O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês praticaram/praticam/pretendem praticar esportes?

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Já joguei de tudo quando era novo, mas estou praticamente sem jogar nada desde 2014.

Quero voltar a jogar futebol, o problema é achar gente pra jogar. Mundo corrido + sedentarismo dificultam a prática de esportes...
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Já pratiquei uns 2 anos de Basquete, uns 2 anos de Natação

Era bom, o Basquete eu parei pq só tinha playboy fdp (um monte de muleque que ao invés de se unir ficavam fazendo panelinha com amigo nos times)
A Natação pq tava ficando sem tempo pra ir e um tempo depois fecharam o lugar pq era uma escola que foi vendida e o dono novo não queria mais que dessem aula por fora :ksnif

Hoje em dia o que eu penso em praticar de esporte é Judo por causa do CQC do Metal Gear :ksafado

Tem tbm 2 esportes impossíveis que são o meu sonho
Esgrima e Kendo
Os 2 são esportes caríssimos, Esgrima eu nem sei se tem aqui, Kendo tem em uma escola que é muito longe de onde eu moro e ainda por cima custa uma fortuna, vc tem que alugar a roupa, a arma (que são caros) e ainda pagar uma mensalidade cara
Mas são os 2 esportes que eu com certeza seria fiel
 
Ultima Edição:

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.834
Pontos
1.564
Pratiquei Boxe por alguns anos e participei de umas lutas amadoras.
Gostava mto de praticar e até hoje gosto mto de acompanhar.
Também pratico sexo heterossexual em nível quase olímpico.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.072
Pontos
2.009
Pratico: futebol (nível foda) tênis ( nível iniciante) e xadrez* (nível mediano - há quem não considere esporte).

Parei mas um dia pretendo voltar: natação e surf.

Parei e nunca mais volto: patins in line.

Nunca pratiquei mas pretendo praticar: Muay Thay e snowboard
 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
Já joguei futebol na escolinha, e joguei basquete na quadra aqui perto por um bom tempo. Curti muito mais basquete que futebol (não tenho uma boa coordenação motora nas pernas).

Ah, já fiz corrida também. Hoje em dia só estou caminhando com o cachorro por uma hora todos os dias, às vezes faço "jogging" com ele.

Enfim, sempre é bom fazer algum esporte. Quando fico mais sedentário sinto que fico menos motivado.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Faz sete 8 anos que parei, muito raramente agora, antes era direto o futebol, boxe só quando novo, no meio da faculdade eu parei por causa de tempo e nunca mais voltei, gostaria muito de voltar a praticar
 


Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Jogava tênis. Cheguei até disputar alguns torneios mas depois entrei para a faculdade e troquei as quadras pelo bar.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.475
Reações
21.658
Pontos
2.124
Atualmente so pratico crossfit, musculaçao (tecnicamente nenhum dos dois vale como esporte kkk) e corrida de rua.

quero voltar: futebol (minhas peladinhas acabaram, galera sedentaria, tem que arrumar gente pra jogar)

queria começar: tenis

nunca mais volto: jiu jitsu
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Pratico corrida e ciclismo MTB, nada sério, vou em provas de ciclismo na minha região e quando tem alguma prova bacana de corrida que consigo ir eu vou, próxima é a Maratona de Floripa, vou fazer 21 k =D
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Sempre pratiquei atividade física. Mais jovem praticava esportes, de uns tempos para cá malhação.

Já pratiquei Karatê, Taekwondo, Natação, Tenis e Boxe.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Esse ano voltei a correr, já 8 meses na Luta para manter peso e pegar melhores tempos em 5km.

Gostava de jogar Tenis, nível bem iniciante e fui praticante de Karate Kyokushin 14 Anos atrás, mas hoje vou ficar só na corrida mesmo.
 
Topo Fundo