O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês torcem contra o Brasil em todos os esportes ou só no futebol?

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
Vários users aqui torcem contra a seleção brasileira, seja lá por qual motivo. A essas pessoas eu pergunto: vocês torcem contra o Brasil só no futebol? Ou a raiva que vocês tem pela seleção brasileira se estende para os nossos atletas de outros esportes também?
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Torço contra a selecinha da CBF porque é a CBF. De resto, não sou ufanista pra apoiar só porque é brasileiro, mas não torço contra.
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.526
Reações
4.912
Pontos
1.349
Só no futebas. Não faz sentido torcer contra nos outros esportes, não somos tidos como favoritos a ganhar.
Graças ao Pai esse estigma tá se extinguindo do futebol, mas a CBF ainda tem chão para sair de cena, então continuaremos torcendo contra.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.751
Reações
229.821
Pontos
2.529
A verdade é que eu só não torço para o Brasil no futebol.
 


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Futebol mesmo, mas por causa da má gestão. Vou dar chance ao Tite, mas precisa mostrar força.

Enviado do meu iPhone 6 Plus 128GB dado por voinha.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.729
Reações
94.287
Pontos
2.179
No esporte coletivo feminino eu torço contra o Brasil quando ele enfrenta times do leste europeu ou Russia. Inclusive ja tretei por causa de um Brasil x Russia no volei.

E claro, ao contrario do que a Globo imagina, torço contra os times brasileiros na Libertadores.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.076
Reações
32.264
Pontos
1.629
Contra é só no futebol e com vontade. Em outros esportes o normal é a neutralidade porém acontece bastante de torcer pra algum br underdog, sempre é legal torcer pra algum azarão e nas competições oficiais há vários br's cujo apoio ao seu esporte é precário e nos mobilizamos perante seu poder de superação.

Especificamente em relação ao futebol: Torcer a favor MESMO só pro clube de futebol que escolhi na infância ou pra alguma outra equipe (seja clube ou seleção) cujo estilo futebolístico me agrade.
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
Só Futebol mesmo.
Só no futebas. Não faz sentido torcer contra nos outros esportes, não somos tidos como favoritos a ganhar.
Graças ao Pai esse estigma tá se extinguindo do futebol, mas a CBF ainda tem chão para sair de cena, então continuaremos torcendo contra.
O Brasil era sempre favorito até um tempo atras no volei é hoje sempre na vela e o melhor hoje com Zanetti nas argolas.
Fora que o Brazil nos esportes paralimpico é o dream team.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Só no futebol

O resto pra mim é indiferente se ganha ou perde
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
vcs sao um bando de zé bunda, o brasil já é todo fodido e na única coisa de boa que temos vocês vão e torcem pra que a seleção se foda também.
 

The Thin Red Line

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.370
Reações
10.237
Pontos
703
Só torço contra a selenike mesmo.

Nos esportes olímpicos eu gosto de torcer pro Brasil, exceto quando se tem lendas participando...

Ex: Isinbayeva, Phelps, Bolt, Federer. Aí eu torço pelas lendas mesmo. Gosto de ver a história sendo escrita.
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.488
Reações
5.366
Pontos
709
Lol

Quando não é o time do coraçao, 99% das pessoas torcem contra times brasileiros na libertadores
Seleção de futebol faz tempo que pra mim não fede nem cheira,outros esportes torço a favor.
Quanto a libertadores só torço contra o corinthians e flamengo times da globo .


Enviado de meu SM-G900H usando Tapatalk
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Sempre torci contra. Ultimamente tenho torcido contra o Inter também. Logo estarei me picando e fumando crack.
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.644
Reações
14.379
Pontos
503
Só no futebol, por causa da cbf e sua prepotência

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

JediMaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
1.260
Pontos
239
eu desde primeira contratação do Dunga como treineiro somente seleção da CBF que torço contra
resto torço a favor ainda

t+
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.309
Reações
4.652
Pontos
944
Eu curto muito torcer p maior seleção do mundo, antes má gestão do que menos títulos.Ninguem lembrava da CBF qnd era Ronaldo,Rivaldo e Gaucho.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.309
Reações
4.652
Pontos
944
Ah sim, a seleção de Volei merecia mais carinho do povo brasileiro.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
todos.
Minha mãe me deletou do facebook porque torço pra Argentina, desde a epoca do Batistuta.
 

Waze

Bam-bam-bam
Mensagens
3.626
Reações
3.700
Pontos
303
tem gente q fica p da vida cmg pq eu sou atleticano e torço pela seleção brasileira, mas eu não consigo torcer contra. não é a mesma relação que eu tenho com meu time, eu até dou risada das desgraças da amarelinha às vezes, mas eu torço a favor.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
Só no futebol, e vai ser assim enquanto a CBF for essa atual. Não consigo ter simpatia nenhuma pelo time dessa entidade de m****.

Via de regra, nos outros esportes (com algumas exceções, tipo o vôlei que é um esporte bem estruturado no BR), os esportistas são uns coitados que não tem apoio nenhum para treinarem, fazem por amor ao esporte, o que não acontece no futebol. Então embora eu não seja um ufanista, eu gosto de ver algum esportista brasileiro tendo sucesso fora do futebol, se bem que isso não acontece faz um bom tempo, hehe.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Brasil não cheira e nem fede para mim (sou alemão de coração há trinta anos - desde os seis anos -), exceto no futebol (até o feminino tem meu ódio). Seleção da CBF/Globo e não do povo.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.309
Reações
4.652
Pontos
944
A CBF sempre foi lixo, mas tem iludido a acha q a federação Italiana,Argentina e ate Alema são santas kkkkkkkk.A italiana fede de tanta sujeira.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Quando pequeno, meu pai colocou na minha cabeça, involuntariamente, que eu tinha que torcer contra o Brasil nos esportes. Ele torcia contra, xingava, etc. Acho que ele achava esportes coisas "alienantes", "da burguesia", essas babaquices. Por isso, até hoje tenho dificuldade pra torcer pro Brasil na maioria dos esportes, até no vôlei. No futebol, não torço mesmo em repúdio à CBF e a tudo que ela representa.

Mas o fato é que eu não sou um torcedor daqueles "roxos", que briga e sai no pau pelo time, que acorda os vizinhos com gritos e foguetes. Talvez seja minha personalidade mesmo.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Eu sempre gostei mais da seleção do que dos clubes. Desde moleque.

Perdi o tesão desde 2006, com aquela putaria em Weggis, na Suiça... Ali caiu a ficha de como a seleção era puro negócio da corja do Teixeira.

Hoje eu assisto, mas por curiosidade. Mas meu sentimento é indiferente para a seleção brasileira.

Nunca fui chegado em outros esportes. Só em época de olimpíada que pegava o bonde do pessoal.

No MMA, gosto do Aldo. E, no boxe, gostava do Popó. Na F1, sempre gostei do Rubinho. :ksnif

Hoje, torço mais pelos jogadores, como Messi, Cr7, Suárez, Ibrahimovic, Bale, assim como pelas promessas como Martial, Sanches... Sei lá, gosto de ver esses caras alcançando o ápice do esporte.
 
Ultima Edição:

Bogdan

Bam-bam-bam
Mensagens
265
Reações
789
Pontos
278
Não torço contra a seleção,mas acho que Neymar e cia representam o que há de pior no esporte e se eles ganhassem a copa do mundo por exemplo isso mancharia a historia da competição(Que já é suja).
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.208
Reações
9.453
Pontos
1.249
Geralmente só no futebol mesmo.
Na fórmula 1 até torço a favor.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
torço pro brasil sempre, pode colocar o maradona lá de técnico e o eduardo cunha de presidente, ainda assim torcerei para o brasil. Gosto demais desse uniforme amarelo. Qndo acho que estou ficando indiferente para com a seleção, vem aquela eliminação na copa américa e fico putasso, dai vejo que ainda gosto demais.

e qndo vou pro role e vejo nego com a camisa da argentina, pqp. Vontade de enrolar o tapete do carro e meter nas costas do infeliz
lol
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Mas meu sentimento é indiferente para a seleção brasileira.

Essa frase me resume. Eu sou uma pedra de gelo quando se trata do Brasil, no futebol. Não vibro nem um pouco com qualquer vitória ou título, e, do mesmo modo, uma derrota e/ou eliminação da seleção brasileira definitivamente não estraga o meu dia.

Mas nos demais esportes, sim, eu torço loucamente pelo Brasil. Até porque eu realmente gosto quando atletas brasileiros que praticam outros esportes que não o futebol conseguem se sobressair.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
só no futebol.

mas agora que a seleçao tem um tecnico de verdade, vou voltar a torcer.
 
Topo Fundo