O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês recomendam uma LG 49sj8000 para o PS4 Pro

Status
Não está aberto para novas respostas.

Manigold_

Bam-bam-bam
Mensagens
127
Reações
67
Pontos
453
Estive pesquisando sobre essa TV e dizem ser uma das melhores (que um pobre mortal possa pagar) mas eu andei pesquisando e não encontrei muitas lojas vendendo ela e fiquei com as seguintes dúvidas:
- Ela é realmente boa com o PS4 Pro? A diferença dela pra outros modelos que chamam de "custo benefício" é grande mesmo?
- Existe alguma sucessora ou alguma outra sugestão? Pretendo pegar uma de 49' mesmo, até uns R$ 3.200 + ou -
Desde já, agradeço! Mudei pro apt novo agora, vendi minha TV antiga e pretendo comprar uma nova durante essa semana :)
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Eu sinceramente nunca mais compro LG. Ela tem um contraste capenga que estoura todo efeito branco na tela. Além da maldita já ter quebrado 3 vezes.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Eu sinceramente nunca mais compro LG. Ela tem um contraste capenga que estoura todo efeito branco na tela. Além da maldita já ter quebrado 3 vezes.

Deixou cair fera?
Ai nem se tivesse pelicula de vidro pra TV aguentava kkk
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.347
Reações
47.402
Pontos
1.599
Não recomendo LG nem pros meus inimigos, gaste um pouco mais e compre uma Sony 905E.
Por outro lado uma migo meu tem uma Sony que vive dando pau no Wi-Fi.

Legal as pessoas que assumem problemas particulares como uma generalização. Até porque o preço do modelo falado no tópico é totalmente compatível com a 905e. :viraolho
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Por outro lado uma migo meu tem uma Sony que vive dando pau no Wi-Fi.

Legal as pessoas que assumem problemas particulares como uma generalização. Até porque o preço do modelo falado no tópico é totalmente compatível com a 905e. :viraolho

Nada tem TVs como Semp Toshiba acho que agora é TCL que é sempre ruim, mais comprei um Philips e gosto bastante dela.
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Cara, comprei uma TV de entrada para jogar PS4 pro da LG (UJ6565) e estou adorando. Não peguei a SJ8000 pq saia de meu orçamento, mas quase fui nela. Sempre fui usuário de Sony (Tive 3 Wegas, uma HX755 é uma w805b), mas a grana apertou e arrisquei na LG que está me servindo muito bem.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Eu sempre preferi as Samsung.
Em casa tenho 2 Samsung 49 e 42 e uma LG 55.
TVs eu compraria Samsung, LG ou Sony.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Life’s Good

tenho monitor e tv da LG e samsung e nunca me deram problemas

Falando serio gosto da minha TV LG, ja tive Samsung, tenho tambem Philips não tenho nada a reclamar de ambas, vai de sorte isso de dar problemas ao longo do tempo.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.431
Pontos
2.419
Painel IPS vai perder em contraste mesmo, em compensação ganha em ângulo de visão.

Um aspecto positivo dessa LG aí é que o painel é de 120Hz nativo.
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.247
Reações
10.889
Pontos
453
Tem topico oficial sempre na primeira página com bastante usuário disposto te ajudar.



@Hiperbrain seria interessante focar esee tipo de discussão só lá
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Tem topico oficial sempre na primeira página com bastante usuário disposto te ajudar.



@Hiperbrain seria interessante focar esee tipo de discussão só lá

Tem razão.

Se a proposta gira em torno de uma simples recomendação ou dúvida, não faz muito sentido criar um tópico só para isso.

Concentrem esse tipo de dúvida no tópico oficial, por favor:

https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/tópico-oficial-de-suporte-tvs-4k-uhd-novo-protótipo-microled-com-1-000-000-nits-pág-154.470523/
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo