O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Voces são mão de vaca nos jogos?

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.294
Pontos
1.619
Voi te dar um dica. Um tiro errado e a coisa podd ficar mais feia do que vc imagina.

E não adianta sair procurando por que não tem :coolface

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!

Falou bem! Eu até agora, consegui o máximo de 3 balas na arma...
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.910
Reações
53.724
Pontos
1.284
Falou bem! Eu até agora, consegui o máximo de 3 balas na arma...
Esse jogo não tem uma bala a mais e nem uma a menos. Esta tudo contadinho. Se desperdiçar um tiro que não seja necessário você terá dificuldades a frente.

Acho esse jogo fantástico e foi um dos primeiros que terminei quando comprei meu X360
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Tento usar com parcimônia. Mas se a fase está ficando "difícil demais", aí penso só no agora.

Lembrou jogo de corrida que precisam poupar o carro. Nunca peguei o jeito, dirijo feito um maluco. Tinha um jogo de corrida do PC, antigo que não lembro o nome, que em uma volta o motor já tava todo ferrado.
:kkk:kkk:kkk
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
Muito. Sempre termino o jogo lotado de itens, especialmente os de magia ou aqueles que revivem todo mundo no máximo. Também sou muquirana com armaduras e armas e só compro quando não da jeito mesmo.

No skyrim eu catava tudo quanto é tralha pra vender nos shop, mesmo se valer 1 dinheiros que seja.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.720
Reações
14.396
Pontos
503
Depende dos jogos, se isso for em jogos de sobrevivência, se o cara quiser jogar no normal e no hard o cara é obrigado a economizar :coolface

Aprendi muito isso no The Last of US e nos Resident Evil, no The Last of US consegui terminar no Hard, mas não estou conseguindo no Sobrevivente, nele cada tiro e itens de cura tem que valer a pena, o cara tem que ter uns 90% de acerto... Eu empaquei naquele abrigo antes do Hotel e não consegui sair de lá ainda, se no Sobrevivente já é assim fico imaginando no Punitivo... Por causa desse jogo tive que aprender vários jeitos e táticas de jogar.

Atualmente eu fiz muito isso no Resident Evil Revelations 2, ele tem um pouco de estilo do The Last of US também, mas parece mais difícil, isso que só joguei ele no Normal ainda, tive que economizar muita munição para o final, de itens de cura sobra, mas tentei matar o máximo de monstros no modo furtivo para economizar munição.
 


Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.157
Reações
42.047
Pontos
1.003
Dependendo do jogo eu não curto usar não

Gran turismo 4 eu guardei dinheiro para comprar o Pescharollo que era meu sonho
RE4 só em situação de emergência
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
Rapaz, depois da experiência de jogar Resident Evil 1 na época do lançamento (1996), acabei aprendendo a ser econômico.
Mesmo assim, já tive de recomeçar o Code: Veronica do início porque faltou munição pro Tyrant no avião. Até hoje não terminei esse jogo por falta de paciência (backtrack muito longos).
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.115
Reações
6.521
Pontos
553
Eu economizo também porque sempre acho que vou me arrepender mais na frente em alguma parte difícil, então tenho que chegar preparado. :klol
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.325
Reações
5.781
Pontos
703
Sou econômico também, no PSOv2 tenho trolhões de quinquilharias e dinheiro guardado no banco da nave e nos games de corrida geralmente fico remoendo para comprar um carro novo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
Sou muito. Quando vejo, estou no fim do jogo abarrotado de bufunfa e itens e vi que poderia ter usado e não usei.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.714
Reações
79.620
Pontos
1.839
Eu sou neurótico. Fico miguelando tudo. E chego no final demorando mais tempo do que precisaria, e lotado de coisas que nunca mais vou usar.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.786
Reações
9.432
Pontos
1.094
Essa pergunta me lembrou de The last of us. Quando peguei o lança-chamas, guardei pra uma ocasião especial. Acabou que quando usei pela primeira vez, me dei conta que eram os dois últimos inimigos do jogo.
Sad story.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.910
Reações
53.724
Pontos
1.284
Essa pergunta me lembrou de The last of us. Quando peguei o lança-chamas, guardei pra uma ocasião especial. Acabou que quando usei pela primeira vez, me dei conta que eram os dois últimos inimigos do jogo.
Sad story.
Lança chamas? :kpensa
Ja aconteceu comigo em jogos e me arrependi. No Tomb Raider IV por exemplo.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
MediaFile_2374.JPG

:coolface
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Quem me vê jogando os RE acha que to jogando PES ou Fifa, é só no drible.
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.295
Reações
2.497
Pontos
999
Eu ja fui bem mais mao de vaca. Era daqueles que analisava se dava para matar no braço para nao gastar a pistola.

Estou tentando melhorar para nao terminar o jogo sem nem testar as armas mais sinistras, como ja aconteceu.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Sou, sempre espero um momento pra gastar os itens, dinheiro ou munição, tanto que esse ultimo sempre ando cheio
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.522
Pontos
1.339
Geralmente eu economizo em tudo, mas tem momento que me um 5 minutos e torro tudo. Exemplo: Dinheiro em jogos de corrida.
 
Topo Fundo