O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Voces conhecem esse "cartucho" de SNES?

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229


Basicamente é um cartucho de SNES que permite que se salve os jogos em qualquer ponto, o que o torna bem similar ao processo de save state que existem nos emuladores. Vale a pena conferir o video. Dá pra notar que ele não é um acessório perfeito e que por vezes provoca bugs ou perde a data salva.

No minimo um acessório interessante e que eu nem fazia ideia de que existia
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.296
Pontos
1.514
Mas não deixa de ser interessante...


aliás bons tempos em que se deixava o console no pause com a TV desligada pra jogar no dia seguinte hehehehe
 


Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.770
Pontos
2.164
Mas não deixa de ser interessante...


aliás bons tempos em que se deixava o console no pause com a TV desligada pra jogar no dia seguinte hehehehe

Nunca cheguei a fazer isso, o que eu lembro é que adorava a Mario bebê(Yoshi's Island) e o cartucho da locadora não gravava, acordei com meu irmão as 6 horas da manhã pra jogar até fechar! Me lembrou também em um Natal a muitos e muitos anos atrás quando estava jogando o DKC que também não gravava lol e quando cheguei no chefão acabou a luz :klolz

Bons tempos!!!
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.296
Pontos
1.514
Nunca cheguei a fazer isso, o que eu lembro é que adorava a Mario bebê(Yoshi's Island) e o cartucho da locadora não gravava, acordei com meu irmão as 6 horas da manhã pra jogar até fechar! Me lembrou também em um Natal a muitos e muitos anos atrás quando estava jogando o DKC que também não gravava lol e quando cheguei no chefão acabou a luz :klolz

Bons tempos!!!

que raiva deve ter dado hein?!


Lembro uma vez que passei de um chefe no sonic 2 de master que estava penando e meu irmão tocou no console e resetou! Quase matei ele hehehe
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Nunca cheguei a fazer isso, o que eu lembro é que adorava a Mario bebê(Yoshi's Island) e o cartucho da locadora não gravava, acordei com meu irmão as 6 horas da manhã pra jogar até fechar! Me lembrou também em um Natal a muitos e muitos anos atrás quando estava jogando o DKC que também não gravava lol e quando cheguei no chefão acabou a luz :klolz

Bons tempos!!!

Bons tempos mesmo, ja fiz isso tb de revezar turnos pq o cartucho nao salvava, so q comigo foi super metroid, joguei ate meia noite, fui bem longe, meu irmao pegou jogou da meia noite até as 7 da manha e deixou o game pausado e eu assumi do meio dia em diante até morrer no chefe que parecia um ptrodatilo voador, pensa num cara nervoso pra enfrentar o chefe( sabendo que se morrer ja era ) , pqp acho que eu encheria um balde inteiro de suor, joguei bem, na raça, tirei bastante dano dele, mas acabei morrendo, dai começar tudo do zero denovo nao deu, pelo menos nao no mesmo findi semana ahuahauhaua

ta ai o motivo dos meus pesadelos:

supermetroid_1.png
 

folow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
652
Reações
40
Pontos
719
Nunca tinha visto esse acessório ... interessante.
Lembro que joguei Donkey Kong 2 até o final em um cartucho que não salvava, demoramos quase 4 horas seguidas jogando na primeira vez, fiz aquele finalzinho fuleiro kkkk, pq o verdadeiro era apenas se pegasse todas as coins do jogo(e não dava pq era fita alugada e com defeito kkkk) ...
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774
Bons tempos mesmo, ja fiz isso tb de revezar turnos pq o cartucho nao salvava, so q comigo foi super metroid, joguei ate meia noite, fui bem longe, meu irmao pegou jogou da meia noite até as 7 da manha e deixou o game pausado e eu assumi do meio dia em diante até morrer no chefe que parecia um ptrodatilo voador, pensa num cara nervoso pra enfrentar o chefe( sabendo que se morrer ja era ) , pqp acho que eu encheria um balde inteiro de suor, joguei bem, na raça, tirei bastante dano dele, mas acabei morrendo, dai começar tudo do zero denovo nao deu, pelo menos nao no mesmo findi semana ahuahauhaua

ta ai o motivo dos meus pesadelos:

supermetroid_1.png

Ridley? :kmaroto
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
De deixar o videogame ligado eu fazia isso com Sim City (quem jogou sabe o porque de se fazer isso). Parava de jogar tipo as 22:00 e ia dormir para ir para o colégio de manhã. Nisso o videogame ficava ligado até eu chegar, mais ou menos quando dava meio dia. O TENSO era descobrir que deu m**** na minha cidade nesse espaço de tempo. Certa vez eu tive a "grata" surpresa de saber que a usina nuclear havia estourado e eu tinha perdido mais de metade da minha cidade :(
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
De deixar o videogame ligado eu fazia isso com Sim City (quem jogou sabe o porque de se fazer isso). Parava de jogar tipo as 22:00 e ia dormir para ir para o colégio de manhã. Nisso o videogame ficava ligado até eu chegar, mais ou menos quando dava meio dia. O TENSO era descobrir que deu m**** na minha cidade nesse espaço de tempo. Certa vez eu tive a "grata" surpresa de saber que a usina nuclear havia estourado e eu tinha perdido mais de metade da minha cidade :(

ahuahauahua tenso:eek:
 

rubinhomoto

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
7
Pontos
19
De deixar o videogame ligado eu fazia isso com Sim City (quem jogou sabe o porque de se fazer isso). Parava de jogar tipo as 22:00 e ia dormir para ir para o colégio de manhã. Nisso o videogame ficava ligado até eu chegar, mais ou menos quando dava meio dia. O TENSO era descobrir que deu m**** na minha cidade nesse espaço de tempo. Certa vez eu tive a "grata" surpresa de saber que a usina nuclear havia estourado e eu tinha perdido mais de metade da minha cidade :(

Nossa, igual faziamos aqui em casa!!
Deixava rolar, ai tinha dinheiro pra fazer as coisas como por exemplo arrumar o asfalto... achava que só aqui em casa rolava aew... todo mundo era esperto nessa epoca!!

Com relação ao Acessorio, pode ser tbm um bom item pra coleção..
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
Nossa, igual faziamos aqui em casa!!
Deixava rolar, ai tinha dinheiro pra fazer as coisas como por exemplo arrumar o asfalto... achava que só aqui em casa rolava aew... todo mundo era esperto nessa epoca!!

Com relação ao Acessorio, pode ser tbm um bom item pra coleção..

Acho que todo mundo que jogava Sim City já deve ter feito isso pelo menos uma vez. Deve ter sido uma prática comum.
 
Topo Fundo