O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


vocês se impõe limites de fichas quando jogam jogos de arcade em casa?

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.050
Reações
4.199
Pontos
994
A um tempo atrás eu tinha criado um tópico aqui chamado The King of High Scores, onde a gente votava um jogo e durante a semana a gente via quem fazia o maior score, zerando ou não, com apenas um crédito, eu mesmo me surpreendi, pois cheguei no cara dos bumerangues em Cadilac e num chefe que arremessa uns blocos de pedra em vc no King of Dragons.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
Na minha humilde opinião, acho que colocar créditos infinitos mata totalmente a essência do jogo. Você não preza por sua vida, não pensa em estratégias e cuidados, só fica espamando e morrendo e se acabar as vidas, tem mais. Acho horrível isso. Cansa bem mais rápido e você já deseja logo jogar outra coisa.

Exatamente o que eu penso.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
A um tempo atrás eu tinha criado um tópico aqui chamado The King of High Scores, onde a gente votava um jogo e durante a semana a gente via quem fazia o maior score, zerando ou não, com apenas um crédito, eu mesmo me surpreendi, pois cheguei no cara dos bumerangues em Cadilac e num chefe que arremessa uns blocos de pedra em vc no King of Dragons.

Podia criar algo parecido novamente, um 2.0 desse tópico, acho que muitos participariam.
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
A minha regra é o máximo, mas também eu não recarrego, se eu coloco 99, eu vou até zerar...se não, é game over e eu começo de novo.
A maioria dos jogos de Arcade não foram feitos para ser terminado com 4 ou 5 fichas....
 


linkmau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
781
Reações
1.641
Pontos
574
Pra ser uma experiência completa, tem que ser somente 1 ficha......lembro a primeira vez que zerei The Simpsons Arcade com 1 ficha...isso lá em 1991. Tinha uma galera em volta do Arcade e eu...um moleke(com 8 anos) "destruindo" o jogo com 1 ficha :kkong

Minha meta atual é "zerar" 1942 com 1 ficha :kkong
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Pra ser uma experiência completa, tem que ser somente 1 ficha......lembro a primeira vez que zerei The Simpsons Arcade com 1 ficha...isso lá em 1991. Tinha uma galera em volta do Arcade e eu...um moleke(com 8 anos) "destruindo" o jogo com 1 ficha :kkong

Minha meta atual é "zerar" 1942 com 1 ficha :kkong


Eu tb procuro fechar com uma ficha os beat ups.

A manha para quem quer treinar é voce usar save states nas partes mais difíceis.

E antes que alguém venha falar que isso é até pior que usar fichas infinitas, não é usar os save states para ajudar a fechar o jogo, mas sim para voce treinar naquela parte mais dificil ou naquele chefe apelão.

Vai treinando aos poucos nas partes que voce normalmente morre e crie táticas.


Aí depois você faz um jogo completo desde o inicio sem usar save states e apenas uma ficha.


Eu fecho uns 15 beat up com um crédito mas a maioria é da Capcom. Da Konami termino teenage turtles e vendetta apenas com uma ficha.


Esse jogo do Simpson não me adaptei bem a ele.
 

NIETTO.U2

Veterano
Mensagens
298
Reações
255
Pontos
109
Yo!!

A meta é conhecer os finais dos jogos... então meto o dedo no continue sem dó mesmo.
Passei da época de me estressar com jogos.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.296
Pontos
1.619
Sim. Da mesma forma que eu jogava no arcade: apenas UMA ficha e se não fosse bem, trocava de máquina e jogava outro jogo!

Tanto que tem coisas que eu não estou fazendo como fazia antes (mais por falta de tempo), como....

  • XX Mission: Terminar o jogo com facilidade (mas ainda sei onde pegar vidas nele, portanto não é difícil de se zerar)
  • Xevious: mais de 12 horas de jogo contínuo (se eu fizer isso, a leoa me mata)
  • Slap Fight: mais de 12 horas de jogo (mesma situação de cima. Quando eu termino o jogo umas duas vezes, e ela percebe que está repetindo tudo, ela já começa a ficar nervosa.....E não quero morrer assim!)
  • Terra Cresta/Terra Force/UFO Robo Dangar (não tenho como jogar eles por mais de 30 minutos. Ela já começa a rosnar sobre as músicas serem bem repetitivas....)
  • Jailbreak (quando estou chegando no final (o refém na cadeira cheia de bombas), ela inventa alguma coisa pra desligar o videogame)
  • Thunder Force AC (só termino ele e ela não me deixa nem ver o final do jogo completo) (POR ISSO QUE EU TENHO DUAS TVS EM CASA!!!!)
  • Viper Phase 1 (se ela estiver perto, não deixa nem carregar o jogo. E olha que ele demora nesse ponto....)
  • Galaxian/Gaplus/Galaga e outros do mesmo estilo (adivinha....)
E isso é só a raspa do tacho! Isso sem contar que o meu filho já está tomando o controle da minha mão pra tentar brincar um pouco (e perde todas as vidas, já que ele mal sabe jogar jogos de corrida.........:ksnif)
 
Topo Fundo