O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Volante do GM Cruze - Nova parati surf?

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.041
Reações
62.060
Pontos
2.059
Não julgo, pq qualquer coisa é melhor que essa m**** original aqui:

D_NQ_NP_686407-MLB43979804303_112020-O.jpg
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.886
Pontos
1.003
Pior que é
Negócio ridículo, dá uma excrementada da porra no carro
Parece uma calcinha esse volante
 


lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.200
Reações
15.764
Pontos
1.439
pior são os caras que tem volante com airbag e tiram pra por essas bostas genéricas de marcas aleatóreas no lugar.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Não vejo problema nenhum, assim como nunca vi problema nos golzin com o volante da Parati Surf (até curto haha)

Seria zuado colocar esse volante num Chevette
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.484
Pontos
1.464
Esses volantes da GM no BR é manolagem pura.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.161
Pontos
1.503
Algumas alterações estéticas são aceitáveis, como rodas, ponteira de escapamento, couro nos bancos e central multimídia.
Outras não são, como troca de volante, lanternas, mudança de cor do painel, manopla do câmbio e por aí vai.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.065
Reações
2.851
Pontos
994
2 chavosos detected

Nunca alterei nada nos meus carros, além de achar desnecessário, custa $$$

No caso do celta e corsa ai das fotos, achei até aceitável, talvez o original do cara tenha danificado, deve ser mais fácil achar esse padrão gm, ainda mais visto que toda a linha gm usa esse mesmo volante praticamente.

Camaro
Malibu
Cruze
Tracker
Onix

yQX9DEv.jpg

5UChPe5.jpg

f9luWZw.jpg

s17lW3G.jpg

eV5kIVJ.jpg




Zuado seria o cara colocar um volante da vw
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.369
Pontos
1.444
Volante perfeito, sem frescuras

Já eu gosto de botões no volante. O prius antigo teve uma sacada excelente (principalmente nesse mundo que estão querendo colocar tudo touch), de um lado a multimida, do outro o ar condicionado, em baixo os botões menos usados. O problema dele é ser feio, mas eu usaria sem problemas.

Tran-a-autom-tica-na-cobertura-do-volante-para-toyota-prius-30-xw30-2009-2015-prius.jpg_q50.jpg
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.886
Pontos
1.003
Já eu gosto de botões no volante. O prius antigo teve uma sacada excelente (principalmente nesse mundo que estão querendo colocar tudo touch), de um lado a multimida, do outro o ar condicionado, em baixo os botões menos usados. O problema dele é ser feio, mas eu usaria sem problemas.

Tran-a-autom-tica-na-cobertura-do-volante-para-toyota-prius-30-xw30-2009-2015-prius.jpg_q50.jpg
Eu gosto do que tem atrás do volante no Sandero pra mexer no volume
 
Topo Fundo