O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Voces cagam antes de dormir?

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
Me inspirei no topico do cara trancado no banheiro da casa da namorada

Voces tentam soltar um almirante barroso antes de dormir? Ou conseguem dormir cheios de b*sta?

Eu costumo sempre fumar um cigarro e tentar meia hora antes de ir pra cama. É um ritual como escovar os dentes. Acho saúdavel mas nem sempre funciona.

Comentem.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.706
Reações
92.717
Pontos
1.353
cago por volta das 5 da manhã e 7 da noite,
a menos que esteja em alguma quest da vida aleatória nesses horarios,
ai meu cu faz a gentileza de esperar um pouco pra anunciar a evacuação.


embora se eu não tenha jantado na noite anterior, eu não cago de manhã,
e se eu não tenha almoçado, eu não cago as 7 da noite.


bons horarios pra tomar banho depois de cagar.

por um habito de tomar banho antes de dormir, vindo da época que eu morava no fodendo baixo araguaia. aonde 30ºC era temperatura normal de inverno,
antigamente eu sentava na privada antes de dormir pra soltar um barroso, e posteriormente tomar banho.
 


Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.400
Pontos
503
Não cago antes de dormir porque não quero dormir com o ânus sujo, mas sempre cago antes do banho, entre 19h as 21h, porque não gosto de cagar depois do banho e ficar o restante do dia com o franzidinho com restos de cocô em volta.

Mas sempre dou uma mijadinha básica antes de dormir, isso é obrigatório para quem não gosta de levantar no meio do sono para mijar :klol
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Raramente. Na maior parte das vezes o serviço é feito pela manhã.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.912
Reações
53.729
Pontos
1.284
Me inspirei no topico do cara trancado no banheiro da casa da namorada

Voces tentam soltar um almirante barroso antes de dormir? Ou conseguem dormir cheios de b*sta?

Eu costumo sempre fumar um cigarro e tentar meia hora antes de ir pra cama. É um ritual como escovar os dentes. Acho saúdavel mas nem sempre funciona.

Comentem.
Mas ai vc não suja o lençol de b*sta?

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Eu cago religiosamente as 18h, nem 1 min a mais ou a menos, inclusive se passar das 18h eu prendo a m**** só pras 18h do dia seguinte.

Não é uma piada.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.998
Reações
21.741
Pontos
999
Minhas tripas tem uma espécie de Winrar/Zip que compactam a b*sta. Chego a ficar 3 dias sem cagar de boaz. Sério, não dá prisão de ventre nem nada.

Devo estar alcançado um próximo nível na escala de evolução humana. Próximo passo do organismo será se adaptar de modo a transformar todos os resíduos em urina e não usar mais o cagador.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
303
Cara, vc tem horário pra isso?

Porra, cago até antes de transar. Até porque já transei apertado, achei uma b*sta.

Sério, acho que" Vou aos pés" no mínimo 2 x por dia.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
Cara, vc tem horário pra isso?

Porra, cago até antes de transar. Até porque já transei apertado, achei uma b*sta.

Sério, acho que" Vou aos pés" no mínimo 2 x por dia.

Eu tambem, mas com horarios e sacrificios, como o cigarro.

invejo quem tem boas tripas naturalmente. Sou daqueles que por default o corpo setou pra 3 dias sem cagar, mas eu nao admito isso.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.691
Reações
34.834
Pontos
903
Minhas tripas tem uma espécie de Winrar/Zip que compactam a b*sta. Chego a ficar 3 dias sem cagar de boaz. Sério, não dá prisão de ventre nem nada.

Devo estar alcançado um próximo nível na escala de evolução humana. Próximo passo do organismo será se adaptar de modo a transformar todos os resíduos em urina e não usar mais o cagador.
Que cu frouxo, hein...se eu seguro a m**** por três dias, tenho a sensação de estar parindo pelo cu quando sento no trono para realizar o ato
 

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
Não, eu cago quando levanto, deixo meu corpo produzir durante a madrugada sem stress
 

fireshild

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
413
Reações
2.473
Pontos
928
eu só cago no trabalho, porque no trabalho eu cago ganhando, e em casa eu cago de graça.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.552
Pontos
1.549
Não tem hora pra cagar...

quando o bucho chamar, simplesmente vá...
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.218
Reações
6.317
Pontos
803
Quando vcs cagam o sentimento é de:

Prazer

Ou

Alívio?

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
tenor.gif
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
É bem raro eu cagar de noite, normalmente é depois de acordar mesmo. Mas semana passada pedi uma pizza grande pra comer sozinho, acordei de madrugada quase cagando na cama.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.102
Reações
28.034
Pontos
1.044
Pego no trampo as 6 da manhã e já entro na fábrica soltando rojão bem gostoso, mas não é um suspiro de um cu apaixonado não, são avisos q daqui a pouco vai soltar as linda bostas. Exato, as 08:00, depois do café da manhã é só sentar no vaso q sai bem gostoso e como acompanhamento fico lendo um livro.
Como o OP disse, acho q esperar pra cagar de noite, as fezes já ressecaram e só sairá hemorróidas pra fora.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
cago antes de tomar banho, como tomo banho antes de dormir então a resposta acaba sendo sim, mas minha questão é: Quem caga e não toma banho/lava a bunda em seguida é porco
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Aaaaah, o bom e velho dilema sono x cagada


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
Sempre cago no trampo, pois assim tenho a ilusão da cagada remunerada.
 
Topo Fundo