O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês se dão bem com crianças?

Hume

Bam-bam-bam
Mensagens
3.321
Reações
9.546
Pontos
314
Por algum motivo a molecada me adora, não posso ir pra um lugar com muita criança que sempre termino com elas ao meu redor. Gosto de brincar com crianças também, a inocência é uma parada bonita.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Sim, só me dou bem com crianças e idosos. Quando vou visitar os parentes só fico com as crianças e não é só pra brincar não, eu cuidei dos meus 3 sobrinhos, dou banho, comida, troco fralda.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Não tenho muita paciência, mas me dou muito bem com crianças.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
303
Eu gosto, mas acho que elas me acham feio, porque me olham e correm pra trás da perna da mãe.

Lembro duma filinha dum amigo, quando foi se habituando à minha lataria, um dia soltou um " naridudo" ( narigudo) :kzangado
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Criança só serve pra engordurar o controle do videogame.
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.364
Pontos
803
Com poucas. Não gosto de lidar com criança mimada, barulhenta e bagunceira.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.010
Reações
27.832
Pontos
1.044
Por algum motivo a molecada me adora, não posso ir pra um lugar com muita criança que sempre termino com elas ao meu redor. Gosto de brincar com crianças também, a inocência é uma parada bonita.
jacko+4.jpg

:coolface, brincadeiras a parte, sim gosto de crianças e ainda mais agora depois de certa idade vejo nas crianças o futuro do Brasil e do MUNDO, tem q serem bem cuidadas.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.581
Reações
17.955
Pontos
1.084
Geralmente não, mais dependa da criança e sua idade também.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.643
Pontos
1.264
Adoro crianças, especialmente quando estão bem longe de mim.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Só se a criança colaborar, se não eu sou péssimo
Lembro que tava jogando New Mario do WiiU no shopping com a filha de uma mulher lá, a menina devia ter uns 10 anos, jogando de boa comigo ta ligado
Quando a criança é de boa e não fica bagunçando eu me dou bem com ela
 

Suzukinha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
2.972
Pontos
303
Eu queria tanto saber lidar com crianças, mas fico meio sem jeito. E não tenho paciência com crianças birrentas e mal educadas.
Quando era criança, sempre briguei com meus irmãos e também com qualquer criança que estava se achando melhor que os outros.

Mas adoro brincar... videogame, bola, pipa, andar de bicicleta, na piscina, na praia... só não tenho muito pique e energia pra esconde esconde e pega pega... sedentarismo :kvergonha
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Criança dormindo = Gosto
Criança acordada = sai daqui chessus amado, quanto mais longe melhor
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Não... não tenho traquejo nenhum com crianças e fico sem jeito entre elas. Não é que eu odeie, isso é terrível, mas não sou particularmente apaixonado e não quero filhos.
 
Ultima Edição:

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Odeio crianças e adolescentes. São chatos e muito barulhento. Sim, sou um jovem velho ranzinza.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Não tenho jeito nenhum com criança pois não consigo sair do "modo adulto" pra brincar e/ou agradá-las. E pra ser sincero tbm nem faço questão de mudar isso.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Sou adepto da seguinte frase:

Quem pariu Mateus que o embale.

Só faço questão de ter contato com sobrinhas e primos, primas.

E o problema não são as crianças. Vai que a louca da mãe é feminista, e te vê responder um oi para o filho dela e te acusa de pedófilo?

Lembro de um caso de um cara que conheceu uma feminista no tinder, acho, e como ela já tinha DLCs e ele tinha filho, propôs se encontrarem junto com as crianças.

A put* deu o maior chilique, postou em redes sociais. Expôs o cara o máximo que pode, e recebeu apoio das faminazis.

Se a procrastinação permitir, um dia procuro o tópico.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Levando em conta que já teve simpatizante e apoiador de pedofilia sendo banido desse forum, sempre bom ficar de olho nesses tópicos pra descobrir os que ainda estão dentro do armário.

lpd.jpg
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
"não tenho e não gosto" - sr donizildo

tenho pouquíssima paciencia com crianças, só aguento minha irmã pq ela é uma fofa, mas qdo ela junta com aquelas pestes de amiguinhas dela eu fico o mais longe possível

ainda qdo é seu filho vc pode educar e chamar a atenção, qdo é filho dos outros vc tem que lidar com criança mimada e pai que n sabe impor limites, acho isso um SACO

no entanto, as crianças, especialmente meninas, sempre tentam falar comigo, conversar e tal
eu respondo de maneira seca ou ignoro e saio andando

inclusive sou a favor da liberação do aborto até os 17 anos
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.353
Reações
18.260
Pontos
503
Eu não gosto muito, mas todas as crianças me amam. Crianças e idosos na verdade, se dependesse deles seria uma pessoa muito popular :kkk
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Levando em conta que já teve simpatizante e apoiador de pedofilia sendo banido desse forum, sempre bom ficar de olho nesses tópicos pra descobrir os que ainda estão dentro do armário.

lpd.jpg

Sua postagem me faz desejar ainda mais estar longe de todas as crianças do mundo, exceto de parentes.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.659
Reações
14.235
Pontos
503
Eu me dou bem com crianças bem educadas e que não chegam querendo mexer ou destruir a casa dos outros, mas não suporto crianças destruidoras, tenho um camarada que tem um filho que é o pior destruidor que vi até hoje, eu não podia emprestar nada para esse cara que o filho dele pegada e destruía, e pior que ele achava bonito o que o filho dele fazia, de crianças assim eu quero distância... :klol
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Criança é igual a peido, você só aguenta se for a sua.

Ps: para aqueles que amam lidar com as crianças e ficar com elas, recomendo ver o filme abaixo. Lindo e maravilhoso, mostra como uma criança pode influenciar e mudar completamente a vida de um adulto.

:kjoinha


images
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.156
Pontos
1.503
Costumo me dar bem sim. Tenho jeito de pai de família e muitas simpatizam comigo.
 

xalpa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.835
Reações
2.703
Pontos
749
Tenho um filho de 8 anos e aprendi nesse tempo a gostar de criança.
Antes disso eu tinha mo aversão por dois motivos: primeiro porque criança mexe em tudo, chora, deixa o catarro escorrer pelo nariz, fala o que não deve, etc; segundo porque eu tinha receio das mães acharem que eu era pedofilo. Eu ficava tenso com essa possibilidade, então mantinha distância de crianças.

Atualmente, a partir de meu filho, eu aprendi como lhe dar com eles.
Sou o tiozão da sala do colégio, sou o cara que organiza o futebol, sou o pai que participa de qualquer brincadeira em dia festivo no colégio, sou lembrado pela professora quando ela usa nome de algum pai nas tarefas de casa.
Trato todos da mesma forma, menino ou menina. Na fila pra entrar na sala após o hino todos tocam na minha mão me cumprimentando. Eles gostam de mim.
No começo de novembro organizei, junto com uma mãe, a confraternização e foi num sítio. Fizemos brincadeiras, futebol, baleado, sorteio de brindes, quebra pote... Eu fico meio que envolvido com eles porque gosto disso e meu filho me olha diferente quando eu participo.

Tenho todo cuidado com eles, principalmente evitar muito contato ou olhar diferente para não ser mal entendido, tenho um medo da porra disso.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
Eu tenho uma menina de 3 anos, mas só gosto dela. Ficar cuidando do filho dos outros não dá, apesar de toda sociedade ser responsável por cada uma delas.
 
Topo Fundo