O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês se incomodam em se machucar levemente?

lucifeh

Veterano
Mensagens
424
Reações
1.246
Pontos
143
Ontem fiz a burrice extrema de esquecer a chave do lado de fora do portão, pois é um portão que eu nunca uso, só abri para o eletricista dar uma olhada na rede e acabei esquecendo. Na hora do almoço minha mulher pergunta se eu tinha esquecido, aí que eu lembrei. Graças a Deus que moro no interior de SP e aqui acontecem no máximo duas mortes por ano, senão estava fodido. Enfim, fui tentar abrir e a porta estava meio emperrada aí eu dei uma forçada meio forte e acabei entortando onde fica a trava da maçaneta... Troquei o miolo e comecei a tentar desentortar a m**** que eu fiz. Eu, quando me machuco nunca fui de ligar muito, então fui forçando e acabei cortando o dedo:
77982
Mas nem liguei, o sangue escorrendo e eu lá, forçando a porra, dando porrada com o cabo da chave de fenda... Aí eu lembrei de uma vez que estava arrumando uma coisa e meu primo mais novo ficou todo assustado "para, para, você está sangrando" E eu olhei tipo "Sim, e daí?" Então fiquei pensando... Será que sou só eu que está pouco se fodendo por um cortinho de nada ou é assim mesmo e só carinha mais pera com leite que fica com frescuras de colocar bandaid? Eu geralmente só uso bandaid se é um local que vai ocorrer atrito constante, ou antes de ter que costurar então é bom manter as bordas unidas até chegar no hospital.
 

Atualize

Habitué da casa
Mensagens
96
Reações
371
Pontos
73
Que nada, quando era moleque e jogava bola no meio da rua arrancava "tampão do dedo" e não era nem 10% disso aí, com uma semana já tava jogando de novo, pronto pra arrancar novamente, creio que se não fosse essas experiências eu seria exatamente como as pessoas que estavam perto de você na hora.
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Que nada, quando era moleque e jogava bola no meio da rua arrancava "tampão do dedo" e não era nem 10% disso aí, com uma semana já tava jogando de novo, pronto pra arrancar novamente, creio que se não fosse essas experiências eu seria exatamente como as pessoas que estavam perto de você na hora.
Justamente.
Quem teve uma infância raiz não tem esse tipo de frescura.

Faço jiu jitsu e a grande maioria das vezes que me machuco é quando tô lutando com um novato. Semana passada levei uma joelhada no queixo sem querer e entraram três dentes no lábio, estanquei e vida que segue. (Preciso da porra de um protetor bucal urgente)
 

lucifeh

Veterano
Mensagens
424
Reações
1.246
Pontos
143
Justamente.
Quem teve uma infância raiz não tem esse tipo de frescura.

Faço jiu jitsu e a grande maioria das vezes que me machuco é quando tô lutando com um novato. Semana passada levei uma joelhada no queixo sem querer e entraram três dentes no lábio, estanquei e vida que segue. (Preciso da porra de um protetor bucal urgente)
Verdade quando eu era criança todo mundo falava: Taca cuspe que melhora, aí só dava a molecada cuspindo naqueles arranhões enormes quando caía de bicicleta :klol
 


iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
putz, tem vez q a gente se machuca e nem percebe; ja bati a testa na quina da cama um dia q fui no banheiro no escuro, so no outro dia q vi o travesseiro cheio de sangue e minha sobrancelha cortada com sangue seco grudado kkkk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Não muito, outro dia tava correndo em um parque e peguei uma trilha que ia no meio do mato... só que tinha chovido no dia anterior, tomei um capote que desci uma ladeira rolando :kkk:klol:kkk

Mas passou 1 semana e ta tudo novo denovo, frescura se preocupar com isso... se a pessoa tiver medo de tudo ela vai fazer nada na vida, até dentro de casa tem risco de se machucar.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Não tenho medo, mas respeito... depois que a cagada tá feita eu vou lá e lavo bem, ponho um band aid pra não ficar raspando nas coisas e sujando tudo.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
Eu só fico puto quando é algo que interfere nas movimentações comuns, quando não atrapalha eu nao to nem ai, só faço passar nebacetim e se for um pouco mais grave ou eu for sair boto um band aid
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.967
Reações
26.988
Pontos
1.844
Nesse nivel não, mas tem machucados pequenos que irrita para caramba, bater a cabeça me deixa puto de raiva, nem é pela dor, mas é pela idiotice de não ter notado, outra que me irrita é bater dedo ou joelho na quina da cama, pelo mesmo motivo

Cortes pequenos assim, são tao comum que nem ligo....

Mas claro que corte mais profundo ai é foda, eu não sou a pessoa com maior destreza na cozinha e quando cortei uma pequena frente do dedo indicador ai doeu demais e demorou para parar de sangrar... não foi legal pq a faca atravessou a "almofada" do dedo, foi bem pequeno mas a dor foi boa e levou umas 3 semanas pra fechar. Esse mesmo dedo já sofreu no ralador de queijo, mas ai foi suportável....
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.799
Reações
7.724
Pontos
1.264
Machucado que não seja corte eu não me incomodo: torcicolo, dores nusculaes ou de articulação, etc.
Mas não gosto de me cortar por medo de pegar algum micróbio. Por isso, assim que me machuco com perda de sangue, dou logo o ferimento pros meus cães lamberem.:coolface


Jordy é meio fresco e não gosta de sangue, mas Hobbit lambe e às vezes mordisca o local querendo mais.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.825
Pontos
503
Cortes como esse do OP só irritam por alguns segundos, mas é só.

Aliás, ferimentos na boca são uma m****. Cotovelada na boca no futebol, morder o lábio, etc. Essa m**** demora mais de uma semana pra sarar e atrapalha pra comer.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.967
Reações
26.988
Pontos
1.844
Machucado que não seja corte eu não me incomodo: torcicolo, dores nusculaes ou de articulação, etc.
Mas não gosto de me cortar por medo de pegar algum micróbio. Por isso, assim que me machuco com perda de sangue, dou logo o ferimento pros meus cães lamberem.:coolface


Jordy é meio fresco e não gosta de sangue, mas Hobbit lambe e às vezes mordisca o local querendo mais.

Cara não sei se serio, mas procure pro Capnocytophaga, a saliva dos cães pode ter uma bacteria que se entrar na nossa corrente sanguínea pode ser bem perigoso. Então não recomendo

E man não sou fraco, eu tenho cão e tudo, mas não deixo ele lamber feriadas abertas
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.573
Reações
13.067
Pontos
1.189
Não me importo. Uma vez, adolescente, cortei o pé em um caco de vidro enterrado na areia da praia. Corri pro mar para tirar a areia do corte (tomei dezoito pontos, foi um talho de respeito) e saí gritando: "Tubarão, tubarão!". Foi um tumulto!

Fiquei o resto da viagem meio incapacitado, mas a zoeira foi massa.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Me incomoda muitooo...

pa031-misty.jpg
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.401
Pontos
503
Eu tive uma infância raiz e quando me machuco algumas vezes, até dou risada dos machucados... :klol

Mas um dos poucos machucados que me incomodo quando acontece é quando eu cravo alguma coisa em baixo de alguma unha, como aqueles pauzinhos de incenso ou algum palito, pois dói pra c***lho cravar algo em baixo da unha, e fica o dia todo doendo, até quando estou dormindo... Não é atoa que os chineses cravam pedaços de bambu em baixo das unhas como forma de tortura.

Também não gosto de me queimar, principalmente quando estou fritando algo e solta aquela graxa no cara.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Me incomodo com cortes mas não tenho problema com pancadas, já me machuquei de N formas e nunca quebrei um osso, já furaram o 'pare' e eu enxi com a moto em cima de carros 2x, até já amassei um parachoque na canelada em um acidente de bike :klol

78015
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.783
Reações
6.599
Pontos
954
Não me incomodo não, e dependendo do tipo de machucado até acho bom, às vezes é bom sentir dor
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.720
Reações
92.736
Pontos
1.353
Não,

Ontem mesmo abri um pequeno buraco no meu dedo pra tirar uma farpa que larguei lá e inflamou.

Semana passada eu cortei a pele de outro dedo pra não fazer bolha de sangue.
Sem contar as inúmeras outras cicatrizes que eu tenho oriundas de macacagens
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.451
Pontos
803
Esse tipo de machucado aí me incomoda porque normalmente arde pra kct.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Me incomoda fazer corte. E não é a dor é a sensação da pele/carne solta.

Fora isso eu não ligo não, um monte de machucado/arranhão eu nem percebo e quando vejo tá aquele sangue escorrido.

Eu já quebrei todos os dedos da mão, já quebrei a clavícula, já precisei tomar ponto na cabeça, meu joelho parece o Cthulhu, já quase morri afogado com meu próprio vômito enquanto dormia duas vezes (Uma inclusive faz menos de duas semanas), caí da escada e quebrei o cóccix e arranquei aquele pedaço do dedo que fica do lado da unha dentre outras.

Essas porras sim me incomodaram, o resto eu fico feliz por não ser nada demais.

Mas cortes sempre me incomodaram, desde pequeno.
 

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.391
Reações
8.560
Pontos
453
Me incomoda fazer corte. E não é a dor é a sensação da pele/carne solta.

Fora isso eu não ligo não, um monte de machucado/arranhão eu nem percebo e quando vejo tá aquele sangue escorrido.

Eu já quebrei todos os dedos da mão, já quebrei a clavícula, já precisei tomar ponto na cabeça, meu joelho parece o Cthulhu, já quase morri afogado com meu próprio vômito enquanto dormia duas vezes (Uma inclusive faz menos de duas semanas), caí da escada e quebrei o cóccix e arranquei aquele pedaço do dedo que fica do lado da unha dentre outras.

Essas porras sim me incomodaram, o resto eu fico feliz por não ser nada demais.

Mas cortes sempre me incomodaram, desde pequeno.
Pouurra! Como conseguiu a proeza de se quebrar todo?
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.799
Reações
7.724
Pontos
1.264
Cara não sei se serio, mas procure pro Capnocytophaga, a saliva dos cães pode ter uma bacteria que se entrar na nossa corrente sanguínea pode ser bem perigoso. Então não recomendo

E man não sou fraco, eu tenho cão e tudo, mas não deixo ele lamber feriadas abertas

Claro que é sério! Não soube do escultor chamado Aleijadinho que ficou curado ao deixar cães lamberem suas feridas? As feridas liberavam um pus com sabor de fígado de ovelha que os caninos adoravam. Ele alimentou os pobres cães vadios com o próprio corpo por anos, mas um dia as feridas sararam e em represália os cães acabaram matando e devorando o escultor. Eles estavam viciados nas feridas do pobre diabo e morreram de fome semanas depois porque não queriam comer mais nada.



Era brincadeira, rapaz! :klolwtf


Mas Jordy realmente tem uma aversão a sangue que é estranha. Ele treme e fica batendo com a língua nos dentes quando sente cheiro de sangue. E Hobbit cravou os dentes num corte que tive no dedão do pé uma vez. Vai ver não gostou da aparência do corte: lembrava um sorriso de escárnio.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Pouurra! Como conseguiu a proeza de se quebrar todo?
As fraturas nos dedos uma parte foi jogando basquete (Da bola bater nos dedos na hora da recepção), algumas fraturas do dedos, a minha clavícula e o meu joelho lovecraftiano foram fazendo downhill ou cross country/mountain biking (Eu corria semi-profissionalmente e uma realidade dessa vida são os tombos em lugares fáceis de se foder). Os pontos na cabeça foi por acidente quando eu era pequeno.

A escada é um assunto a parte. Eu costumava cair bastante da escada aqui em casa porque essa m**** foi mal dimensionada, ela tem uma curva no meio e essa curva é mal projetada porque pra quem desce ela começa um degrau muito cedo... Na época meu pai testou ele mesmo e com meu irmão mais velho pra ver se era tranquilo... E pra todo mundo aqui em casa realmente é, só que todo mundo aqui tem entre 1,65 e 1,75. Eu tenho 1,88~87 e tenho estrutura mais larga (Questão de estrutura mesmo, independente de peso), então meu pé direito SEMPRE escapa nessa curva errada se eu descer instintivamente.

E uma dessas quedas eu bati a bunda e quebrei o cóccix e quando eu tentei segurara a queda meu dedo do meio deve ter raspado no degrau e torou fora o lado dele... O dedo foi de boa, a aparência parecia de ter sido mutilado mas como a maior parte desse pedaço é pele ele ficou quase igual era antes, só da pra notar se prestar a atenção.

Agora o cóccix foi foda. Pessoal zoa por pensar em cu/bunda mas put* m**** a dor na coluna/cofrinho é absurda. As vezes eu tentava me levantar de algum lugar e a dor era tanta que as pernas falhavam e eu caia de joelho no chão. E ficou assim por uns 4 meses.

Os afogamentos são por refluxo. Deve ser meu estômago tentando me matar por causa da minha dieta nos últimos 4 anos. :lolwtf
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
Sou macho
Pra eu chorar preciso perder no mínimo um ante braço ou um pé

A propósito
Que mãos gordinhas hein
fica muito dificil pegar no joystick?
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.845
Reações
31.773
Pontos
1.344
ME arranque o braço e eu vou dizer "é só costurar de volta". Já tomei cada porrada/corte/etc que eu nem liguei fora o incomodo de não poder usar o membro.

Agora não me corte o dedo com papel, espremer espinha,etc :kkk:kkk:kkk:kkk


:lolwtf
 
Topo Fundo