O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês tem o costume de emprestar o carro tranquilo?

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Não empresto nem peço emprestado, jamais. Não gosto nem de ter que deixar com manobristas quando deixo no estacionamento. Se for caso de necessidade e eu puder eu mesmo dou carona pra pessoa, mas emprestar meu carro, nunca. Nem pra parente.

Ùnica pessoa que já dirigiu carro meu foi minha ex mulher e só.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Não, nunca emprestei.

Confio apenas no meu pai dirigindo meu carro, e geralmente isso acontece quando saímos juntos. Ele nunca pede o meu pq já tem o dele.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.712
Reações
34.879
Pontos
903
Empresto pra familiar numa boa. Pego emprestado às vezes também. Nunca tive problema.
É só um carro. Como tá sempre segurado, é um risco calculado caso dê m****.
Mas sempre que pego emprestado devolvo com um pouco a mais de combustível do que peguei, acho que isso é o mínimo.
Tem que zerar o tanque e reclamar com o dono por botar pouca gasolina
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.115
Reações
14.761
Pontos
503
Até hoje só emprestei pros meus pais, aí acho de boa. Sem ser eles, o máximo que aconteceu foi de eu ir no supermercado com uns amigos usando meu carro e um deles pedir pra ir dirigindo. Deixei, mas com um pouco de receio por ele não ser acostumado com o carro.

Eu tenho mais problema é em pegar o carro dos outros, não gosto nada disso. Tenho muito medo de dar alguma m****, e daí como sou eu quem tô dirigindo, vou ser o responsabilizado e ficar numa situação chata.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.274
Reações
49.965
Pontos
1.304
Meu sogro e sogra numa boa.
Meu irmão também... Qualquer outra pessoa eu fico com receio mas se a pessoa dirige bem é suave, se tem um pé de uma tonelada não rola não.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Antes eu tinha frescura com isso, agora eu empresto mesmo. Quem sabe quando eu tiver um carro que eu realmente goste ai volte a ter ciúme
 


PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.603
Reações
38.868
Pontos
2.069
É muito difícil me pedirem. Mas já emprestei pra minha mãe quando o dela estava em manutenção.

Amigo acho que nunca pediu, mas eu emprestaria pra algo esporádico sem problemas.
 
Topo Fundo