O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Voces conhecem o Ednaldo Pereira?

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.666
Reações
9.493
Pontos
653
Não sei qual é a atração que essa nova geração tem com esse cara. Como é possível alguém gostar de Ednaldo Pereira e Kpop ao mesmo tempo?


Abçs.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.712
Reações
34.879
Pontos
903
Não sei qual é a atração que essa nova geração tem com esse cara. Como é possível alguém gostar de Ednaldo Pereira e Kpop ao mesmo tempo?


Abçs.
É a mania de elegerem uma figura para exautarem e levarem o cara lá em cima pra nem um mês depois esquecerem completamente e deixar o sujeito cair no ostracismo.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
Não sei qual é a atração que essa nova geração tem com esse cara. Como é possível alguém gostar de Ednaldo Pereira e Kpop ao mesmo tempo?


Abçs.
é porque shitposting virou modinha com essa geração, aí como ele faz uns vídeos doido chamando Gengar de Pedro a galera fica forçando
 


TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.060
Pontos
453
Esse ai é legal porque é pobre, faz tudo com o mínimo e com paixão, pior é quando um endinheirado sem noção se mete a ser cantor quando não tem condições mínimas pra ser um, esse aqui tem dinheiro até pra colocar propaganda em televisão:

 
Topo Fundo