O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês usam o MS Office ou já partiram pros open source?

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.688
Reações
26.974
Pontos
1.053
Aproveito quando sai umas promoções do Office 365 e compro uma meia dúzia de licenças logo.
Eu Sou Rica GIF - Eu Sou Rica - Discover & Share GIFs
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Não consigo usar bem nenhuma outra suite, isso que meu uso é bem básico... Já tentei o Google Docs, WPS, LibreOffice. O menos pior foi o FreeOffice da SoftMaker, mas mesmo assim estranhava algumas coisas.

Usei o 365 de uma faculdade que não conclui até onde deu (Expirou, dava o aviso toda vez que abria mas era só fechar que dava pra editar e salvar numa boa), mas troquei de notebook e já era. Estou comprando as licenças do 365 Personal nas promoções que aparecem por 99 ou menos, tenho mais 2 anos garantidos ainda, digo que vale a pena, o atual app do Office no Android é bem bom, tem o One Drive e etc.

Enviado de meu Galaxy S20 FE usando o Tapatalk
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.981
Reações
9.847
Pontos
453
Como o meu uso é bem básico, gosto de usar o google docs.

Geralmente é só pra fazer umas atividades básicas da faculdade e uns resumos que gosto de fazer pra ter acesso tanto pelo notebook quanto pelo celular.

Conheço o freeoffice que promete total compatibilidade com o ms office, mas só testando na prática pra saber até onde ele vai.
 


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.761
Pontos
1.254
Aqui uso o WPS Office, tem compatibilidade com os arquivos da Microsoft Office, está em português, tem a versão gratuita e a interface se assemelha ao do Office 365

 
Ultima Edição:

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Eu tenho um Office 2010 que eu comprei há muito tempo atrás por 50 conto numa promoção, mas por preguiça eu geralmente uso o PowerPoint grátis do meu OneDrive.

Congressos geralmente pedem as apresentações em PowerPoint e às vezes o Google Docs quebra as coisas. Até mesmo o online da Microsoft caga umas coisas. Sem falar que só o PowerPoint de desktop tem o lance de gravar a voz por cima da apresentação e salvar na própria apresentação, o que alguns lugares usam bastante.
 

costa93

Veterano
Mensagens
603
Reações
554
Pontos
143

Como está hospedado no github eu assumo que seja permitido postar aqui.

Fora isso Google Docs, LibreOffice e Office 365 são alternativas muito boas. O Excel é realmente necessário se você precisa compartilhar os documentos com alguém (rola problema até com o Office 365 da própria MS) ou alguma função específica que só tem no Office.

 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.855
Reações
10.505
Pontos
1.069

Esse que eu postei é justamente uma versão segura de código aberto desses ativadores, foi recomendado pelo subreddit r/piracy

O KMSpico original é do fórum Mydigitallife, que é um fórum fechado, o resto é vírus e malware. Então foi feita esse fork público de código aberto.
 
Ultima Edição:

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.995
Reações
8.757
Pontos
353

Esse que eu postei é justamente uma versão segura de código aberto desses ativadores, foi recomendado pelo subreddit r/piracy

O KMSpico original é do fórum Mydigitallife, que é um fórum fechado, o resto é vírus e malware. Então foi feita esse fork público de código aberto.

Baixei o arquivo no Linux, descompactei e fiz o upload do .CMD para o virustotal, resultado: não detectou nenhum vírus ou cavalo de tróia.
 

Brunofs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.417
Reações
2.344
Pontos
1.134
Eu uso LibreOffice para o trabalho e Google Docs para documentos pessoais, me serve bem.

Se quiser divulgar no post inicial:

Licença Office 365 original Grátis para Desenvolvedores

Para desenvolvedores: Veja se vc se adequa aos Termos e Condições
Resumindo:
  • É preciso criar uma conta da Microsoft de desenvolvedor.
  • Vc cadastra uma senha e eles vão criar um e-mail.
  • Vc baixa o pacote office e acessa com esse e-mail e senha.
  • 90 dias, auto renovável (provavelmente alguma política para retirarem quando precisar)

Passo a passo:
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.297
Reações
2.503
Pontos
999
Eu passei a usar o LibreOffice. Nem sinto falta do MS Office.
 
Topo Fundo