O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Voces ja pensaram em ser presidiario?

Cheus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.417
Reações
2.709
Pontos
369
Fui no ministério público hoje para me informar a respeito de fornecer trabalho para os detentos. Trabalho o qual nao compensa pra mim pelo tempo e mao de obra que gastaria para recuperar o "lixo".

Eis que o servidor estava me explicando que eu preciso pagar um salario minimo pro detento! Além de pagar o custo do marginal, tenho que pagar um salario pro camarada. c***lho foquei indignado, para os detentos do semi aberto TALVEZ meio salario.

Se você se tornar um detento:

Tem cela, comida, fut com os parça, fuma o dia inteiro trocando ideia com a familia da quebrada,liga para família para matar a saudade, pensão para a esposa, auxilio médico, se trabalhar ainda ganha salario líquido, não paga imposto e diminui a pena.

Edit: Fora as saidinhas durante o ano né galeris


Cagar na frente dos outro não é nada perto de ter que tampar do lado de fora.

E meus pais querendo que eu fizesse faculdade




Enviada via tiro de fuzil disparado pelo Capitão Bolomito 2018!!
 
Ultima Edição:

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Se estiver em uma cela superlotada ainda tem o direito a indenização, segundo o STF.
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
É meu amigo, vivemos no tempo onde o errado é certo e o certo é errado. Parabéns aos envolvidos.
 
Ultima Edição:

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Eu quero saber mais detalhes sobre isso que voce disse, não entendi muita coisa não. De onde voce tirou estas infos'????
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Fui no ministério público hoje para me informar a respeito de fornecer trabalho para os detentos. Trabalho o qual nao compensa pra mim pelo tempo e mao de obra que gastaria para recuperar o "lixo".

Eis que o servidor estava me explicando que eu preciso pagar um salario minimo pro detento! Além de pagar o custo do marginal, tenho que pagar um salario pro camarada. c***lho foquei indignado, para os detentos do semi aberto TALVEZ meio salario.

Se você se tornar um detento:

Tem cela, comida, fut com os parça, fuma o dia inteiro trocando ideia com a familia da quebrada,liga para família para matar pensão para a esposa, auxilio médico, se trabalhar ainda ganha salario líquido, não paga imposto e diminui a pena.

Cagar na frente dos outro não é nada perto de ter que tampar do lado de fora.


E meus pais querendo que eu fizesse faculdade




Enviada via tiro de fuzil disparado pelo Capitão Bolomito 2018!!

Enquanto isso, um cara que faz curso comigo de java, que tem graduacao na area de TI, mais cursos, fala ingles, fora tempo e dinheiro gasto com livros etc. Esta se ferrando para pegar um emprego estagio que paga 900 reais indo pra 2 minimos se for efetivado.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
E o que você está esperando pra ir preso, já que a vida de detento é tão invejável?
 


Cheus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.417
Reações
2.709
Pontos
369
Eu quero saber mais detalhes sobre isso que voce disse, não entendi muita coisa não. De onde voce tirou estas infos'????

É meu amigo, nem eu tava querendo entender.

Fui ao MPF pegar informação de como dar trabalho pros vagabundo. Porem ele me deu essa explicação vaga de ter que pagar salario minimo e etc. Mas que na verdade quando alguma empresa quiser contratar detentos, é diretamente com a penitenciaria.
 

Cheus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.417
Reações
2.709
Pontos
369
Não entendi a sua indignação... você queria que os detentos trabalhassem de graça pra você?

Sim pois é um trabalho escroto (retirar pelicula de viseirias recilcaveis). Ja pagamos o custo de vida deles, dou a oportunidade para trabalhar para exercitar a mente e ainda tenho que pagar? Por que pagar um salario minimo pra um detento em vez de uma pessoa mais carente?

Eles tinham que trabalhar nem que fosse pra quebrar pedra de baixo do sol
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Sim pois é um trabalho escroto (retirar pelicula de viseirias recilcaveis). Ja pagamos o custo de vida deles, dou a oportunidade para trabalhar para exercitar a mente e ainda tenho que pagar? Por que pagar um salario minimo pra um detento em vez de uma pessoa mais carente?

Eles tinham que trabalhar nem que fosse pra quebrar pedra de baixo do sol
Faça o seguinte:

1 - Arrume uns escravos
2 - Lucre com o trabalho deles
3 - Seja preso por usar mão-de-obra escrava
4 - Vire um presidiário
5 - Profit

Só não reclame de correr o risco de ser estuprado ou esquartejado pelos seus 20 colegas de cela, afinal bandido não merece nada.
 

Uzomi

Habitué da casa
Mensagens
151
Reações
368
Pontos
98
Aham, vai lá trabalhar numa cadeia pra você ver se quer ficar mesmo...

Só quem viu ou conhece a realidade sabe o inferno que é.
 

Cheus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.417
Reações
2.709
Pontos
369
Faça o seguinte:

1 - Arrume uns escravos
2 - Lucre com o trabalho deles
3 - Seja preso por usar mão-de-obra escrava
4 - Vire um presidiário
5 - Profit

Só não reclame de correr o risco de ser estuprado ou esquartejado pelos seus 20 colegas de cela, afinal bandido não merece nada.

Com o preço da mão de obra do pais se eu trabalhar com escravo o Profit seria tanto que teria dinheiro suficiente pra pagar advogados bons advogados. Teria que ser algo mais radical que desse cadeira na certa. Tipo não pagar pensão pra mulher :klolz
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.492
Pontos
1.253
Quem fala "LOL hehe, o cara quer escravo pra trabalhar free, ó ás ideía", não pensa que o Estado gasta o seu dinheiro pra manter eles lá?
O certo deveria ser todos eles trabalharem para pagar o valor (ou parte dele) que eles custam pro Estado e, por conseguinte, pros contribuintes.
 

Ramensis

Veterano
Mensagens
937
Reações
782
Pontos
134
Lembrando que dependendo do caso, pelo tempo de contribuição do detento com o INSS, a família do apenado pode receber o auxílio reclusão. Fora ainda que a cada 3 dias trabalhados no presídio, 1 dia é remido da pena.
Ao meu ver, todo presidiário DEVERIA trabalhar em tempo integral para seu sustento dentro do presídio.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Faça o seguinte:

1 - Arrume uns escravos
2 - Lucre com o trabalho deles
3 - Seja preso por usar mão-de-obra escrava
4 - Vire um presidiário
5 - Profit

Só não reclame de correr o risco de ser estuprado ou esquartejado pelos seus 20 colegas de cela, afinal bandido não merece nada.
Eu sei q vc foi irônico mas eu ri.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

C R O I X

Bam-bam-bam
Mensagens
3.517
Reações
3.570
Pontos
303
É meu amigo, nem eu tava querendo entender.

Fui ao MPF pegar informação de como dar trabalho pros vagabundo. Porem ele me deu essa explicação vaga de ter que pagar salario minimo e etc. Mas que na verdade quando alguma empresa quiser contratar detentos, é diretamente com a penitenciaria.

Ta melhor explicado.
Entao vc foi procurar mao de obra e te informaram que teria que pagar um salario a eles.

Eu tava pensando que vc iria dar curso de algo, ou qualquer outra ajuda do genero e ainda tinha que pagar...
 

C R O I X

Bam-bam-bam
Mensagens
3.517
Reações
3.570
Pontos
303
Quem fala "LOL hehe, o cara quer escravo pra trabalhar free, ó ás ideía", não pensa que o Estado gasta o seu dinheiro pra manter eles lá?
O certo deveria ser todos eles trabalharem para pagar o valor (ou parte dele) que eles custam pro Estado e, por conseguinte, pros contribuintes.

Se ele der parte do lucro da empresa que usa mao de obra carceraria de graca, de volta para o contibuinte, eu ate concordaria, mas o contibuinte sustenta o carcerario e esse trabalha de graca para o empresario que lucra com isso. No Final o contribuinte esta pagando o salario que deveria ser pago pelo dono da empresa.

O carcerario deveria entao trabalhar para o contribuinte, limpando e reparando vias publicas, lavando viaturas, etc.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.492
Pontos
1.253
Se ele der parte do lucro da empresa que usa mao de obra carceraria de graca, de volta para o contibuinte, eu ate concordaria, mas o contibuinte sustenta o carcerario e esse trabalha de graca para o empresario que lucra com isso. No Final o contribuinte esta pagando o salario que deveria ser pago pelo dono da empresa.

O carcerario deveria entao trabalhar para o contribuinte, limpando e reparando vias publicas, lavando viaturas, etc.
"Trabalha de graça pro empresário, que lucra com isso". Nana nina não, ele trabalha em troca de um salário que vai ser usado pra abater parte dos custos que o detento tem.
Além disso, qual empresário vai querer contratar um presidiário se ele não for ter lucro? Concordo sim que ele deva ter lucro, igual qualquer outro funcionário comum.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Sonho com isso todo dia.
Ser presidiário?
Ficar em uma cela lotada de homens sem higiene?
Dá não, curto meu banho sozinho.

Mas aqui fora sempre tem umas saunas meu velho... Só pra homens pans... E tudo limpinho, todo mundo faz exame pra cadastro e periódico.

Ficar em uma cela lotado de homens que não tem higiene apropriada... poxa mano, sei lá se é teu fetiche blz.
 

C R O I X

Bam-bam-bam
Mensagens
3.517
Reações
3.570
Pontos
303
"Trabalha de graça pro empresário, que lucra com isso". Nana nina não, ele trabalha em troca de um salário que vai ser usado pra abater parte dos custos que o detento tem.
Além disso, qual empresário vai querer contratar um presidiário se ele não for ter lucro? Concordo sim que ele deva ter lucro, igual qualquer outro funcionário comum.

Abater custo de quem? Pq se o empresario nao pagar pelo custo do presidiario, alguem esta pagando, e esse alguem eh o contribuinte. Ou seja, o contribuinte paga para o empresario ter mao de obra de graca e consequentemente mais lucro.

No final das contas o contribuinte esta sustentando o empresario.

O empresario que pague pelo custo da sua propria mao de obra (producao), afinal de contas nao existe almoco de graca.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Ser presidiário?
Ficar em uma cela lotada de homens sem higiene?
Dá não, curto meu banho sozinho.

Mas aqui fora sempre tem umas saunas meu velho... Só pra homens pans... E tudo limpinho, todo mundo faz exame pra cadastro e periódico.

Ficar em uma cela lotado de homens que não tem higiene apropriada... poxa mano, sei lá se é teu fetiche blz.
Kkkkk
 

Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
me vê uma cela na solitária com internet e comida e I'm totally in! :kjoinha

agora se é pra ficar com outros presos cheirando suor e peido todo dia, entao vá a m...
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.968
Pontos
1.003
Me mataria antes de ir se tivesse que ir realmente

Só a sensação de ter minhas mãos presas já me dá uma crise de ansiedade absurda, acho que se eu tivesse lá eu infantaria

Enviado de meu Pombo Correio usando Papel

 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Sei lá, fico imaginando que a prisão é um lugar onde todo mundo enraba todo mundo, menos você que vai ser sempre enrabado porque é o novato.

tumblr_o3qxifD7DS1rk5ih9o1_400.jpg
 
Topo Fundo