O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês realmente estão empolgados com a próxima geração?

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.326
Reações
45.851
Pontos
803
Digo em geral mesmo sabe, é porque eu vejo os gráficos tudo parecendo a geração PS4/Xoxotone, aí saindo a conversa que vai ter jogos a 70 paus (que convertido em reais dá mais ou menos dinheiro pra caraio) e ainda com o boato que vai ter propaganda dentro dos jogos mas não de forma discreta mas sim de forma abusiva vide a EA tratando seus jogos como jogos de Android.

Então tem os jogos que nenhum me surpreendeu positivamente e tampouco negativamente, só achei meio meh (tirando Halo que tá feioso mesmo) e não me chamou a atenção realmente.

Acho que vou acabar fazendo como na época do Ps360/Wii e enrolar essa geração até quando eu realmente tiver vontade.

Mas e vocês como estão se sentindo depois de todas essas notícias, ainda querem pegar os videogames no lançamento?
Ou vão esperar sair algo que preste?
Ou pior vão pular?
 


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Muito cedo, só mostraram o embrião de alguns jogos. Próxima geração é coisa pra começar a decolar ao longo de 2021 e 2022, enquanto isso é só especulação, promessas e briga entre amantes de empresas de videogame.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.430
Pontos
2.419
Não sinto a menor pressa em migrar, então não, a next gen não me empolgou pra valer, mas isso é algo que vem com o tempo, o primeiro ano deve ser discreto.

A questão dos loadings mais rápidos eu acho muito legal, mas não vou apressar a compra de um console de alguns milhares de reais por causa disso.
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.989
Pontos
819
Não muito, quero um PS5 mas contando o provável alto preço que vai chegar aqui e o que foi mostrado até agora, eu em particular só vou ficar naquela de realmente querer logo SE tiver uma retrocompatibilidade com melhoria de desempenho nos jogos de PS4. PC vai ser sempre minha plataforma pra multis, e não joguei nenhum jogo exclusivo de PS4 (tirando death stranding e em breve horizon zero dawn), e seria excelente se os jogos do ps4 chegarem no ps5 via retrocompatibilidade com modo 60 fps (nem ligo muito pra 4K), caso contrário vou esperar eles fazerem remaster dos jogos de PS4 nesse modelo, talvez pegue um ps4 pro usado pra jogar esses jogos e só pegue um ps5 quando acumular exclusivos de peso.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
A maioria está desanimada por causa do cenário dólar a 5 reais e restrição para entrar nos EUA até 2021

Mas eu to superanimado, eu tenho o PS4 desde 2014 e os games de lançamento do PS5 são continuação de 2 dos meus games favoritos dessa geração ( Ratchet e Spiderman). Soma-se isso a retrocompatibilidade, praticamente a eliminação dos loadings, títulos menores que mostraram como o jogo da Housemarque , Little Devil Inside, Kena Bridge of Spirits e até outros que apareceram na apresentação do Xbox que também vão sair para PS5 como Psychonauts 2 e Balan Wonderworld

Não tem muito porque ficar nessa geração. Só se a grana encurtar mesmo, o preço vir muito alto e não conseguir trazer um lá de fora.
 
Ultima Edição:

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Este tópico é típico e a resposta é sempre a mesma: falta coerência e referência.

Se o cara não está impressionado com Ratchet não deveria se impressionar com LoU2, porque, afinal, se o início com games como Shadow Fall deram nisso imagine a próxima geração onde a diferença técnica é largamente maior (não só de força bruta, mas de design com o SSD e até de jogabilidade com o novo controle do PS5).

Basta saber que até indie dá para hypar, onde agora temos um jogo como Medium, uma hora dessa em 2013 estávamos tendo que empolgar com Contrast.

A geração vai começar muito mais forte que a anterior, pelo menos considerando o PS5 (vejo o Series X começando mais devagar, mas com potencial para ser infinitamente superior ao Xone no que tange produção de games, só Avowed e Fable são games para nos fazer esquecer as trapalhadas desta geração). Estou muito empolgado e se for viável e tiver grana irei de day one sem pestanejar.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.797
Reações
13.829
Pontos
803
vai depender de como o xbox procederá, então minha visão é mista, hora me empolgo mais hora menos
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Sim, bem mais animado do que estava quando o PS4 estava pra sair.

Jaguar e HD já deu. Ainda vou ficar com meu PS4 Pro por um tempo mas os devs tem que partir pro próximo.

Mesmo sem estar pegando um PS5 de cara, provavelmente vou conseguir beneficiar de alguns nextgens no PC.

Já vi vários jogos legais com potencial (Demon's Souls, novo Horizon, novo R&C, GT7, novo Spider-man, entre outros) que me empolgam muito mais que Knack, Killzone e Infamous que era o que tínhamos no começo da geração passada. Voltem lá e olhem como 2013 e 2014 foram fracos para a geração atual, os piores anos disparados.

O console tem que começar de algum lugar não da para esperar God of War 2, GTA 6, Uncharted, etc, no primeiro ano.

Acho que o PS5 esta vindo bem redondo, corrigindo os principais problemas que vejo no meu PS4 Pro e melhorando várias coisas:
-CPU bom de verdade.
-GPU com uma arquitetura atual e muitas novas tecnologias para fazer coisas de formas mais inteligentes.
-HD finalmente ficando para trás e SSD fodão vindo no capricho.
-Controle com coisas bem interessantes como o haptic feedback e os o adaptive triggers (finalmente estou vendo a galera colocando pressão para as devs fazerem implementações decentes do gyro tmb). São pequenos detalhes que podem melhorar bem a experiencia jogando no console.
-Cerny falando que vai ser silencioso (pessoalmente o maior problema do PS4 Pro na minha opinião.
-Praticamente todos os estúdios da Sony vindo de grandes sucessos.
-Potencial enorme para jogos em VR.
-Transição suave permitindo levar junto meus jogos de PS4.
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Estou bem empolgado com o PS5 principalmente com o fim dos loads intermináveis das últimas gerações.

Estamos jogando com load times nível Neogeo CD a pelo menos 1 década.

Mas não pretendo comprar logo de cara não, só se conseguir uma oportunidade única e tal... Mas a princípio quero esperar.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
única coisa empolgante mesmo foi aquela demo da Unreal 5.

gostei de alguns games apresentados pela Sony, mas saber q alguns deles sairão para ps4 dá aquela broxada. Sei lá, tbm não estou empolgado, mas pode ser a idade tbm...

Sinceramente espero que tenham mais algumas cartas na manga, mas a concorrência tá tão fraca que eu duvido muito. Minha esperança era o Halo ser fodão pra então a Sony tentar dar mais uma chance pro Killzone, mas pelo visto não será esse o caso.

de qualquer forma, vou pegar o ps5 day one (se dentro do razoável, claro), nem pelos jogos dele, mas eu já meio que aposentei meu ps4, ja que é o vanilla, e pretendo jogar todo o backlog no ps5.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
é mais do mesmo, só gráficos meia bonitos e um tempo de load menor graças ao uso do SSD ( o que pode favorecer enfim os jogos de PC com uma otimização melhor para quem usa o SSD ), fora isso essa nova geração não está trazendo absolutamente nada de interessante.

fica cada vez mais difícil de inovar , pois tudo é caro , tipo o VR, por mais que seja algo bacana, não é viável e nem popular devido a tecnologia ainda está muito "crua" ( o que causa dores de cabeça ao médio e longo prazo de uso ) e ao preço ser bem salgado.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Ainda não, por enquanto nada que justifique uma mudança, até pensei em dar aquele up no PC, mas com o dólar do jeito que vai, sem chance.

Enviado de meu SM-T290 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo