O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês vão continuar apoiando o Bolsonaro depois do infame pronunciamento do dia 24/03/2020 ?

Vocês vão continuar apoiando o Bolsonaro?


  • Total voters
    285
D

Deleted member 219486

Cara, deixa ele ir em paz.

Eu já tinha dito pra ele que a pasta não lhe fazia bem e que era melhor ele dar um tempo.

Ficar citando ou marcando ele só vai fazer mal pra ele, pra pasta e até pra vc mesmo.


O cara era contra o governo do Bolsonaro, escreveu algo contra novamente.
Meu amigo a corrupção mata mais que esse vírus porque são anos convivendo com ela, pessoas morrendo sem atendimento médico, sem segurança, sem estrutura básica e até por efeitos da falta de alimentação... Quem é psicopata de verdade nessa historia?
Eu já tinha dito que devemos nos afastar de quem vem batendo palma por anos pra isso tudo.


A situação é séria e precisamos nos adaptar a nova realidade até que em algum momento encontrem uma solução.
Pra mim psicopatia é apoiar um regime como da China, o governo que causou tudo isso no mundo. Até carta escrevem pra eles.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.612
Reações
19.525
Pontos
1.094
O cara era contra o governo do Bolsonaro, escreveu algo contra novamente.
Meu amigo a corrupção mata mais que esse vírus porque são anos convivendo com ela, pessoas morrendo sem atendimento médico, sem segurança, sem estrutura básica e até por efeitos da falta de alimentação... Quem é psicopata de verdade nessa historia?
Eu já tinha dito que devemos nos afastar de quem vem batendo palma por anos pra isso tudo.


A situação é séria e precisamos nos adaptar a nova realidade até que em algum momento encontrem uma solução.
Pra mim psicopatia é apoiar um regime como da China, o governo que causou tudo isso no mundo. Até carta escrevem pra eles.

Quase coloquei uma música triste de violino pra ler aquele post dele. Dramático demais.
 
D

Deleted member 219486

Quase coloquei uma música triste de violino pra ler aquele post dele. Dramático demais.


Vai odiar mais o que já odeia. Eu sou contido nós comentários sabendo o que fizeram no Brasil por anos mas não seria se ver alguns dos responsáveis por isso.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Sim, o que ele falou é verdade o problema foi a forma que ele falou. Muita gente critica uma pessoa por ela ter falado uma coisa ou outra, ninguém é perfeito.

Parece esse povo mimizento, se faz ou fala uma coisa que você não gosta, pronto aquela pessoal acabou pra vc, acho que ta na hora de crescer e ver que o mundo não perfeito e ele não vai fazer só as coisas que te agrada.

Ficar em casa no netflix deve ta ótimo né?
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
Por mais que solta que seja a frase, ela tem suporte científico. Pessoas mais expostas a agentes ambientes, especialmente na infância, são menos propensas a apresentar determinados problemas de saúde. Hipótese higiênica. Um bom exemplo é a asma, que apresenta menor ocorrência na camada mais pobre da população, que toma banho no esgoto (mais expostas a patógenos na verdade).
Onde foi que você viu isso?
Sim, o que ele falou é verdade o problema foi a forma que ele falou. Muita gente critica uma pessoa por ela ter falado uma coisa ou outra, ninguém é perfeito.

Parece esse povo mimizento, se faz ou fala uma coisa que você não gosta, pronto aquela pessoal acabou pra vc, acho que ta na hora de crescer e ver que o mundo não perfeito e ele não vai fazer só as coisas que te agrada.
Concordo que tudo mundo erra as vezes, mas já são mais de um ano de governo falando asneiras e agindo da forma mais inconsequente possível.

Na minha opinião, esse cara não serve para ser presidente.
Ficar em casa no netflix deve ta ótimo né?
Não vou gastar dinheiro com serviços de streaming, ainda mais um que é bem lacrador.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
O cara era contra o governo do Bolsonaro, escreveu algo contra novamente.
Meu amigo a corrupção mata mais que esse vírus porque são anos convivendo com ela, pessoas morrendo sem atendimento médico, sem segurança, sem estrutura básica e até por efeitos da falta de alimentação... Quem é psicopata de verdade nessa historia?
Eu já tinha dito que devemos nos afastar de quem vem batendo palma por anos pra isso tudo.


A situação é séria e precisamos nos adaptar a nova realidade até que em algum momento encontrem uma solução.
Pra mim psicopatia é apoiar um regime como da China, o governo que causou tudo isso no mundo. Até carta escrevem pra eles.
Desculpe, não vi a postagem dele depois que ele saiu e pensei que ele tinha mantido a promessa.

Falha minha. :-)

Continue o jogo.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.250
Reações
64.458
Pontos
2.059
Falam tanto de lacração, mas o biroliro passa literalmente o dia todo lacrando :klolz
E toda vez que ele tenta fazer isso, ou bancar o engraçadão se fode!

Absolutamente aqui ninguém, aprovou o lance da "gripezinha" ou "meu historico de atleta"

Ele não é uma pessoa de muita eloquencia, deveria aprender o quanto antes que menos é mais.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.250
Reações
64.458
Pontos
2.059
Tem vários aqui que aprovaram:kops
Não se faça, a galera aprovou a mensagem que foi passada APESAR da tentativa falha dele em lacrar, que não adiantava ficar preso em casa.

Só ver que a primeira reação da galera foi "qq esse cara tá falando?" basta ver a quantidade de dislike no video de pronunciamento dele.
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
SEM LICITAÇÃO, CAMPANHA PUBLICITÁRIA 'BRASIL NÃO PODE PARAR' VAI CUSTAR R$ 4,8 MILHÕES

Propaganda vai defender interrupção de isolamento da população mais jovem - tese do presidente Bolsonaro para lidar com pandemia



A mamata não pode parar!

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
SEM LICITAÇÃO, CAMPANHA PUBLICITÁRIA 'BRASIL NÃO PODE PARAR' VAI CUSTAR R$ 4,8 MILHÕES

Propaganda vai defender interrupção de isolamento da população mais jovem - tese do presidente Bolsonaro para lidar com pandemia



A mamata não pode parar!

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
Ao invés de jogar no lixo, eles deveriam usar o dinheiro público para algo mais importante.
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.317
Pontos
453
Mais um boneco com o braço enfiado no cu repetindo o que o mestre manda.

Eu assisti a live toda já prevendo o lixo que iam publicar nos jornais, e acertei em cheio. E você, fez o que além de ler só o título das "notícias"?

Essa esquerdalha é muito previsível, sempre agindo como quadrilha.

Tá putaço msm hein, meu patrão. Bom q essa raiva toda atrás do PC resolve muita coisa

:kkk:kkk:kkk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.193
Reações
172.349
Pontos
2.599
Tinha que ter gasto dinheiro com propaganda para educar as pessoas sobre como lavar as mãos, em que circunstâncias o álcool gel deve ser utilizado, o uso de luvas e máscaras e etc. Isso deveria ser massificado na TV, jornais, Youtube e internet em geral.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.904
Pontos
1.654
Não se faça, a galera aprovou a mensagem que foi passada APESAR da tentativa falha dele em lacrar, que não adiantava ficar preso em casa.

Só ver que a primeira reação da galera foi "qq esse cara tá falando?" basta ver a quantidade de dislike no video de pronunciamento dele.

não é querendo causar, mas aqui na outer vi um punhado razoável de usuários que realmente achou que ele mandou bem.

Não fiquei contando, mas tranquilamente uns 5 + tiveram essa leitura.

Não a maioria, com ctz.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.704
Reações
10.762
Pontos
453
Na realidade se ele não apoiasse a economia quando o Corona passasse o povo iria pedir a cabeça dele.

O cenário seria mais ou menos esse.

Dias Toffoli presidente do STF,Rodrigo Maia presidente da Câmara, Davi Alcolumbre e os chefes dos partidos de esquerda entre eles PSDB com Aécio Neves, PT, PCdo B e PSol ,se reuniram e fizeram um pacto com alguns governadores como Renan Calheiros Filho João Doria e Wilson Witzel, entre outros.
E também fecharam com a Rede Globo, Globo News e Tv Cultura para derrubarem a economia, proibindo abertura debares,restaurantes,rodoviárias e circulação de ônibus e aviões entre estados do Brasil.
Entendam, isso não é para previnir o Covid19 e sim para arrebentar a economia do país desestabilizar o governo Bolsonaro e os ministros.
Causando o caos eles irão alegar que o presidente perdeu as rédeas do governo e os ministros perderam o comando, instituindo a votação para o impeachment do presidente, como foi autorizado por vídeo conferênci, os deputados ficarão a vontade para não mostrar a cara para o povo quem votou a favor e quem contra.
Ao mesmo tempo será colocada a proposta para vice Mourão não assumir em caso de impedimento do presidente.
Com isso quem assume é o presidente da Câmara Rodrigo Maia com aval do Dias Toffoli do STF.
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
SEM LICITAÇÃO, CAMPANHA PUBLICITÁRIA 'BRASIL NÃO PODE PARAR' VAI CUSTAR R$ 4,8 MILHÕES

Propaganda vai defender interrupção de isolamento da população mais jovem - tese do presidente Bolsonaro para lidar com pandemia



A mamata não pode parar!

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

Em época de histeria esse vai se o dinheiro mais bem gasto.
 
D

Deleted member 219486

Tinha que ter gasto dinheiro com propaganda para educar as pessoas sobre como lavar as mãos, em que circunstâncias o álcool gel deve ser utilizado, o uso de luvas e máscaras e etc. Isso deveria ser massificado na TV, jornais, Youtube e internet em geral.


Não adianta, a cultura do rolê e de ficar se abraçando não ia interferir no controle da doença.
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Poderiam injetar esse dinheiro na saúde publica.Já é melhor do que nada.

Ps: Ou poderiam fazer como o antonioli disse no post acima.

4 milhões é pouco dinheiro em visão do todo e, se for parar pra pensar, se estas propagandas servirem pra tranquilizar pelo menos uns 3% da população, já é sim um investimento em saúde pública.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
4 milhões é pouco dinheiro em visão do todo e, se for parar pra pensar, se estas propagandas servirem pra tranquilizar pelo menos uns 3% da população, já é sim um investimento em saúde pública.
Concordo que é pouco, mas eu acho que todo investimento em postos de saúde e hospitais é valido.
Sim... No Brasil... Tipo, aumentar salário de político!
Concordo plenamente.O triste é que isso nunca vai acontecer.:ksnif

Ps: Diminuir o número de deputados e senadores por estado seria uma boa também.
 
Ultima Edição:

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Ainda que esteja entrando uma vez ao dia para ler as postagens de alguns tópicos que falam do Bolsonaro e da situação do COVID, evito comentar porque sei qual é o tipo de reação que vou receber. Mas preciso deixar pelo menos um comentário.

Cansei de ver obras de ficção que mostram pessoas absolutamente malucas exercerem liderança sobre indivíduos bons e com a cabeça sã.

"Ah, mas isso só acontece em obras de ficção."

Não!

Estas ficções são um recorte da realidade.

Bolsonaro, o líder da direita no Brasil (uma ideologia legítima que não estou elogiando, tampouco criticando no meu post), é um desvairado.

Donald Trump, embora meio tresloucado, é bom líder de direita. Em um momento de crise, está demonstrando o equilíbrio que um líder teve ter. Já Bolsonaro é a figura mais demente que a política brasileira poderia ter. É um lunático que vive falando barbaridades. É só ver a quantidade de vezes onde alguém precisa justificar/explicar/remendar as suas declarações.

Seu único mérito é não colocar outros lunáticos em alguns dos ministérios. É por isso que o barco ainda está andando.

Mas a pessoa Jair Messias Bolsonaro envergonha o país e exerce influência negativa nos seus seguidores.

Na teoria, qualquer pessoa sabe que um político deve ser equilibrado em suas ações.

Porém, Bolsonaro seduziu tanto os seus seguidores que fala um monte de barbaridades e ainda consegue ganhar apoio. E olha que este fórum não é um grupão de tios do zap. Acredito que a maioria das pessoas aqui seja jovem e esclarecida.

Isso só mostra que seguidores do Bolsonaro, assim como os seguidores dos malucos das obras de ficção, não têm nenhum filtro. "Vamos seguir o nosso líder incondicionalmente."

Para mim, a melhor coisa que poderia acontecer é o Bolsonaro deixar o cargo para o General Mourão. Ele manteria os ideais da direita até 2022 (que foi o que a população escolheu nas eleições), usando diplomacia e moderação, como deve ser.

No início eu não conseguia entender a reação dos soldados do Mito.

Mas agora eu entendo.

Ficções que mostram malucos liderando pessoas de bem são definitivamente recortes da realidade.
 
D

Deleted member 219486

Ainda que esteja entrando uma vez ao dia para ler as postagens de alguns tópicos que falam do Bolsonaro e da situação do COVID, evito comentar porque sei qual é o tipo de reação que vou receber. Mas preciso deixar pelo menos um comentário.

Cansei de ver obras de ficção que mostram pessoas absolutamente malucas exercerem liderança sobre indivíduos bons e com a cabeça sã.

"Ah, mas isso só acontece em obras de ficção."

Não!

Estas ficções são um recorte da realidade.

Bolsonaro, o líder da direita no Brasil (uma ideologia legítima que não estou elogiando, tampouco criticando no meu post), é um desvairado.

Donald Trump, embora meio tresloucado, é bom líder de direita. Em um momento de crise, está demonstrando o equilíbrio que um líder teve ter. Já Bolsonaro é a figura mais demente que a política brasileira poderia ter. É um lunático que vive falando barbaridades. É só ver a quantidade de vezes onde alguém precisa justificar/explicar/remendar as suas declarações.

Seu único mérito é não colocar outros lunáticos em alguns dos ministérios. É por isso que o barco ainda está andando.

Mas a pessoa Jair Messias Bolsonaro envergonha o país e exerce influência negativa nos seus seguidores.

Na teoria, qualquer pessoa sabe que um político deve ser equilibrado em suas ações.

Porém, Bolsonaro seduziu tanto os seus seguidores que fala um monte de barbaridades e ainda consegue ganhar apoio. E olha que este fórum não é um grupão de tios do zap. Acredito que a maioria das pessoas aqui seja jovem e esclarecida.

Isso só mostra que seguidores do Bolsonaro, assim como os seguidores dos malucos das obras de ficção, não têm nenhum filtro. "Vamos seguir o nosso líder incondicionalmente."

Para mim, a melhor coisa que poderia acontecer é o Bolsonaro deixar o cargo para o General Mourão. Ele manteria os ideais da direita até 2022 (que foi o que a população escolheu nas eleições), usando diplomacia e moderação, como deve ser.

No início eu não conseguia entender a reação dos soldados do Mito.

Mas agora eu entendo.

Ficções que mostram malucos liderando pessoas de bem são definitivamente recortes da realidade.


O importante é o rumo do país, a Gilma também falava bobagens e tinha o ônus do que fizeram ao Brasil. Escolha o seu lado.
 
D

Deleted member 219486

Não botar a mão no fogo por político é a melhor escolha.

Não coloco, tanto que torço que o Sérgio Moro se candidate, a questão é comparar as bobagens que o Bolso fala com o que fizeram em governos anteriores. Se esse for só o efeito colateral dele, voto novamente num cenário com candidatos de esquerda.
Eu tava assistindo ele falando com o jornalista, ele falava zoando, o negócio do esgoto faz sentido, muitas praias tem a qualidade da águas impróprias para o banho.
 
Topo Fundo