Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Então quer dizer que cara de mongol é uma coisa normal para o senhor? Ah, agora entendi, agora tudo faz sentido, todas as peças se encaixaram!Notem que no TÍTULO fala em característica FÍSICA, bem como toda a dissertação do texto.
O desespero pra aparecer na primeira página é maior que o medo de passar vergonha.
Se recolha a vossa insignificância, ser imundo de pouca fé.
Eu operei também, inclusive postei várias vezes no tópico oficial. Fiz 3 cirurgias mas já tem 18 anos já.Cade os portadores de cisto pilonidal, aqui não é maior concentração dessa condição rara do planeta?
nem putas?Penes de meia idade zero Km.
Se tem alguma no cômodo onde estou, eu consigo sentir o cheiro e vou à caça da maldita.
nem putas?

Pé de grego (o segundo dedo do pé depois do dedão é o maior). Um pouco raro, nunca vi outra pessoa com o mesmo pé.
O lado bom é q vc não viveu uma separação amorosa; o lado ruim é q vc viverá e é sempre foda, mas piora qnto mais velho é para a primeira vez.Já, mas só encapado.
Tu é o cara certo pra montar banda de metal guturalEssa heterocromia central, com a cor verde e castanho claro não é tão incomum. É chamado de olhos amendoados ou cor de avelã, como já mencionaram.
Eu tenho isso e já conheci muitas pessoas assim, aqui em Salvador.
Heterocromia total é que é rara.
Agora, eu consigo fazer sons na garganta, usando a musculatura do pescoço.
É mais ou menos elevando e baixando o hióide.
O chato é que preciso parar de respirar enquanto faço isso.
Uma habilidade muito útil, se eu quiser attair sapos, já que o som parece o de um coaxar.
Também consigo fazer vibrar os ossos do ouvido. Utilidade? Nenhuma!
Dá uma sensação de "vento" passando pelas orelhas ou de trovão distante.
Sim, sou um medium clarividente e escuto vozes de gente morta.
Assim mesmo.brother, is that you??
Assim?
Visualizar anexo 490264
Caraiii tb tenho kkkkk..... acabou a exclusividade

então como dizem: tamo junto kkkkkkAssim mesmo.
Acho que os meus são pouquinha coisa mais tortos, mas a tortidão deles é igual.
de onde vc éEu escuto muito também. Acredita que hoje, no ônibus tinha gente que também tava escutando Lisa Minelli e Nelson Ned via uma boombox de um velho doidão?!?Sim, sou um medium clarividente e escuto vozes de gente morta.
Sou de Joinville - SC.de onde vc é
Graças a Deus que não sou sou anormal. Só tem freak nesse tópico.
Eu escuto muito também. Acredita que hoje, no ônibus tinha gente que também tava escutando Lisa Minelli e Nelson Ned via uma boombox de um velho doidão?!?
...E ela não era a mulher do Rocky Balboa?Liza Minnelli ainda vive. Não deve demorar muito de partir, no entanto.
Não....E ela não era a mulher do Rocky Balboa?
Consigo descobrir se alguém é um travesti utilizando apenas o sentido do tato.
Eu sou ruivo. Que por si só já é meio raro, ainda mais hoje em dia.
Depois do manja rola agora temos o manja bolas, hu3.Sabe q esse lance das bolas serem maiores é o normal né?!
Quando são do mesmo tamanho que é raro
100%A cortina é da mesma cor?
Se pegar só aquele quadro da tua foto daria pra dizer que é o Tom Cruise.Visualizar anexo 490071
Ok Kenny... Agora é a minha vez de explicar:
Visualizar anexo 490081
Eu também tenho heterocromia e tenho olhos verdes porém, dependendo do meu humor (tipo o 'incrível Hulk'), às vezes, fico com os olhos azuis. Até os 40 anos era mais fácil de ser notado. Hoje... Nem sei. Não vejo muita gente falando sobre isso comigo.
...Até porque, você não tem um gêmeo siamês interligado pelo pé (ou o seu pé é no estilo Lego, que pode ser destacado pra uso em outra pessoa?!?)