O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês vão continuar apoiando o Bolsonaro depois do infame pronunciamento do dia 24/03/2020 ?

Vocês vão continuar apoiando o Bolsonaro?


  • Total voters
    285

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
Sinceramente, não vou com a cara do "Bolsa de Nylon". Desde a era que ele era deputado, ele era o cara das polêmicas e com quase nada aprovado, o que me fazia questionar a legibilidade dele. Ai me vem os anunciados e... Haddad, Amoedo, Ciro... Parecia que eu estava num Action 52 e eu era obrigado a escolher um daqueles jogos. Na dúvida, preferi deixar o Cheetahman.
Bem, até então, vimos que, assim como no Cheetahman, teremos problemas sérios para passar da fase/ano 3. Mas não há muito o que fazer. Trocar o jogo agora? Vai ser uma m**** maior ainda, pois o mundo vai achar que nosso governo não lida com uma crise sem entrar em uma briga consigo mesmo, piorando mais ainda a crise(ainda mais se considerar que o mandato anterior foi por Impeachment). Resetar o jogo? Também não parece ser uma boa opção, já que Mourão parece que é o verdadeiro porra louca. Tirar o cartucho? Nem pensar! O próximo cartucho é escolher entre Hong Kong 97 e Superman 64!

O jeito é esperar o pós crise, tentar seguir até 2022 com o que tem e torcer para que, pelo menos, coloquem um Big Rigs na competição. Se não tiver um Big Rigs e for Hong Hong 97 vs. Superman 64(Haddad vs. Ciro) de novo, sinto informar, mas vai ser o "Cheetahman" de novo.
Lembrando que 2022 pode ter o retorno de Shaq-Fu do SNES retornando, o que eu também não considero lá grandes coisas.

Sobre o C-Virus: Bem, os diálogos do presidente estão no mesmo nível do jogo com o qual o comparo. Logo, não o culpo, ele só está no habitat dele.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Eu não fui muito claro no post.Eu me refiro a um que tenha chance de ganhar e que seja menos ruim que Bolsonaro, Haddad e Ciro.Infelizmente não tem.
Sinceramente, não vou com a cara do "Bolsa de Nylon". Desde a era que ele era deputado, ele era o cara das polêmicas e com quase nada aprovado, o que me fazia questionar a legibilidade dele. Ai me vem os anunciados e... Haddad, Amoedo, Ciro... Parecia que eu estava num Action 52 e eu era obrigado a escolher um daqueles jogos. Na dúvida, preferi deixar o Cheetahman.
Bem, até então, vimos que, assim como no Cheetahman, teremos problemas sérios para passar da fase/ano 3. Mas não há muito o que fazer. Trocar o jogo agora? Vai ser uma m**** maior ainda, pois o mundo vai achar que nosso governo não lida com uma crise sem entrar em uma briga consigo mesmo, piorando mais ainda a crise(ainda mais se considerar que o mandato anterior foi por Impeachment). Resetar o jogo? Também não parece ser uma boa opção, já que Mourão parece que é o verdadeiro porra louca. Tirar o cartucho? Nem pensar! O próximo cartucho é escolher entre Hong Kong 97 e Superman 64!

O jeito é esperar o pós crise, tentar seguir até 2022 com o que tem e torcer para que, pelo menos, coloquem um Big Rigs na competição. Se não tiver um Big Rigs e for Hong Hong 97 vs. Superman 64(Haddad vs. Ciro) de novo, sinto informar, mas vai ser o "Cheetahman" de novo.
Lembrando que 2022 pode ter o retorno de Shaq-Fu do SNES retornando, o que eu também não considero lá grandes coisas.

Sobre o C-Virus: Bem, os diálogos do presidente estão no mesmo nível do jogo com o qual o comparo. Logo, não o culpo, ele só está no habitat dele.
Eu até acho que o Mourão seria menos pior, mas você tem razão.Resetar o jogo novamente em tão pouco tempo iria avacalhar ainda mais com a imagem do huezil lá fora.

Que 2022 seja melhor que 2018 quando o assunto é ter uma opção menos pior para votar.:khuebr
 


seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.044
Pontos
694
Olha amigo, com todo o respeito eu acho que você não entendeu bem o meu ponto aqui...

O que eu estou dizendo é que dado que a informação sobre o vírus, seus perigos e possíveis formas de combatê-lo já foram suficientemente disseminadas, na sociedade, algumas pessoas com base nisso pesaram os prós e contras da situação como um todo e a partir disso decidiram que para elas, apesar dessa infeliz situação, é melhor voltar à atividade produtiva.

Uma vez que cada pessoa possui suas necessidades, tem pessoas que tem bocas para alimentar, tem gente que tinha um grande negócio que não pode ficar parado e acredita que é a oportunidade da vida dela, tem gente que pode sim muito bem ficar em casa e tem gente que simplesmente não consegue ficar trancafiada e tem que ir para as ruas ver gente, cada pessoa tem as suas necessidades que nenhum de nós sequer ousaria conseguir compreender.

O que você está me dizendo é que existe uma única solução, que serve para todos, em todas as culturas, em todos os países, em todas as situações socioeconômicas de cada indivíduo da sociedade, para todos eles, conseguiram chegar em uma única medida que é a melhor de todas para todo mundo.

Acredito que eu não preciso ter pós doutorado em alguma coisa para dizer que talvez essa solução mágica não seja razoável, mas sei lá, eu posso no alto da minha ignorância estar completamente errado, nesse caso eu gostaria que você me explicasse como é que essa solução está levando em consideração todas as necessidades e anseios individuais por favor e porque, apesar dela ser a melhor solução, existem pessoas que preferem ir para as ruas e voltar a trabalhar.

PS: Antes que venha com algum argumento de "só mais 2 semanas de quarentena" (que convenhamos, não tem nada que comprove que mais duas semanas tá ótimo. Porque não 3? Porque não 1? É totalmente aleatório isso aí, eu fico perplexo), cara que bom que você consegue fazer isso, meus parabéns, de verdade! Infelizmente nem todos podem fazê-lo.

Desculpe amigo, mas agora você que realmente não entendeu, em nenhum momento eu disse ter certeza de algo, pelo contrário. Estou opinando com base no que foi visto, e no que está sendo visto. Ao contrário de muita gente que dá como certo que o fim do isolamento agora é a melhor solução.

O que estou falando, inclusive, vai de encontro ao ministério da saúde, que colocou o abril como o mês mais difícil, quando teremos a escalada da curva de infecção. Talvez você não esteja vendo as noticias, mas estão correndo pra comprar testes, respiradores, e montando leitos onde for possível pra esse mês. E é com base nisso que cito o período de uma ou duas semanas (ou três como você falou). Deixar pra ter que fazer isso depois do epicentro é que, me parece, ser um tiro no escuro, ter que remediar um problema possivelmente muito maior.

Em partes concordo com você quanto à liberdade, de quem quiser poder seguir sua atividade. Acho que algumas concessões poderiam ser feitas, conforme a região. O problema é que aqui, justamente todo o cuidado que se está tendo, pode ir por água abaixo. E outra, muitos citam que empresas trabalham no limite, informais não podem parar e tal. A vida é feita de imprevistos, se uma empresa já demite por parar uma semana, me desculpe, era só um sopro então pra isso acontecer. Se ela tomasse um processo trabalhista, sofrer um assalto (até receber o seguro, se tiver), ou qualquer outro prejuízo, já iria demitir. O mesmo vale pro informal. Se esse cara se acidenta no telhado de casa, pega uma virose e uma diarréia feia, precisa auxiliar um parente...ele vai ter que parar. A vida é feita de imprevistos, aí você me diz que logo agora, nessa situação mundial, vendo o que está acontecendo, ela não pode parar? Enfim.

Também posso estar errado, sempre respeito opiniões adversas aqui. E caso a atividade retorne, como parece que já está ocorrendo em vários lugares, pode ter certeza que vou torcer pra estar errado. Não vou torcer pra ver um colapso, e cenas como vistas na Itália, Espanha e agora EUA, só pra provar um ponto de vista.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.563
Reações
19.366
Pontos
1.094
OS virando reduto passapanista.
O Partido Comunista Chinês enraba o mundo e por essas bandas o vilão é Biroliro.
Vocês são doentes.

E no fim a velha frase vai continuar certa.

"Em casa onde falta pão, todos brigam e ninguém tem razão."
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
2022... Kkkkkkkkk. put* que pariu. Os caras ainda não entenderam que o Minto está por um fio, e Mourão no aquecimento. O presidanta já não possui mais o apoio da alta cúpula militar. Dura, no mais tardar, até final do próximo ano. Depois, é Tribunal de Haia e cadeia. :D


Tu fapa com essa.ideia né
 

Ivanov

Larva
Mensagens
15
Reações
20
Pontos
3
Eu vou continuar apoiando porque eu acho que ele fala certo por linhas MUITO tortas, diferente da Dilma e do Lula que falava do jeito que o povo queria ouvir, essa é maior diferença entre eles eu diria

Era só ele ter falado que:

1) Ia permitir comércio mas que ia ter fiscalização pesada em cima de todos eles, mas todo mundo, TODO MUNDO, de todos estabelecimentos teriam que usar máscara, ter alcool gel e manter distância entre eles e pedir para que pessoas mantenham-se fora do estabelecimento aguardando atendimento

2) Que empresas que fosse possível fazer Home Office, o farão

3) E não sou contra a ideia de policiais e afins mandar idosos pra casa, literalmente, até pessoas fazendo atividades matinais comuns, como passear com cachorro, correndo e tudo mais, atividades que claramente podem esperar pra fazer

4) Locais com aglomeração, como casas de show, bares (estes com as ressalvar do 1º ponto) e eventos fossem revistos e se fossem o caso, cancelados ou fechados temporariamente

Mas ele foi falando b*sta pra todo lado e agora ninguém mais tem confiança nele, não sou entendido político, não sou economista, não sou nada da área, tampouco entendo isso, mas no meu pensamento, era só ter feito isso, sem sair falando o que falou em todos esses dias, chamar de gripezinha, histórico de atleta e a coleção de memes que já tem em tão pouco tempo


Era só ele rever a forma de falar, SÓ ISSO

Grande problema é que ele não propôs nada e só discursou pra influenciar as pessoas a pensar que não tinha problema algum em voltar para suas vidas normais, sendo necessário somente isolar os idosos e tá tudo certo, além de, obviamente, fazer pouco caso da situação.

Por isso acho que o discurso dele foi simplesmente errado e não um caso clássico dele falando "merdas com razão"

Gente de "bom senso" é o que a esquerda usa pra chegar ao poder.

De qualquer forma, qual ciência Bolsonaro está indo contra? Existe consenso em qual atitude tomar contra o coronavirus?

Na real, vocês falam é muito m****.

Não existe um consenso, porém é observado que países que adotaram uma postura similar a nossa estão numa situação difícil.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Foi o Vinicam que usou o termo, não eu. Eu só fiz referência, tanto que o marquei no meu post.

E que bom que você fez o que disse ter feito no primeiro post, mas muita gente não faz, e no fim o debate sobre o Bolsonaro acaba sendo pueril e raso. A esquerda é quem dá munição à ele e ele existe por causa dela.

E Bolsonaro não é "meu mito". Não tenho mitos e pra mim políticos devem ser cobrados e execrados. Imputar que o Bonoro é o "meu mito" é falacioso no mínimo.
Aliás, eu nunca disse sobre o Bolsonaro coisas que você diz sobre o Lula, então acho que moral pra criticar não é o ponto aqui, não é mesmo?
Onde é que está a sua prova de que eu disse que o governo é uma ditadura? Você claramente citou o seu colega em acompanhamento à sua posição. Por favor, mostre à Outer Space a prova da sua acusação. Onde foi que eu disse isso? Nos mostre que você não usa "desonestidade intelectual" por aí como um reflexo da sua própria postura moral e prove a sua acusação.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Olha amigo, com todo o respeito eu acho que você não entendeu bem o meu ponto aqui...

O que eu estou dizendo é que dado que a informação sobre o vírus, seus perigos e possíveis formas de combatê-lo já foram suficientemente disseminadas, na sociedade, algumas pessoas com base nisso pesaram os prós e contras da situação como um todo e a partir disso decidiram que para elas, apesar dessa infeliz situação, é melhor voltar à atividade produtiva.

Uma vez que cada pessoa possui suas necessidades, tem pessoas que tem bocas para alimentar, tem gente que tinha um grande negócio que não pode ficar parado e acredita que é a oportunidade da vida dela, tem gente que pode sim muito bem ficar em casa e tem gente que simplesmente não consegue ficar trancafiada e tem que ir para as ruas ver gente, cada pessoa tem as suas necessidades que nenhum de nós sequer ousaria conseguir compreender.

O que você está me dizendo é que existe uma única solução, que serve para todos, em todas as culturas, em todos os países, em todas as situações socioeconômicas de cada indivíduo da sociedade, para todos eles, conseguiram chegar em uma única medida que é a melhor de todas para todo mundo.

Acredito que eu não preciso ter pós doutorado em alguma coisa para dizer que talvez essa solução mágica não seja razoável, mas sei lá, eu posso no alto da minha ignorância estar completamente errado, nesse caso eu gostaria que você me explicasse como é que essa solução está levando em consideração todas as necessidades e anseios individuais por favor e porque, apesar dela ser a melhor solução, existem pessoas que preferem ir para as ruas e voltar a trabalhar.

PS: Antes que venha com algum argumento de "só mais 2 semanas de quarentena" (que convenhamos, não tem nada que comprove que mais duas semanas tá ótimo. Porque não 3? Porque não 1? É totalmente aleatório isso aí, eu fico perplexo), cara que bom que você consegue fazer isso, meus parabéns, de verdade! Infelizmente nem todos podem fazê-lo.


Olha, eu genuinamente gostaria de ter essa autoestima que você tem de afirmar um negócio desses. Para mim foi absolutamente inacreditável ler essa afirmação. Ainda bem que tem mais mensagem ainda, provavelmente explicando muito bem o que foi dito.


Novamente estou impressionado. Entendi a sua linha de raciocínio, mas o que me espanta é a sua conclusão que eu coloquei em negrito. Eu fico perplexo, como que você pode afirmar um negócio desses?


É aqui que eu concordo com você, eu acho que as pessoas são livres para negociar com os seus empregadores. Tentarem encontrar um meio termo para elas, quem sabe tentar adaptar um homeoffice em situações em que ele é possível, alguns empregadores irão querer que o funcionário trabalhe, o funcionário julgará que o perigo da doença é maior do que os benefícios do trabalho e preferirá não ir e ser demitido e assim vai. Da mesma forma, existem trabalhos que não podem ser adaptados a essa situação, trabalhos que exigem que a pessoa vá lá para a rua e se arrisque e nessa situação, esses trabalhadores podem optar por ficar em casa ou por trabalhar. Cada um sabe a sua própria necessidade.


Estou feliz que você encontrou a sua própria solução e pelo que eu estou entendendo, você pode sim participar da quarentena, não sei se vai passar ou não por dificuldades nela, mas o fato é que você aparenta poder ficar por um certo período em casa. Infelizmente nem todas as pessoas encontram-se nessa mesma realidade que você. E é exatamente esse o meu problema ,quando pessoas afirmam (como você fez na primeira linha de sua mensagem) ter encontrado a solução única que funciona para todos e pior que isso, quando algumas pessoas clamam para que o governo aplique essa solução mágica na base do autoritarismo, atropelando todas as liberdades individuais, não considerando as necessidades que as pessoas tem com um discurso de que estão procurando preservar vidas, sendo que essa medida pode ser péssima para muita gente.
Embora discordemos alguns pontos, no geral a sua abordagem é bastante razoável. É bastante diferente do que tem sido pregado pelo presidente.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
- Prefeito do Norte de Minas teme aumento da fome e de mortes na região

- Nas favelas, moradores passam fome e começam a sair às ruas

Se depender de alguns aqui, não importa se a pessoa morre de fome ou ficar debilitada e vulnerável a outras doenças, o importante é que não morra do vírus chinês. E se morrer, tudo bem, pois a morte pode ser usada para fins politicos/ideológicos.

Lobos em pele de cordeiro. Bolsonaro é mais sensato e humano do que muitos aqui.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
- Prefeito do Norte de Minas teme aumento da fome e de mortes na região

- Nas favelas, moradores passam fome e começam a sair às ruas

Se depender de alguns aqui, não importa se a pessoa morre de fome ou ficar debilitada e vulnerável a outras doenças, o importante é que não morra do vírus chinês. E se morrer, tudo bem, pois a morte pode ser usada para fins politicos/ideológicos.

Lobos em pele de cordeiro. Bolsonaro é mais sensato e humano do que muitos aqui.

Com certeza, se ignoramos a constituição e os direitos humanos, permitindo culpar uma frágil economia no preceito de sua salvação antes exigir a organização do estado para tomar medidas de contenção, afinal de contas a ideologia poderia ser questionada caso esse tivesse sucesso em usar daqueles preceitos nos quais as críticas do atual governo deram-lhe força política.

Percepção e perspectiva são coisas diferente como bem sabes.

Culpar e justificar é muito fácil @Zefiris e os deveres?
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
- Prefeito do Norte de Minas teme aumento da fome e de mortes na região

- Nas favelas, moradores passam fome e começam a sair às ruas

Se depender de alguns aqui, não importa se a pessoa morre de fome ou ficar debilitada e vulnerável a outras doenças, o importante é que não morra do vírus chinês. E se morrer, tudo bem, pois a morte pode ser usada para fins politicos/ideológicos.

Lobos em pele de cordeiro. Bolsonaro é mais sensato e humano do que muitos aqui.
Karalho! Ô povo aqui é tão sem noção quanto o Satanás!
A porra do vírus é mais letal e difícil de se resolver que a fome!
Tem gente que morre em 5 dias na UTI, na UTI...muito mais fácil matar a fome de alguém que montar uma UTI para alguém!

Essa porra de doença não é uma gripizinha! Já há estudos que a mesma provoca uma doença que é aumento do tamanho do coração de pessoas fora de risco (idoso, hipertenso...).

Muitos aqui são Doutor em matemática e quer saber mais que um médico!

To achando que na OS é cheio de Terraplanista, queria só vê o lattes de alguns (se sequer sabem o que é).

Cansa lê tanta asneira, os cientistas tudo com * na mão e os fodões aqui de gripizinha e a fome e não sei o que!

Fodam se! Ta achando que cientista da saúde é burro? Que não sabe o que é porra da fome (principalmente clinicamente)?
Prioridade é a porra do vírus pq se não for, defunto não passa fome!

É melhor uma crise de 29 que uma peste bubônica ou 1a guerra mundial ou ainda a 2a guerra mundial. Vocês tão não só fodidos em Biologia mas em História também.

Tapatalk.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Onde é que está a sua prova de que eu disse que o governo é uma ditadura? Você claramente citou o seu colega em acompanhamento à sua posição. Por favor, mostre à Outer Space a prova da sua acusação. Onde foi que eu disse isso? Nos mostre que você não usa "desonestidade intelectual" por aí como um reflexo da sua própria postura moral e prove a sua acusação.

Eu não disse que você disse, disse que quer acreditar, e também que boa parte da esquerda quer acreditar nisso, e você mesmo sabe que é verdade. No mais, fiz referência ao que o próprio Vinicam falou e esse é o core do meu argumento.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Karalho! Ô povo aqui é tão sem noção quanto o Satanás!
A porra do vírus é mais letal e difícil de se resolver que a fome!
Tem gente que morre em 5 dias na UTI, na UTI...muito mais fácil matar a fome de alguém que montar uma UTI para alguém!

Essa porra de doença não é uma gripizinha! Já há estudos que a mesma provoca uma doença que é aumento do tamanho do coração de pessoas fora de risco (idoso, hipertenso...).

Muitos aqui são Doutor em matemática e quer saber mais que um médico!

To achando que na OS é cheio de Terraplanista, queria só vê o lattes de alguns (se sequer sabem o que é).

Cansa lê tanta asneira, os cientistas tudo com * na mão e os fodões aqui de gripizinha e a fome e não sei o que!

Fodam se! Ta achando que cientista da saúde é burro? Que não sabe o que é porra da fome (principalmente clinicamente)?
Prioridade é a porra do vírus pq se não for, defunto não passa fome!

É melhor uma crise de 29 que uma peste bubônica ou 1a guerra mundial ou ainda a 2a guerra mundial. Vocês tão não só fodidos em Biologia mas em História também.

Tapatalk.
Muito mais fácil matar a fome de alguém.

Diz aí, a ONU dizia que ainda tínhamos 5.000.000 de pessoas passando fome no Brasil, ela mentiu?
 

Papelzinho

Bam-bam-bam
Mensagens
862
Reações
5.687
Pontos
333
Graças a Deus nós temos o Estado para nos dizer o que devemos fazer.

Quem o seu Antônio pensa que é, para tentar ganhar a vida vendendo banana e mandioca em plena pandemia?

Ainda bem que os fiscais da prefeitura rapidamente chegaram para confiscar a mercadoria desse criminoso! Dá até para ouvir o choro deste bandido que observa enquanto os poucos produtos que ainda possui são colocados na caminhonete da prefeitura. Deveriam tê-lo levado para a delegacia e enquadrado ainda por abuso com os funcionários públicos, onde já se viu, tentar defender a sua propriedade privada do confisco feito pelos fiscais?

Lembrem-se amigos, continuem em casa, é para o bem de todos, temos que salvar vidas!

 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Graças a Deus nós temos o Estado para nos dizer o que devemos fazer.

Quem o seu Antônio pensa que é, para tentar ganhar a vida vendendo banana e mandioca em plena pandemia?

Ainda bem que os fiscais da prefeitura rapidamente chegaram para confiscar a mercadoria desse criminoso! Dá até para ouvir o choro deste bandido que observa enquanto os poucos produtos que ainda possui são colocados na caminhonete da prefeitura. Deveriam tê-lo levado para a delegacia e enquadrado ainda por abuso com os funcionários públicos, onde já se viu, tentar defender a sua propriedade privada do confisco feito pelos fiscais?

Lembrem-se amigos, continuem em casa, é para o bem de todos, temos que salvar vidas!




ELe nao tinha alcool em gel! é isso aí, pena o estado nao ser maior, esse burgues nem se atreveria ate um carrinho pra vender!
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Muito mais fácil matar a fome de alguém.

Diz aí, a ONU dizia que ainda tínhamos 5.000.000 de pessoas passando fome no Brasil, ela mentiu?
Não mentiu e isso não é indício que a fome é difícil de resolver. Isso é uma falácia!
Te garanto, já estudei bastante sobre a fome (até publiquei artigo científico) inclusive um dos meus autores favoritos é um dos grandes nomes da história sobre o assunto fome.

Da mesma forma que existe a indústria da seca, há a da fome. Não se deixe ser enganado.

Tapatalk.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.021
Reações
102.513
Pontos
1.299

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
- Prefeito do Norte de Minas teme aumento da fome e de mortes na região

- Nas favelas, moradores passam fome e começam a sair às ruas

Se depender de alguns aqui, não importa se a pessoa morre de fome ou ficar debilitada e vulnerável a outras doenças, o importante é que não morra do vírus chinês. E se morrer, tudo bem, pois a morte pode ser usada para fins politicos/ideológicos.

Lobos em pele de cordeiro. Bolsonaro é mais sensato e humano do que muitos aqui.
População está se cansando.


 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
  • Porque o Bolsonaro não agiu antes e preparou o país quando a epidemia ainda tava na Ásia?
  • Porque ele não distribuiu mascaras e luvas para as pessoas se protegerem?
  • Porque ele não fechou as fronteiras e aeroportos para tentar impedir que a doença chegasse no Brasil?
  • O cara voltou dos EUA e ficou tocando na mão das pessoas.
  • Não levou a situação à sério e agora nem dá a assistência necessária para a saúde.
Na boa, pelo menos pra mim, de "mito" esse cara não tem nada.Assistir aquele "discurso" foi como tomar uma red pill.
E por que ele convocou uma manifestacao (sendo que a OMS recomendava nao ter nenhuma aglomeracao) no dia 15 e compareceu pessoalmente depois de ter tido contato com pessoas infectadas. E tocou nas maos de manifestantes presentes sem luva e sem usar mascaras ?.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
E por que ele convocou uma manifestacao (sendo que a OMS recomendava nao ter nenhuma aglomeracao) no dia 15 e compareceu pessoalmente depois de ter tido contato com pessoas infectadas. E tocou nas maos de manifestantes presentes sem luva e sem usar mascaras ?.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
:klol
 
Topo Fundo