O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Vocês programam os jogos que vão jogar durante o ano??

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Reações
23.967
Pontos
403
Os jogos que eu pretendo jogar esse ano estão na minha prateleira e/ou na minha biblioteca Steam/Epic. Vejo o que ainda não zerei e pronto.

Às vezes zero novamente jogos muito bons.

O fato de eu não jogar jogos piratas ajuda a não ter um backlog gigantesco.

Não é uma regra absoluta, mas no geral é isso.

Quando tiver um tempinho eu vou elaborar uma planilha no Excel para catalogar o que pretendo jogar e o que já joguei. Eu tinha uma que atualizava anualmente mas ficou muito bagunçada e perdeu o sentido.

Manjaster

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.293
Pontos
953
Esse ano, pretendo jogar:

- Forza Horizon 6
- Wolverine
- Ace Combat 8
- GTA VI

E só.

DingDong

Bam-bam-bam
Reações
7.167
Pontos
353
Eu nunca sei o que jogar.

Só compro jogo em promoção então nunca escolho nada, depende da mão invisível do destino.

Dark Arisen

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
22.316
Pontos
853
Como tem gente chata, criticando outrem fazer uma lista.

Bom, no meu caso eu não chego a fazer uma lista, mas eu tenho em mente qual é o próximo que vou jogar depois que terminar o que estou jogando atualmente.

Agora estou jogando Clair Obscur, indo para o final do game. Depois dele vou jogar Ratchet and Clank, enquando estiver jogando este já terei decidido qual será o próximo, e por aí vai.

Minha maior dificuldade atual é dosar a gameplay entre 2 consoles (ps5 e nsw2), e confesso que não consigo. Não com a quantidade atual de hobbies que eu tenho kkk.

Nesse tópico eu aprendi que fazer lista é coisa de doido e transforma jogar videogame em trabalho

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.350
Pontos
809
Fazer lista que vai jogar no ano acho muito serious business, jogo o que der vontade, só não gosto de jogar muitos jogos ao mesmo tempo, os únicos jogos que estão comprados aqui que ainda não joguei e pretendo é Crysis 3, Like a Dragon Gaiden, Metal Gear Solid 3, Resident Evil 4 Remake, começarei algum após terminar Ishin, e lógico se tiver uma promoção boa na PSN de algum jogo que goste eu compro.

Jonsollon

Habitué da casa
Reações
84
Pontos
78
Sim, eu monto backlog por plataforma mas nao jogo em ordem especifica cada jogo que termino desperta uma vontade de jogar outro (as vezes no finalzinho eu ja sei o que vou jogar em seguida) porém de acordo com essa vontade eu olho no backlog e vejo o que melhor se encaixa no momento.

Nário54

Bam-bam-bam
Reações
1.578
Pontos
223
Eu jogo o que der vontade de jogar.

Eu não faço planilhas para quantas punhetas vou bater na semana.

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.504
Pontos
503
não programo
eu olho para o backlog e jogo algo ou então compro um jogo que to com vontade se o orçamento permitir

Helghast Trooper

Mil pontos, LOL!
Reações
15.183
Pontos
1.053
maximo q faco eh uma lista com 3 jogos pra jogar apos terminar um

to quase terminando ratchet and clank rift apart, proximos serao once upon a akatamari, terminador 2d e neon inferno.

e assim vai. Lista grande acaba virando obrigacao e desestimula.

Spunck

Bam-bam-bam
Reações
9.343
Pontos
453
Eu jogo o que dá vontade, o backlog é imenso, as vezes pego um lá e falo, é esse, e tem os jogos que quando saem são prioridade jogar no lançamento, será o caso do nioh 3, onimusha, resident.

Ultima Weapon

Lenda da internet
Reações
34.909
Pontos
1.629
Obrigatório, nem sabia que existia gente que não fazia isso.

Tem que planilhar tudo, o docs.google atende bem. A de 2026 ainda não montei, me desorganizei.

1.jpg

MVAYRESP

Living is Easy, With Eyes Closed
Reações
30.553
Pontos
1.153
Ou eu to ficando velho ou vcs que são hardcore demais pro meu gosto!

Tenho os jogos que quero jogar pelo hype já no lançamento. O que me vem na cabeça agora é Resident Evil Requiem e Forza Horizon 6. Esses são Day One.

De resto tenho meu backlog lá... Acabar uns jogos que tão pela metade, finalizar as conquistas de outros e por ai vai.

Agora fazer planilha e ter cronograma pra jogar eu nunca nem pensei nisso. Já me sinto nerd na medida certa, pra não ter que lutar pra ganhar um prêmio por isso.

Portal Cube

Bam-bam-bam
VIP
Reações
2.109
Pontos
353
Eu tentei fazer isso no desafio dos 52 jogos, só que sem ordem nenhuma. O negócio é que assim que comecei a jogar, esqueci da lista. Simplesmente não tem como controlar aquilo que vc quer jogar, quando e quanto. A sua vontade não se mantem igual ao longo dos meses.

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Reações
39.991
Pontos
1.053
eu vou anotando na planilha o que assisto ou jogo, mas raramente planejo o que vou ver/jogar em seguida.

pra mim isso é TOC que tira todo o prazer de descobrir algo e se surpreender.

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.382
Pontos
999
Então quer dizer que se o cara deseja fazer uma lista de jogos pra se organizar, o hobby se torna um trabalho? rsrsrsrs

Topo Fundo