O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês têm algum "ritual" antes de jogar?

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Algum costume, mania, coisas que fazem antes de jogar, ou só conseguem jogar se fizerem tal ritual?
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Eu costumo abrir todos meus clientes: steam, epic, origin, battle.net, uplay, rockstar social, amazon gaming, xbox live só para chegar se algum dos meus games recebeu uma atualização.. Se não fecho tudo e vou jogar Warzone... xD
 

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
Sim, encerrar o máximo de processos secundários possíveis, desativar alguns serviços que atrapalham (defender, busca indexada, update - quando é jogo fora da loja da M$) e abrir o benchmark pra ver se a performance é a mesma do dia anterior.
 


Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Alguns aqui rezam antes de jogar:

Mãe Sony que estais no Cell,
Santificado sejam os vossos jogos,
Venha vós aos nossos quartos,
seja feita A SUA VONTADE
assim na E3 como no Cell,
O exclusivo nosso de cada dia nos dai hoje,
perdoai-nos os nossos mimimis,
assim como perdoamos os caixistas,
e não nos deixai jogar em outro console,
nos livrai-nos da força verde e vermelha.
Amém.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.225
Reações
29.611
Pontos
1.049
Quando jogo meus jogos antigos ou Switch não faço nada de diferente.

Mas quando jogo minhas plataformas Sony, sempre tomo um banho antes, de água quente e com sais aromáticos, me tranco na sala de jogos, acendo incensos, ligo o headset e fico totalmente nu. Sinto que Playstation foi feito para ser jogado assim. Não é só jogo, é uma experiência completa de corpo e alma!
 
Ultima Edição:

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.464
Pontos
753
Quando jogos meus jogos antigos ou Switch não faço nada de diferente.

Mas quando jogo minhas plataformas Sony, sempre tomo um banho antes, de água quente e com sais aromáticos, me tranco na sala de jogos, acendo incensos, ligo o headset e fico totalmente nu. Sinto que Playstation foi feito para ser jogado assim. Não é só jogo, é uma experiência completa de corpo e alma!
ÓOOOÓOOHH EXCLUSIVÃO, ME POSSSSSUUUUUAAAAAAA
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.823
Reações
50.886
Pontos
1.003
tenho, espero anoitecer porque o calor não me deixa raciocinar :klol
quando eu jogo Yakuza ou Shenmue eu gosto de fazer um Cup Noodles
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
cheirar o console da mãe
PS5-smell-Hikakin-gif.gif" data-src="https://www.psu.com/wp/wp-content/uploads/2020/10/PS5-smell-Hikakin-gif.gif" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> PS5-smell-Hikakin-gif.gif
 

praguento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.912
Pontos
864
Quando jogos meus jogos antigos ou Switch não faço nada de diferente.

Mas quando jogo minhas plataformas Sony, sempre tomo um banho antes, de água quente e com sais aromáticos, me tranco na sala de jogos, acendo incensos, ligo o headset e fico totalmente nu. Sinto que Playstation foi feito para ser jogado assim. Não é só jogo, é uma experiência completa de corpo e alma!
O Dualshock 4 vibra muito? [emoji854]

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.197
Reações
23.824
Pontos
903
Eu não tenho mas isso me lembrou de um usuário lá do falecido Fórum UOL, o Darktemplar.
Ele abria os jogos de GameCube usando o memory card. Jogo lacrado vem com um plástico em volta e ela usava o memory card pra cortá-lo.
Tinha um vídeo dele abrindo o Resident Evil 4 assim.
 
Ultima Edição:

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
...somente qdo vou usar o PSVR... ventilador mirando no rosto pra não embaçar as lentes, e passo um papel higiênico no rosto, por causa da oleosidade excessiva, pra não ter que ficar limpando o VR depois... Isso acaba me desanimando em jogar mais vezes, porque ficar montando o acessório, preciso estar empolgado.
Qdo o console é novo, eu lavo as mãos antes de pegar o controle... depois de 1 ano, f**a-se..rs mesmo pq não como doritos nem outros salgadinhos que emporcam a mao.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.541
Pontos
2.139
durante a semana?
garantir que todos em casa estejam dormindo pra não ser interrompido.

minha menina viu algumas cenas de Death Stranding e foi meio complicado explicar.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.571
Reações
78.614
Pontos
1.839
Mato um gato preto, espalho o sangue no chão da sala, desenho um Pentagrama, e a hora que começa a subir o cheiro de enxofre...tá pronto o ambiente para a jogatina.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Meu ritual é orar para que todos os consumidores da Microsoft encontrem a paz, pois não é facil viver em um mundo que se tem um Raspberry Pi Series X sendo vendido por 4500 reais. É realmente doloroso ter de comprar uma estação de emulação de retrogames por esse preço.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Caraí, oq salvou esse tópico foram as respostas. Que ritual? Liga o console e vai jogar.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.936
Reações
41.278
Pontos
1.003
Sacrifico uma virgem

Misturo o sangue dela com nesquik morango, esquento no microondas e despejo num pote

Desse pote eu deixo no congelador e vou jogar, quando termino a jogatina, retiro este congelado e vou cortando lascas de gelo e faço estalactites, por que estalactites são awesomes.

Só a palavra estalactites é foda bagarai.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Eu tomo banho e escovo os dentes.

Isso se o jogo for campanha pois me sinto indo a um evento importante.

Multiplayers em geral apenas jogo, sem preocupacoes.
 
Topo Fundo