nada

E ainda bem que o Wpp e insta só caíram depois que vi a notícia hahaha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Abaixo de Absolut, são todas basicamente a mesma m****. Quando não dá Absolut, pego a mais barata mesmo.
Discordo totalmente da sua opinião, uma Smirnoff é muito diferente de uma raiska por exemplo

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.415
Reações
4.753
Pontos
709
Discordo totalmente da sua opinião, uma Smirnoff é muito diferente de uma raiska por exemplo

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
Smirnoff e Orloff são boas, dentro da sua faixa de preço obviamente, quase todas as outras são péssimas.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Discordo totalmente da sua opinião, uma Smirnoff é muito diferente de uma raiska por exemplo
Smirnoff e Orloff são boas, dentro da sua faixa de preço obviamente, quase todas as outras são péssimas.

lembro de um carnaval em 2007, a gente tudo bebado na rua e tinha acabado a bebida, dai um amigo foi no bar e comprou UMA GARRAFA DE ASKOV POR 10 REAIS, e todo mundo ficou puto pq a orloff custava 15 no mercado e a smirnoff custava 20 (todas no mercado) e a askov, no mercado, custava tipo 4,99

pra nossa realidade, na época, era:

smirnoff > orloff >>>>> skarloff >>>>>>>>>>alcool de posto >>> askov

askov e skarloff eram garrafa de plástico e pegava um gosto mto estranho, tinha gosto de água de azeitona ou mortadela kkk

balalaika nem tinha aqui na época
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Discordo totalmente da sua opinião, uma Smirnoff é muito diferente de uma raiska por exemplo

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
Em termos de sabor? Todas horríveis, cada uma a sua maneira. Não dá para "apreciar" uma Smirnoff ou Orloff. Só uso essas vodcas para deixar as coisas alcoólicas - drinques, etc. Não dá pra tomar uma dose dessas vodcas pura, sem fazer careta.

Vodca só começa a ser suave ao paladar a partir da Absolut.
 
Ultima Edição:

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Nao sabia desse topico

Chegando em casa agora se cuidem


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Em termos de sabor? Todas horríveis, cada uma a sua maneira. Não dá para "apreciar" uma Smirnoff ou Orloff. Só uso essas vodcas para deixar as coisas alcoólicas - drinques, etc. Não dá pra tomar uma dose dessas vodcas pura, sem fazer careta.

Vodca só começa a ser suave ao paladar a partir da Absolut.

Olha que nem coragem de Absolut pura eu tenho. Vodka pura não me desce, cachaça eu gosto bastante mas vodka não tem como, até o cheiro eu fico mal

Me impressiono de ver uma galera tomando Natasha pura, não sei se vcs conhecem essa vodka


E esse final de semana até tomei algumas cervejas, vou tentar upar a foto


IMG_1543.jpg

IMG_1542.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo