O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês usam camisetas de estampa de games ou algo relacionado a eles?

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
É otima, tem camiseta que eu uso a 5 anos e ainda é "de sair". As vezes só que eles demoram a entregar pq nao tem no estoque e tem que fazer. Tamanho normal, sou parrudo 100kg e uso G
Vou experimentar então valeu

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Não uso. Não pq tenho vergonha de ser gamer, mas pq são toscas, mesmo.
Não uso camiseta estampada, são sempre nos mesmos tipos de tecido também... Não tem um estilo interessante, não é como sinto que devia me expressar.

Ultimamente prefiro muito mais andar do jeito que me sinto confortável e que mantenha a imagem profissional que quero passar. Acho que acaba virando influência da profissão também (designer de produto), não tem como vc se vestir de forma comum ou zoada.

Sei lá.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.704
Pontos
503
Não uso porque não tenho, se tivesse não me teria nenhum problema em usar.
Porque não tenho? As que gostei são muito caras e por isso não comprei.
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.293
Reações
2.489
Pontos
999
Particularmente, eu acho legal, mas não tenho o costume de comprar/usar, e dou preferência a roupas que pareçam mais comuns (seria a segunda opção da enquete). Quando eu praticava Muay Thai, eu tinha uma camisa do Street Fighter que eu gostava, mas ficou pequena. Na frente havia o logo pequeno do Street Fighter no canto, e atrás o rosto do Sagat em tamanho grande e a escrita "Muay Thai" na vertical.
 
Topo Fundo