O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês também foram convidados?

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
84463878_894364067689958_3259086368923451392_o.jpg




Até o komeru miamada vai

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.486
Reações
10.056
Pontos
1.364
Apareceu pra mim.

Basicamente alguem com dinheiro pra gastar contratou uma "equipe de marketing" que so jogou dinheiro no adwords, como o algoritimo jamais seria capaz de discernir qual diabos é o produto e quem diabos se interessaria por isso ele provavelmente mandou pra todo mundo que andou dando uma olhada nos hentaizão da vida.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Apareceu pra mim.

Basicamente alguem com dinheiro pra gastar contratou uma "equipe de marketing" que so jogou dinheiro no adwords, como o algoritimo jamais seria capaz de discernir qual diabos é o produto e quem diabos se interessaria por isso ele provavelmente mandou pra todo mundo que andou dando uma olhada nos hentaizão da vida.
Pior que eu nem curto hentai. Eu só escrevi "hentai" outro dia no zap zap

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.625
Reações
29.725
Pontos
1.129
Mas então pode influenciar qualquer coisa que o pessoal daqui vê no celular também?
indifere o dispositivo
aqui por ex na rede da empresa se eu pesquiso por um pc na kabum/pichau, vou em outro dep abro o firefox e os ads que vem sao justos os que pesquisei no outro pc horas atras. testei lojas como americanas/sub, mesma coisa.
 
D

Deleted member 219486

indifere o dispositivo
aqui por ex na rede da empresa se eu pesquiso por um pc na kabum/pichau, vou em outro dep abro o firefox e os ads que vem sao justos os que pesquisei no outro pc horas atras. testei lojas como americanas/sub, mesma coisa.

Acho que IP do 4g tem dessas também.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Caramba fracer, sei q vc não gosta de mim mas me chama aí tb ! Quem sabe nao vou pra o lado huawei da força


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.608
Reações
34.583
Pontos
903
indifere o dispositivo
aqui por ex na rede da empresa se eu pesquiso por um pc na kabum/pichau, vou em outro dep abro o firefox e os ads que vem sao justos os que pesquisei no outro pc horas atras. testei lojas como americanas/sub, mesma coisa.
Eu comprei um boné na Dafiti e não para de me aparecer anúncios de bone
 
Topo Fundo