O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês também tem vontade?

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Vocês tem ou já tiveram vontade de ficar pelado em casa? Tenho essa vontade de vez em quando, mas só pude fazer isso uma vez, e fiquei por alguns minutos, até que foi maneiro.

E vocês?
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Sig%20happy%202_zpsey0fmjgi.png


:viraolho








como estou morando em um ap sozinho as vezes depois de tomar banho eu fico, não vejo problema nenhum. :kbeca
 


MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.834
Reações
32.289
Pontos
1.084
Vc toma banho de roupa?

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Sempre que estou em casa fico pelado, inclusive estou respondendo esse tópico digitando com o pau.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.684
Reações
40.317
Pontos
1.053
Eu curto andar com ereção pela casa mas quando bate um vento frio da janela amolece na hora.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Eu fazia isso direto, até que fui olhar a janela de casa e depois percebi que a vizinha estava me olhando.
 

zip-zap

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
468
Reações
376
Pontos
514
Eu evito andar pelado em casa.
Na última vez que andei na cozinha pelado, fez um barulho estranho no quarto e eu virei rápido, assustado.
A giromba pegou impulso e lá se foram uma garrafa pet de 2 litros e 4 copos pro chão.
Tremendo prejuízo.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Eu evito andar pelado em casa.
Na última vez que andei na cozinha pelado, fez um barulho estranho no quarto e eu virei rápido, assustado.
A giromba pegou impulso e lá se foram uma garrafa pet de 2 litros e 4 copos pro chão.
Tremendo prejuízo.
Que isso hein, jirombudo

Enviado de meu XT1095 usando Tapatalk
 
Topo Fundo