O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês realmente estão empolgados com a próxima geração?

ZERO!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
386
Reações
444
Pontos
994
Particularmente não me chamou a menor atenção, mas acredito ser devido a forma que estão apresentando os jogos e features de ambos. Tanto a Sony e a Microsoft precisam apimentar mais as apresentações e divulgações, parece que não tem inspiração, ou eu que estou ficando velho hohohoho!
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Empolgado só um pouco. Não acho que a geração vai ser nada demais, visto que não tem nada que já não exista (SSD mágico = qualquer SSD de notebook), vai apenas forçar resoluções mais altas, mas o aumento do gráfico vai ser o menor que teve entre gerações até hoje. Espero que inventem tecnologias melhores e mais baratas de VR.

Só vou comprar consoles depois de 1+ anos do lançamento, visto que $ony e Micro$oft tem histórico de fazer hardware porco que queima sozinho com um tempo de uso, até lá só atualizo a Master Race e seguro a vontade de jogar os exclusivos.
Mas gente oque são esses loads que vcs estão falando? Aqui até quando ta no meu HD os jogos carregam rapidinho... Ahhhh ta vcs jogam em console :coolface.
 


METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
...pelo preço que virão...com esse dólar nas alturas... e com NENHUMA das duas mostrando conteúdo realmente nex gen, vou esperar 1 a 2 anos anos depois do lançamento ... Pela primeira vez cogito ir pro lado verde da força... mudar um pouco... desde ps2 eu sempre fui de Sony. Ainda mais com o Gamepass aí... porque os jogos custarão os olhos da cara e mais um rim...
 

N0MERCY

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.390
Reações
4.404
Pontos
703
Início de geração é bem meh mesmo. Lembro quando a R* lançou GTA V no PS360, aquilo ali fez o coração disparar, como fizeram aquilo naquele hardware. Na geração PS4 e One não senti esse mesmo feeling em nenhum jogo, nem exclusivo ou multi. Tive o mesmo feeling quando vi o Gears no lançamento do 360, tirou aquele wow... De lá pra cá... Nada. Acho que foi o salto que foi muito grande. Não sei se teremos outro salto assim.

Sent from my motorola one using Tapatalk
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.648
Reações
20.614
Pontos
1.344
Toda época é a mesma pergunta!:klolOs caras ficam empolgados com os jogos de fim de geração e acha q a nova geração não vai ter nada!
Porra nen começou a nova geração pra podermos analisar melhor.

Se não está, fica no seu console atual. Se vai poder mudar daqui a 7 anos pra outro console se for o caso.
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Na gen atual peguei one e ps4 launch, atualizei os 2 pro x e pro...

Xbox é um pc disfarçado, sem o botão gostoso de ULTRA settings..rs..
PS4 tem suas pérolas, assim como updates irritantes toda hora, toda vez que vou jogar (não são muitas) tem algo pendente
Switch é outro peso e medida, por isso tiro dessa vala comum

Foi o tempo que vc ligava o ps3, enfiava um disco e saia jogando na mesma hora. Isso me fez me distanciar do PC. Hoje ter um pc é melhor que o videogame, roda tudo melhor, não paga online, tem sale direto e concorrência... e eu teria pc de qualquer forma, trabalho com isso e gosto demais.

Vou pensar no PS5 em 2022... se tiver bastante coisa legal e eu tiver grana
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Eu demorei pra perceber a geração atual chegar.

Foi uma transição suave, levou anos para aparecer um jogo pra gente dizer AGORA SIM.

Fico otimista com o próxima tendo mais impacto logo no começo. Ratchett já mostra coisas que só um hardware novo podem fazer.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.313
Reações
45.819
Pontos
803
Particularmente não me chamou a menor atenção, mas acredito ser devido a forma que estão apresentando os jogos e features de ambos. Tanto a Sony e a Microsoft precisam apimentar mais as apresentações e divulgações, parece que não tem inspiração, ou eu que estou ficando velho hohohoho!
Exatamente, foi a mesma coisa que eu pensei não teve nada nessas apresentações que deu um Tchan!!
Sem inspiração mesmo, por isso fiz esse tópico e eu, você e outros daqui tivemos a mesma impressão, talvez não sejamos nós que estamos velhos.....
 

Mafagafo

Veterano
Mensagens
437
Reações
366
Pontos
114
Na gen atual peguei one e ps4 launch, atualizei os 2 pro x e pro...

Xbox é um pc disfarçado, sem o botão gostoso de ULTRA settings..rs..
PS4 tem suas pérolas, assim como updates irritantes toda hora, toda vez que vou jogar (não são muitas) tem algo pendente
Switch é outro peso e medida, por isso tiro dessa vala comum

Foi o tempo que vc ligava o ps3, enfiava um disco e saia jogando na mesma hora. Isso me fez me distanciar do PC. Hoje ter um pc é melhor que o videogame, roda tudo melhor, não paga online, tem sale direto e concorrência... e eu teria pc de qualquer forma, trabalho com isso e gosto demais.

Vou pensar no PS5 em 2022... se tiver bastante coisa legal e eu tiver grana

Joguei PS3 errado então, porque o que tinha de update e com aquela velocidade ridicula de transferencia não tá escrito...
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.324
Reações
10.318
Pontos
503
Empolgado pelo PS5 somente até agora. Consoles são jogos, e pelo que a Sony apresentou até agora já gostei. Se bem que o melhor apresentado, Demons Souls remake, tem cara que rodaria fácil no PS4. O que quero ver é o que irão conseguir fazer com esses novos SSD fora baixar o load a quase zero.

Agora empolgado é diferente de querer comprar logo, o preço vai ser abusivo e estou com um back log de uns 30 jogos provavelmente, sem brincadeira. Quem sabe no fim de 2021 ou 2022 acabe comprando um.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.579
Reações
19.130
Pontos
503
não, não estou, acho que só estão tentando lucrar em cima de nós meros otários, essa nova geração acredito eu que só daqui 2 anos com a revisão de hardware vou pegar o ps5, vai ter caido o preço do Demon Souls dele tmb ai pego a plataforma, e vai de pro sem barulho no cooler caso isso tenha sido resolvido até o momento do hardware disponível no mercado no momento da aquisição, o ps4 pro parece que vai levantar voo...
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Pra falar a verdade não... Vou ficar um bom tempo no PC mesmo... quem sabe daqui uns 2 anos se tiver exclusivos suficientes pego um console novo...
 

alissontagua

Bam-bam-bam
Mensagens
538
Reações
575
Pontos
293
Eu estou só pq não tive ps4 pro nem o xbox one x to com meu ps4 vanila desde 2014 aqui, mas se tivesse dado um upgrade no meio da geração não estaria muito empolgado para trocar não.
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Joguei PS3 errado então, porque o que tinha de update e com aquela velocidade ridicula de transferencia não tá escrito...

Tinha jogo que pedia update na primeira usada e eu ignorava, curtia o jogo um pouco e depois deixava atualizar. E não acontecia de ter que instalar o jogo full em HD. Foi isso que eu me referí. Não era a mesma coisa que enfiar um cartucho no super nintendo, mas ainda assim era um diferencial para o PC, que tinha que instalar.

Com plataformas sólidas como o Steam, sem ter que ficar baixando updates separados para cada jogo e auto-update que ajuda (o console também faz, mas o pc eu uso direto, o videogame só ligo às vezes) o PC acabou sendo mais vantajoso, na gen atual eu vivi com um I5 x GTX970 x 32gb ram + os consoles todos. Não sou ISTA...rs.. Na minha opinião acabaram convergindo os videogames demais para serem pcs disfarçados. Tiro o switch desse bolo, obvio.

Quando falei do PS5 2022, foi por causa dos exclusivos da Sony e isso se não mantiverem o que estão começando a fazer, trazer jogos para o PC. Mesmo com 2 ou 3 anos de delay, não tenho mais tempo para curtir lançamentos mesmo... Meu RDR2 está pegando pó junto com o X na sala... só não os vendi porque o ML acabou virando terra do trambique e não to afim de stress.
 
Topo Fundo