O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês tem alguma edição de colecionador?

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Acham que a maioria vale apena?
to pensando em pegar o do Kleiton do bom de guerra mas ta na casa dos 1,2 k bem salgado quase 200 dolares.. não sei se é por causa do hype do jogo
essas edições tendem a encarecer ou baratear la fora?
god-of-war-4-stone-masons-collector-edition-pre-venda-ps4-D_NQ_NP_756894-MLB26706228724_012018-F.jpg
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.160
Reações
12.356
Pontos
769
Eu tenho a GOTY do Borderlands 1 do x360, veio um poster do mapa do jogo, mas só isso mesmo ahueahe

Teve algumas que eu tive vontade de comprar na época, mas eram muito caras, não tinha grana e acho que não valiam a pena
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.778
Pontos
2.164
Acham que a maioria vale apena?
to pensando em pegar o do Kleiton do bom de guerra mas ta na casa dos 1,2 k bem salgado quase 200 dolares.. não sei se é por causa do hype do jogo
essas edições tendem a encarecer ou baratear la fora?
god-of-war-4-stone-masons-collector-edition-pre-venda-ps4-D_NQ_NP_756894-MLB26706228724_012018-F.jpg

Valer a pena? Se você tem grana e quer o bagulho vá em frente, é linda a edição. Mas valer a pena é algo muito subjetivo.
Essas edições absurdas tem uma tiragem baixíssima e muitas vezes esgotam na pre order.
 

Hagane

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.158
Reações
1.407
Pontos
899
Geralmente edições limitadas a tendência é subir os valores é como investimento .
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Valer a pena? Se você tem grana e quer o bagulho vá em frente, é linda a edição. Mas valer a pena é algo muito subjetivo.
Essas edições absurdas tem uma tiragem baixíssima e muitas vezes esgotam na pre order.
haha ouvi dizer que la fora o preço cai e essas ediçoes ficam muito baratas
mas tenho minhas duvidas ainda mais deu m jogo hypado
essa aqui com a estatua é sonho de consumo mas vale 2 figados e um pulmão hoje
The-Last-of-Us-Post-Pandemic-Edition1.jpg.optimal.jpg
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.778
Pontos
2.164
haha ouvi dizer que la fora o preço cai e essas ediçoes ficam muito baratas
mas tenho minhas duvidas ainda mais deu m jogo hypado
essa aqui com a estatua é sonho de consumo mas vale 2 figados e um pulmão hoje
The-Last-of-Us-Post-Pandemic-Edition1.jpg.optimal.jpg

Então, não sei como funciona exatamente "lá fora", acredito que você está se referindo aos Estados Unidos.
Aqui, uma edição dessa é extremamente rara.
 


Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Só se for pra deixar lacrada e vender depois de 4 anos.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.113
Reações
8.220
Pontos
1.274
Tenho a do Persona 5 e acho muito bacana, mas 1,2k acho muito salgado.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.301
Pontos
1.053
Tenho Dead Island Zombie Bust comprado na saudosa época de dólar baixo e importação livre.
o AC Black Flag comprei recentemente, tava 100 reais, steelbook e estátua.
41uhpVOB85L._AA300_.jpg


41eT2UiYCoL._SY355_.jpg
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Tenho Dead Island Zombie Bust comprado na saudosa época de dólar baixo e importação livre.
o AC Black Flag comprei recentemente, tava 100 reais, steelbook e estátua.
41uhpVOB85L._AA300_.jpg


41eT2UiYCoL._SY355_.jpg
essa do black flag ficou barata porque trouxeram para o BR diferente das outras 99%
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Acham que a maioria vale apena?
to pensando em pegar o do Kleiton do bom de guerra mas ta na casa dos 1,2 k bem salgado quase 200 dolares.. não sei se é por causa do hype do jogo
essas edições tendem a encarecer ou baratear la fora?
god-of-war-4-stone-masons-collector-edition-pre-venda-ps4-D_NQ_NP_756894-MLB26706228724_012018-F.jpg
Vem muita coisa nessa edição, mas o preço aqui é coisa de maluco. Acho que essa até que vale, God of War não é qualquer série né....mas os caras fazem essas edições pra qualquer joguinho meia boca. Geralmente não vale não.

QUanto a ter...só tenho Guitar Hero Aerosmith cmo a guitarrinha personalizada (comprada a troco de pinga) e alguns steelbook editions europeus, que só vem numa capinha metálica de diferente. E tenho o Blazblue de PS3, que vinha com um blu-ray extra ensinando a fazer os combos, e só.
 

ZERO!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
384
Reações
439
Pontos
994
De jogo as minhas últimas fora as edições do Zelda BOTW do switch que vem com a espada e a do Xenoblade 2. De consoles o SNES Classic e o 2DS do Zelda. Agora essa do God of War tá lindona e penso que vale a pena, até porque lá na frente se for vender consegue um bom preço
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Vem muita coisa nessa edição, mas o preço aqui é coisa de maluco. Acho que essa até que vale, God of War não é qualquer série né....mas os caras fazem essas edições pra qualquer joguinho meia boca. Geralmente não vale não.

QUanto a ter...só tenho Guitar Hero Aerosmith cmo a guitarrinha personalizada (comprada a troco de pinga) e alguns steelbook editions europeus, que só vem numa capinha metálica de diferente. E tenho o Blazblue de PS3, que vinha com um blu-ray extra ensinando a fazer os combos, e só.
exatamente quando digo edição de colecionador não é de qualquer joguete e sim de franquias de peso, jogos foda tipo Witcher 3 , Horizon etc
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.274
Pontos
1.629
Tenho algumas. As que considero mais legais são as de Odin Sphere, Catherine e Persona 5.
Também Blazblue CT, Blazblue CP, Hyperdimension Neptunia, , Soul Calibur IV, Soul Calibur V, Agarest War, Deathsmiles, Xenosaga, Star Ocean, Tales of Xillia, Growlanser V etc
Anexei imagem em anexo.

Sobre valer a pena é muito relativo, me traz satisfação pessoal expor em casa e eventualmente mexer no conteúdo. Essa do GOW é interessante porém mais de R$1000 é tenso demais, ano passado paguei R$315 na de Persona 5 e já doeu.

8e05443189eff6fa0f71ccdd0750c5a6.jpg
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Tenho algumas. As que considero mais legais são as de Odin Sphere, Catherine e Persona 5.
Também Blazblue CT, Blazblue CP, Hyperdimension Neptunia, , Soul Calibur IV, Soul Calibur V, Agarest War, Deathsmiles, Xenosaga, Star Ocean, Tales of Xillia, Growlanser V etc
Anexei imagem em anexo.

Sobre valer a pena é muito relativo, me traz satisfação pessoal expor em casa e eventualmente mexer no conteúdo. Essa do GOW é interessante porém mais de R$1000 é tenso demais, ano passado paguei R$315 na de Persona 5 e já doeu.

8e05443189eff6fa0f71ccdd0750c5a6.jpg
Muito legal sua coleção, se eu parar pra pensar é tenso mesmo é o valor de um ps4, e quase da pra pegar um switch com o dinheiro dessa edição
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Eu parei de colecionar coisas assim. Nunca comprei do tipo em questão, mas comprava lego e principalmente figures de animes. Aí cheguei num momento na minha vida que quanto menos tranqueira eu tiver, melhor. Menos espaço pra arrumar pras estantes, menos pó pra tirar, menos dinheiro gasto com coisas que, na real, não mudavam em nada a minha vida.

CE de games eu nunca sequer cogitei a ideia, nunca achei que valesse a grana investida.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Valer a pena e meio relativo, mas se e um game que vc curte e principalmente tem onde colocar. Se fosse so pegar pensando em revender tem que ter um bom local pra guarda
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Eu tenho a do Fallout 3 com a lancheira de metal e o booblehead. Já vendi o jogo mas continuo com o resto. :kjoinha

1072013173343.jpg


Tenho também a do Demon Souls que vem o guia, e a já tive do Zelda Twilight Princess com o Amiboo do Wolflink, mas acabei vendendo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Se a pessoa faz coleção eu acho que vale mais a pena que comprar a caixinha normal que lançam, edição física dos jogos hoje em dia são uma piada.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
unica que tive foi a do killzone 2 com a caixa de metal

Killzone2_Steelbook_WE_09.jpg

mas ja vendi faz tempo..
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Eu parei de colecionar coisas assim. Nunca comprei do tipo em questão, mas comprava lego e principalmente figures de animes. Aí cheguei num momento na minha vida que quanto menos tranqueira eu tiver, melhor. Menos espaço pra arrumar pras estantes, menos pó pra tirar, menos dinheiro gasto com coisas que, na real, não mudavam em nada a minha vida.

CE de games eu nunca sequer cogitei a ideia, nunca achei que valesse a grana investida.
isso é verdade andei vendendo algumas actions que tinha tanto apego mas quando foram embora nem senti falta porque não é algo necessário é um luxo. mas as vezes ainda sou pego num hype como esse :klol
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Se a pessoa faz coleção eu acho que vale mais a pena que comprar a caixinha normal que lançam, edição física dos jogos hoje em dia são uma piada.
tipo la nos EUA faz sentido muitos pegaria CE .lançamento U$60 se quiser uma edição de colecionador U$160
mas aqui lançamento R$160 Edição de colecionador R$ 1000, 1200 até 1800 ja vi do horizon.. estratosférica a diferença
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
tipo la nos EUA faz sentido muitos pegaria CE .lançamento U$60 se quiser uma edição de colecionador U$160
mas aqui lançamento R$160 Edição de colecionador R$ 1000, 1200 até 1800 ja vi do horizon.. estratosférica a diferença
Eu mesmo queria pegar a versão de colecionador do Nier Automata e do Persona 5, não peguei por causa do preço :klol

Se eu morasse no EUA iria só pegar as collectors, os outros jogos só no digital mesmo e depois que jogar deleto.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.313
Pontos
1.934
steelbook já é o suficiente pra mim

tenho do Killzone 2 (ps3), Final Fantasy XII Zodiac Age (ps4) e Shadow of the Colossus Special Edition (ps4) em steelbook
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.276
Reações
6.298
Pontos
703
Isso de valer a pena é, obviamente, subjetivo. Um colecionador, a quem essas edições são destinadas, compra pela satisfação pessoal, pelo simples fato de ter aquele item em sua coleção. O mesmo vale para cartas colecionáveis, moedas, selos, bebidas etc. Eu tenho várias edições de colecionador, inclusive fiz pré-compra dessa aí do GoW, e geralmente tento pegar edições especiais de jogos que eu curto.

Quanto ao fato de o preço cair ou não, depende muito da edição. A do Horizon ZD, por exemplo, que tem uma das estatuetas mais bem detalhadas e bonitas, esgotou rapidamente, assim como a do The Last of Us, e hoje estão bem caras. Essa do GoW pode ser que dure mais tempo, até porque tem duas edições com a estatueta, a Collector's e a Stone Mason.

Se estiver interessado, procura um serviço de redirecionamento de encomenda nos EUA e veja se vale a pena comprar e enviar para cá. Muitas vezes sai mais barato que comprar de revendedores no ML. A minha do Horizon custou US$100 na pré-venda da Amazon, mais US$60 o envio pra cá (junto com outros itens) e mais cerca de R$200 reais de tributo. Ficou beeemmm mais barato que o absurdo que cobram aqui, e é uma das edições mais lindas que tenho.
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.276
Reações
6.298
Pontos
703
Se a pessoa faz coleção eu acho que vale mais a pena que comprar a caixinha normal que lançam, edição física dos jogos hoje em dia são uma piada.
É o que eu penso. Além disso, tem o fato de que lá fora a diferença de preço, muitas vezes, não é tão grande em relação à edição normal.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Acredito que vale a pena se esse for o seu foco ou tiver vontade. Eu tenho algumas edições de colecionador mas sem as estatuetas, somente as mais simples, na verdade as peguei por serem mais fáceis de encontrar que a versão padrão, a única diferença é que costumam vir com a trilha sonora e o livreto, além do manual, o que para mim é ótimo, porque adoro OSTs, não costumam vender separado por aqui, e também coleciono CDs de música.

Por curiosidade a maioria dos colecionadores não coleciona edições de colecionador, nem tanto pela falta de dinheiro mas por falta de espaço, geralmente os colecionadores dedicados que colecionam estas edições requintadas compram algumas e tem um espaço maior ou mais dedicado para deixar em exibição, do contrário poderiam acabar como alguns que estocam estas edições de qualquer jeito, jogadas num closet ou até no box do banheiro, onde obviamente não toma banho, tornando estas edições mais Premiums que de Colecionador propriamente dito.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.205
Reações
13.277
Pontos
1.379
isso é verdade andei vendendo algumas actions que tinha tanto apego mas quando foram embora nem senti falta porque não é algo necessário é um luxo. mas as vezes ainda sou pego num hype como esse :klol
E essas vendas de Actions aí?
Me coloca nessa história jovem!

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.498
Pontos
2.234
Tenho a de Skyward Sword, com o Wiimote dourado, e a de The Last Story.
Mas assim, peguei em oportunidades que surgiram, bons preços, e tal. Não ligo muito pra esse lance de edição especial.

Babo em algumas, de qualquer forma.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.884
Reações
53.640
Pontos
1.284
Halo 3 (X360)
Killer is Dead (X360)
Forza 4 (X360)
Mass Effect 2 (X360)
Rambo: The Video Game (PS3)

PS.: Mario Kart Wii com Wii Wheeler conta? :kpensa

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Eu tenho algumas.

E por incrível que pareça, eu compro para não "perder" dinheiro com games. Edições regulares perdem valor rapidamente, já edições de colecionador (sabendo quais e quando comprar) geralmente valorizam ou perdem pouco valor.

Mas de qualquer forma só compro de jogos que eu gosto.

Comprei do GoW, foi enviado hoje do USA para cá. Pelos videos me pareceu muito boa, recomendo ao OP.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Que eu me lembro de cabeça, Alan Wake, Halo 4, Demons Souls e alguns steelbooks e outras capas firulentas e edições limitadas. Mas as que eu gosto mais são essas 3 mesmo.

maxresdefault.jpg


latest


4619225757_2b6afe177d_b.jpg
 
Topo Fundo