O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Voces conhecem o Ednaldo Pereira?



Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
eu conheço um cara que tem um pequeno estúdio de gravação, de vez em quando aparecem umas figuras assim pra gravar com ele, normalmente são pessoas simples que nao tem mta noção, mas tem o sonho de ter um CD/álbum de músicas autorais

eu já pedi pra ele mostrar alguns, mas ele não mostra pq mtos ali gravam tipo 10~20 cópias só pra distribuir pra família
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Sou amigo dele no Facebook desde 2010.

Nao perco uma Live no Instagram hj em dia

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.291
Reações
16.337
Pontos
1.439
só entro nas lives dele pra pedir salve pros meus amigos:

Deinavan de Costa
Deide Costa
Tokoku Navara
Paula Tejando
Oscar Alho
Mecanica Simas Turbo
Confeitaria Cúfe Dido
Tio Cuca Beludo
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.440
Reações
28.140
Pontos
1.053
Esse cara é muito bom, mito demais,perfil do Twitter dele tmb é top.
Curtia as zoeiras, até saber que o maluco comanda sindicato na cidade dele.
Ah cara, deixei de ligar pra isso faz tempo, não vou deixar de gostar do ator Wagner Moura pelo que ele se tornou, ou não vou achar que o Zé de Abreu é um grande ator pq ele é uma pessoa podre( não pela ideologia mas por suas atitudes), assim ngm é perfeito na nossa opinião nunca.

zzzzZZZzzzzZ
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.360
Reações
51.535
Pontos
1.712
Esse cara é muito bom, mito demais,perfil do Twitter dele tmb é top.Ah cara, deixei de ligar pra isso faz tempo, não vou deixar de gostar do ator Wagner Moura pelo que ele se tornou, ou não vou achar que o Zé de Abreu é um grande ator pq ele é uma pessoa podre( não pela ideologia mas por suas atitudes), assim ngm é perfeito na nossa opinião nunca.

zzzzZZZzzzzZ
Estou próximo do seu grau, ainda falta um tiquinho.
 
Topo Fundo